Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Coelho, Arnaldo
 
Name
Coelho, Arnaldo
 
 
Email
acoelho@fe.uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications

Refined By:
Type:  masterThesis
Date Issued:  [2011 TO 2019]

Results 1-172 of 172 (Search time: 0.002 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
121-Sep-2016Ações de marketing como ferramenta do aumento do brand equity : um estudo de caso da marca TraderlineSerafin, Bruno Luigi masterThesisopenAccess
23-Sep-2018Altruísmo no Marketing de Causa e Percepção dos MillennialsLopes, Julia Maringoni masterThesisopenAccess
325-Sep-2013O amor à marca e seus determinantes : um estudo comparativo entre marcas Apple e SamsungClemente, Carolina masterThesisopenAccess
413-Sep-2012Análise às caracteristicas de qualidade de websites de venda on-lineRodrigues, Ana Isabel Figueiredo masterThesisopenAccess
57-Jul-2017Análise de Mercado sobre as Principais Operadoras de Rede de Transmissão Elétrica do Norte da EuropaDias, Cláudia Catarina Moreira masterThesisopenAccess
630-Sep-2017Antecedentes da Performance de Colaboradores de Linha de Frente: estudo empírico no setor postal portuguêsHeitor, Elisa Machado Avelar masterThesisopenAccess
73-Sep-2018Antecedentes e consequentes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiroAguiar, Pâmela Mossmann de masterThesisopenAccess
823-Sep-2017Antecedentes e Consequentes da Perceção da Personalidade da marca: um estudo sobre o setor automóvel.Costa, Ana Sofia Teixeira masterThesisopenAccess
923-Feb-2018Antecedentes e consequentes da satisfação com o voluntariado empresarial: um estudo empírico.Vitorino, Paloma Xavier Santos masterThesisopenAccess
1023-Sep-2017Os antecedentes e consequentes das comunidades de marca e amor à marca: o caso dos clubes desportivos portuguesesPimenta, Rui Pedro Nevado masterThesisopenAccess
1122-Sep-2018Antecedentes e Consequentes do Amor pela Marca no Ambiente das Aplicações MóveisCruz, Rita Margarida Reis Torgal da masterThesisopenAccess
128-Sep-2017Antecedentes e Consequentes do Contrato Psicológico entre Farmácia de Oficina e os seus ProfissionaisRocha, Lurdes Lopes da masterThesisopenAccess
1330-Sep-2019Antecedentes e consequentes do valor adicional da marca: o caso da marca TeslaGomes, Patrícia Madeira Balsinhas de ÁvilamasterThesisopenAccess
1430-Sep-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
1518-Sep-2019Antecedentes e Consequências do Ódio à Marca: O Papel Moderador do Neuroticismo e da ExtroversãoSantos, Patrícia Marques dosmasterThesisopenAccess
1627-Sep-2019Antecedentes e consequências do work-life balancePereira, Ana Rita CampelosmasterThesisopenAccess
1710-Sep-2015Antecedentes e impactos da satisfação : o caso do Campus São Sebastião do Instituto Federal de BrasílaStanzani, Guilherme Capistrano dos Santos masterThesisopenAccess
1821-Sep-2016Os antecedentes e os impactos das comunidades de marca desportivas nos consumidores : caso do futebol portuguêsMendes, João Gonçalo Miranda Alonso Pacheco masterThesisopenAccess
1924-Feb-2016Antecedentes, determinantes e operacionalização da estratégia de marketing internacional : estudo de caso : o setor do calçado em PortugalTeixeira, Ana Madalena Pinto masterThesisopenAccess
2014-Sep-2017ANTESCEDENTS AND CONSEQUENTS OF THE ANCHORING EFFECT: PRIVATE LABEL vs KNOWN BRAND CONTEXTRosa, Fabrício Cruz da masterThesisopenAccess
2129-Sep-2017Atitude das Empresas face às Feiras Virtuais 3DNeves, Pedro Miguel dos Santos masterThesisopenAccess
226-Feb-2019Atitude do consumidor perante produtos verdes: antecedentes e consequentes.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
238-Sep-2017A Atitude Face aos Automóveis Elétricos: Um Estudo entre Consumidores PortuguesesSantos, Saul Miguel Pereira da Costa masterThesisopenAccess
2430-Sep-2017Atitudes face ao Consumo Ético - Influência da Intenção de Compra de Roupa Ecológica Peru-PortugalEcheverría, Zinder Pamela León masterThesisopenAccess
2527-Sep-2019B2B Customer EngagementFerreira, Inês Maria SoaresmasterThesisclosedAccess
266-Nov-2012Below the line communication : marketing de guerrilhaGóis, Joelle masterThesisopenAccess
2723-Sep-2017Born Graduals vs Born Globals Estudo de Caso de Empresas de Software da Região de CoimbraBaptista, Miguel Antonio Dias masterThesisopenAccess
2830-Sep-2015Brand equity : comportamento do consumidor perante as marcas da distribuiçãoSousa, Daniela Alexandra da Costa masterThesisopenAccess
292-Oct-2013Brand equity : um caso de estudo do amor às marcas Apple e SamsungBarandas, Carlos Pereira masterThesisopenAccess
3016-Dec-2011Brand equity : um estudo sobre a marca ApplePalaio, Rui Eduardo Avelar masterThesisopenAccess
316-Dec-2012Case study-fujitsu and CRM : the impact of customer relationship management on Futjitsu as a service providing companyNooren, Ella masterThesisopenAccess
3222-Sep-2015Celebrity endorsement : o papel das celebridades na sua relação com as marcasMamede, Édi Condorcet Minallah Pais masterThesisopenAccess
3325-Sep-2014City branding : cidade de FátimaDuarte, Marisa Maria Farinha masterThesisopenAccess
3430-Sep-2016Comportamento do consumidor : determinantes no consumo de alimentos biológicosFonseca, Nádia Mariana Rodrigues masterThesisopenAccess
351-Oct-2014O comportamento do consumidor face às marcas de distribuidor em período de criseAlmeida, Nuno Miguel Ferreira de masterThesisopenAccess
3622-Sep-2014Comportamento do consumidor na compra e repetição de compra de medicamentos não sujeitos a receita médicaMendes, Silvério António da Cunha Branco de Pais Borges de Sousa masterThesisembargoedAccess
3721-Sep-2016Comportamento do consumidor na compra e utilização do medicamento genéricoGaspar, José Fernando Tavares masterThesisopenAccess
3823-Oct-2013Comunicação organizacional aplicada ao terceiro sector : contributos para a compreensão das IPSS : estudo de caso Mondego - Associação de Intervenção SocialBesteiro, Hugo Alexandre Simões masterThesisembargoedAccess
3929-Sep-2016A construção do brand loyalty : o caso do setor automóvelFonseca, Jorge Amaral masterThesisopenAccess
4022-Sep-2015Consumo ético : determinantes do comportamento do consumidor brasileiroFrança, Marina de Souza masterThesisopenAccess
4115-Sep-2016Contatração pública e concorrência : a eficiência na afetação dos recursosFreitas, João Filipe Calaça masterThesisopenAccess
424-Nov-2011Contexto de trabalho e liderança entre os empregados de contacto e a orientação para o cliente em ambiente de serviços : uma abordagem em instutuições financeirasLopes, Maria Teresa Marques de Almeida. masterThesisopenAccess
4327-Jul-2019O contributo das práticas de marketing interno para as atitudes e comportamentos dos trabalhadoresSantiago, Mafalda Maria Pinto Farrim FernandesmasterThesisopenAccess
4425-Sep-2014O contributo das técnicas de marketing digital para a performance das organizaçõesCaetano, Diogo Vaz masterThesisopenAccess
4522-Sep-2015Conversão de pesquisa em compras online na utilização de smartphonesGonçalves, João Pedro Monteiro masterThesisopenAccess
4624-Sep-2019COUNTRY OF ORIGIN: Antecedentes e Consequentes da imagem de Portugal como País de Origem na Percepção dos Consumidores BrasileirosMartini, PamelamasterThesisopenAccess
471-Oct-2014Customer LifeTime ValueMadeira, Maria João da CostamasterThesisopenAccess
4830-Oct-2013Customer relationship management (CRM) e a integração com sistemas de apoio à decisãoSimões, António Aurélio Ferreira masterThesisembargoedAccess
4922-Sep-2015Decisões estratégicas no processo de internacionalização da CGD : caso AngolaDias, João Pedro Fernandes Simões masterThesisopenAccess
5020-Feb-2015O desenvolvimento da Nazaré através do marketing territorial e do brandingVieira, Inês Isabel das Neves masterThesisopenAccess
5113-Jan-2011O desenvolvimento de novos produtos com sucesso : um caso de estudoMatos, Joaquim Manuel Aires Pereira de Almeida masterThesisopenAccess
5226-Dec-2012Determinantes da atitude e comportamento do consumidor face à publicidade móvel : um estudo empíricoPocinho, Hélia Maria Ferreira masterThesisopenAccess
5313-Jul-2018Determinantes da atitude face ao produto exposto em programas de entretenimento chineses e o seu impacto na intenção de compra: um estudo empíricoNi, Zhaowen masterThesisopenAccess
5430-Oct-2013Os determinantes da atitude face aos bens de luxo : um estudo com o consumidor LGBTRodrigues, Clara Arruda de Lucena masterThesisopenAccess
5530-Sep-2017Determinantes da experiência e da satisfação no caso do Turismo Médico em PortugalAntunes, Verónica Rodrigues masterThesisopenAccess
5622-Sep-2018Determinantes da Intenção de Compra de Produtos NaturaisFernandes, Andreia Bernardete Ferreira masterThesisopenAccess
5712-Jul-2012Determinantes da internacionalização das empresas hoteleiras em Cabo VerdeLopes, Jailson Menezes Correia. masterThesisopenAccess
5826-Dec-2012Os determinantes da performance das equipasLuís, Carla Sofia Nogueira. masterThesisopenAccess
5916-Oct-2013Os determinantes da performance de exportação de empresas Born Global em PortugalCanto, João Tiago Lopes masterThesisopenAccess
6016-Oct-2014Os determinantes da satisfação dos clientes bancáriosChieira, Catarina da Costa masterThesisopenAccess
6127-Jul-2019Os determinantes da satisfação no trabalho e o seu impacto no comportamento pessoal e profissional dos trabalhadoresFreitas, Mariana GouveiamasterThesisopenAccess
6230-Sep-2015Determinantes do sucesso individual e da intenção empreendedora através da propensão empreendedoraBarbosa, Paula Cristina Areias Santos masterThesisopenAccess
6330-Sep-2017Determinantes e consequências da experiência da marca: o caso NespressoSantos, Carina Francisco Gaspar masterThesisopenAccess
6421-Jan-2011Don't think pink : comunicar no femininoBento, Carina Alexandra dos Reis masterThesisopenAccess
6529-Sep-2017O Efeito da Gestão das Alianças Estratégicas na Performance das EmpresasRaimundo, Joana Santos masterThesisopenAccess
6623-Oct-2013A emergência das Born Globals : estudo de uma empresa portuguesaGaspar, João Pedro Marques da Silva masterThesisembargoedAccess
6730-Sep-2015Empreendedorismo : estagiar numa startupDinis, Pedro Daniel Oliveira masterThesisopenAccess
6827-Sep-2019O Empreendedorismo e o Autoemprego - Um estudo aos programas de apoio ao empreendedorismo e criação do próprio empregoRodrigues, Bruna Filipa São JoãomasterThesisopenAccess
697-Jul-2017As empresas Born Global: Um caso de sucesso em PortugalGavrilovici, Irina masterThesisembargoedAccess
7010-Sep-2015A entrada nas redes sociais e o seu efeito : o caso da Huawei PortugalMartins, Mafalda Sofia Marques Cabral Oliveira masterThesisopenAccess
7130-Sep-2015A espiritualidade nas organizações : caso de estudo BialTeixeira, Ana Isabel Couceiro masterThesisopenAccess
724-Dec-2012A espiritualidade nas organizações : um estudo empíricoSilva, Carlos Rodolfo Nunes Martins da masterThesisopenAccess
7327-Mar-2012A espiritualidade no local de trabalho e a performance em contexto organizacional português : um estudo empíricoGonçalves, Maria Joel Lopes masterThesisopenAccess
7428-Sep-2018Espiritualidade no local de trabalho: influência nas equipas de trabalho fabril.Mendes, Ricardo Jorge Cardoso masterThesisopenAccess
7530-Oct-2013Estratégias de pricing no mercado retalhista : da concorrência a outras variáveis determinantesAlmeida, Helder Manuel Goucha Gaspar Pais. masterThesisopenAccess
7630-Sep-2017Um estudo das Brand Communities num contexto de Marketing PolíticoAzevedo, João Rei Ferreira Malvar masterThesisopenAccess
7718-Sep-2013O estudo do comportamento do consumidor de bens de luxo : os determinantes da atitude face ao luxoSouza, Anne Tess Guimarães Araújo de masterThesisembargoedAccess
7810-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
7911-Nov-2011Experience marketing : aumentar as vendas proprocionando experiências aos clientes : Caso : VEFAFigueira, Bárbara Gabriela de Castro. masterThesisopenAccess
8022-Sep-2018Fatores de Influência na Intenção de Compra de Produtos Veganos: Estudo Comparativo do Comportamento do Consumidor Português e BrasileiroNeves, Luís Fernando Diniz masterThesisopenAccess
8114-Sep-2017Fatores determinantes da intenção de compra e da lealdade à marca: o caso do mercado automóvelSantos, Ana Margarida Reis de Oliveira masterThesisopenAccess
8216-Oct-2013Fatores determinantes na performance de exportação da indústria portuguesa de calçadoMaias, Hélder Manuel Cruz masterThesisopenAccess
8319-Sep-2018Os fatores relevantes do sucesso individual de mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais – Brasil.Abrahão, Barbara Resende masterThesisopenAccess
8428-Sep-2018Filosofia Lean e metodologia 5S. Os seus efeitos quando aplicados à produção.Rigueiro, Nuno Miguel Lopes masterThesisclosedAccess
8520-Feb-2015A imagem de Lula nas eleições presidênciaisRodrigues, Angélica de Jesus dos Anjos masterThesisopenAccess
8623-Sep-2017Imagem do País de Origem - Antecedentes e Consequentes para o Calçado Português e Italiano na ChinaSilva, Guilherme Filipe Jesus masterThesisopenAccess
8712-Sep-2018The Impact of celebrity endorsement on attitudes and behaviours towards brandsLO, SUT I masterThesisopenAccess
8827-Jul-2019The impact of managing virtual brand communities in the eSports ecosystemVaz, Pedro Miguel GimasterThesisopenAccess
8919-Sep-2018"O impacto da Comunicação veiculada através de Influenciadores de Instagram no Comportamento do Consumidor"Manaia, Ana Catarina Graça masterThesisopenAccess
909-Sep-2014O impacto da cultura no comportamento do consumidor : uma abordagem geralMarques, Pedro Joel Neto masterThesisopenAccess
9116-Oct-2013O impacto da distância psicológica no processo de internacionalização das PME portuguesasFernandes, Carla Susana Sanina Marques masterThesisopenAccess
9223-Oct-2013O impacto da experiência dos consumidores no comportamento do consumidor : um estudo entre clientes SephoraSantos, Andreia Otelina Gomes dos masterThesisopenAccess
9330-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
941-Sep-2015O impacto da inteligência emocional na liderança autêntica e no sucesso individual a partir das atitudes dos trabalhadoresSilva, Diane Isaura Soares masterThesisopenAccess
9530-Sep-2015Impacto da perceção da liderança autêntica no desempenho indivudual : um estudo empíricoNéné, Bruno Miguel Moreira masterThesisopenAccess
9619-Sep-2018O impacto da Responsabilidade Social Corporativa na lealdade, no amor à marca, na publicidade boca-a-boca e no reconhecimento da marcaPereira, Sara Patrícia Sousa masterThesisopenAccess
9716-Oct-2013O impacto das actividades de marketing nos social media, no Brand Equity e na relação dos consumidores com as marcas onlineSantos, Cláudia Sofia Pereira masterThesisopenAccess
9823-Oct-2013O impacto das campanhas de marketing móvel no comportamento do consumidor portuguêsSilva, Edite Francisco da masterThesisopenAccess
9926-Dec-2012O impacto das competências de marketing na definição de estratégia e as suas implicações na performance das empresas : um estudo em PME?s familiares portuguesasSantos, Ana Catarina Damas dos masterThesisopenAccess
10026-Dec-2012O impacto das competências de marketing nas competências de inovação e no sucesso de novos produtos|Cateto, Ana Francisca Fernandes masterThesisopenAccess
10114-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
10225-Sep-2013Impacto das redes sociais no marketingCosta, Ana Carolina Franco Ferreira da masterThesisopenAccess
10316-Oct-2013O impacto do ambiente nos consumidores : um estudo entre clientes da marca ChicoFerrão, Daniela Venâncio de Almeida masterThesisopenAccess
10424-Sep-2019O Impacto do Envolvimento do Consumidor com o Facebook na Atitude Face à Marca, Apego à Marca e Compras ImpulsivasLima, Bernardo José Pereira demasterThesisopenAccess
10523-Sep-2017O impacto do envolvimento do consumidor com o Facebook no brand equity, na experiência e no comportamento de compraCatay, Rafael Santiago masterThesisopenAccess
10615-Sep-2015O impacto do relacionamento dos consumidores com as comunidades de marcas desportivas : o caso Associação Académica de Coimbra - OAFCorreia, Francisco Maria Salgado masterThesisopenAccess
10710-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
10822-Sep-2014O impacto dos valores mutualistas, da responsabilidade social corporativa e da comunidade da marca na lealdade dos clientes bancáriosFreitas, Diamantino José Domingues de masterThesisopenAccess
1096-Oct-2011A implementação de um sistema de gestão da qualidadeCardoso, Rute Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
11030-Sep-2017A Importância da Experiência com a Marca no Bem-estar Subjetivo do Consumidor: Um Estudo EmpíricoRodrigues, Ana Raquel de Carvalho masterThesisopenAccess
11129-Sep-2016A importância do consumer based brand equity de um evento para o branding do destinoRoque, Vítor Hugo Marin masterThesisopenAccess
11226-Oct-2011Indicadores de desempenho no âmbito de um sistema de gestão da qualidade : uma aplicação na conclusão-estudos e formação, LdaSilva, Adriana Filipa Maia da masterThesisopenAccess
11319-Jul-2019The Influence of Health Consciousness, Environmental Consciousness, Social Influence, Brand Awareness and Brand Trust on Consumer Purchase Intention in Organic Skin Care IndustryJinying, LiumasterThesisopenAccess
11419-Jul-2019The Influence of Personal Factors, Interpersonal Factors, and Conspicuous Consumption on Consumers’ Purchase Intentions on Luxury Brand.Wang, XuhengmasterThesisopenAccess
11512-Sep-2018The Influences of Electronic Word-of-Mouth, Argument Quality, and Source Credibility on Consumers’ Perceptions and Intentions on Online Travel AgenciesIp, Ling Wun masterThesisopenAccess
11627-Jul-2019A influência da qualidade da relação na fidelização de clientes B2B: setor público vs setor privado – estudo de caso HigimartoMarto, Romeu Daniel de SousamasterThesisopenAccess
11722-Sep-2015A influência do marketing eleitoral na construção do discurso de Dilma Rousseff nas eleições presidenciaisPillar, Daniel Machado masterThesisopenAccess
11830-Sep-2017As influências das atividades dos consumidores nas redes sociais sobre o Overall Brand Equity, Word-of-Mouth e Intenção de Compra – O caso FNAC Portugal.Santos, Pedro Tiago Rodrigues masterThesisopenAccess
1198-Sep-2017Inteligência Emocional e Sucesso em VendasMano, Maria Inês Amaral Gomes Marques masterThesisopenAccess
1202-Oct-2014A internacionalização empresarial : o caso da Sogrape e o caso da JerehPeng, Yaxuan masterThesisopenAccess
12125-Nov-2011A internacionalização empresarial : o caso OXYLANELoureiro, Nádia Teresa dos Santos. masterThesisopenAccess
12221-Sep-2016Lealdade a empresas fornecedoras de software, em contexto de Marketing B2BPereira, João Miguel Marques masterThesisopenAccess
12324-Feb-2017A Lealdade dos Clientes Domésticos de Gás Natural em PortugalCapela, Armando João Botelho masterThesisopenAccess
12423-Oct-2013A lealdade dos clientes nas telecomunicações móveisMonteiro, Patrícia dos Santos masterThesisopenAccess
12526-Dec-2012A lealdade dos clientes particulares aos bancosMartins, José de Sousa masterThesisopenAccess
1268-Sep-2017A Lealdade no Sistema Financeiro PortuguêsGuerra, Francisco José dos Santos Mota Ferreira masterThesisopenAccess
1278-Sep-2017A Lealdade Nos Serviços de Saúde: Estudo Comparativo Entre Hospital Público e Hospital PrivadoAssunção, Frederico Paulo Saraiva de Albuquerque masterThesisopenAccess
12830-Sep-2017Uma marca para quem vive e uma marca para quem visita. Construção de dois modelos de city brand equity: antecedentes e consequentes para dois stakeholders – habitantes e turistas.Barbosa, Cátia Soraia Lopes masterThesisopenAccess
12925-Nov-2011Marca Portugal e a sua repercussão na conjuntura contemporâneaFonseca, Ricardo Filipe Pimentel. masterThesisopenAccess
13011-Mar-2013Marketing de experiências : comunicar emoções e sensações através de experiências de consumo : caso biosotisAgostinho, Pedro Filipe Lopes masterThesisopenAccess
13116-Dec-2011Marketing educacional 3.0 nas instituições de ensino superior em Portugal : caso : Instituto Superior de Engenharia de CoimbraSilva, Estela Margarida Marques masterThesisopenAccess
13230-Sep-2016Marketing nas organizações culturaisGouveia, Cátia Isabel dos Santos masterThesisopenAccess
13329-Mar-2011Marketing público : estudo de caso do AD Personam : Funchal- PortugalBertulucci, Maria Luísa masterThesisopenAccess
13410-May-2011Marketing relacional : fidelização do cliente na banca.Silva, Márcio André Fernandes. masterThesisopenAccess
13523-Sep-2017O marketing relacional na esfera pública: A importância do relacionamento com o cidadão e o estudo de caso da Unidade de Atendimento Integrado da cidade de Varginha - Minas Gerais (Brasil)Silveira, Bárbara Ferreira masterThesisopenAccess
13615-Jul-2016O marketing relacional no contexto industrialSantos, Mariana Filipa Vital masterThesisopenAccess
1371-Oct-2014Marketing relacional no setor bancárioLopes, Suzana Rodrigues masterThesisopenAccess
1388-Sep-2017Marketing Tribal: o comportamento do consumidor desportivo. Caso do Sporting Clube de PortugalTeixeira, Ana Raquel Marques masterThesisopenAccess
1391-Oct-2014As motivações para a internacionalização de uma empresa portuguesa : o caso LusiavesPimenta, Filipe Alexandre Jesus Quaresma Silva masterThesisembargoedAccess
14028-Sep-2018Mulheres na PublicidadeVieira, Ariane Gimenes masterThesisopenAccess
1417-Oct-2011Online consumer behavior : Web experience elements in online clothing marketBaeva, Anelina Yasenova. masterThesisopenAccess
14223-Sep-2017O Outsourcing de serviços IT: nearshoring vs. offshoringPranto, Samuel Nuno da Conceição Catarino do masterThesisopenAccess
14326-Dec-2012Outsourcing no sector das telecomunicações portuguêsFranco, Sofia Margarida Simões. masterThesisopenAccess
14419-Sep-2018O papel da Responsabilidade Social Corporativa nas atitudes e comportamentos dos consumidoresSantos, Elton Joel Weges masterThesisopenAccess
14525-Sep-2014Papel das comunidades online na comunicação das marcas de luxoCosta, Dora Mónica Amaral masterThesisopenAccess
14627-Oct-2011O papel das parcerias na internacionalização de empresas : o caso da enterprise Europe NetworkMatos, Marta Isabel da Costa masterThesisopenAccess
14718-Sep-2019O papel do employer brand attractiveness na procura de empregoAlves, Nuno Filipe da CostamasterThesisopenAccess
14815-Jul-2016O papel do marketing territorial na atração de investimento : a importância dos incentivos locaisPatrício, Sophie Vaz masterThesisopenAccess
14929-Sep-2016A perceção do consumidor face à responsabilidade social corporativa na indústria da bancaDuarte, José Miguel Lemos masterThesisopenAccess
15018-Sep-2019A perceção do turista internacional face à imagem do destino: um estudo empírico aplicado à cidade de LuandaVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel masterThesisopenAccess
15127-Jul-2019Personal branding: antecedentes e consequentes da marca pessoalAndrade, Juliana Farias demasterThesisopenAccess
15226-Sep-2017Plano de Negócios: produto inovador nos utensílios de cozinha.Gomes, João Pedro Garcia masterThesisopenAccess
15321-Sep-2016As práticas relacionais nas agências de turismo, na relação com clientesMarconi, Tamiris Ganança masterThesisopenAccess
15418-Sep-2019As Questões da Abordagem Omnicanal no Alojamento Local: O caso da Host WiseAraújo, André DiasmasterThesisopenAccess
1554-Oct-2013A relação com a marca no mercado infantil : um estudo com crianças do ensino básicoRocha, Diana Luisa Marques masterThesisopenAccess
15622-Dec-2011A relação entre o marketing internacional e o designOliveira, Sérgio Tiago Simões masterThesisopenAccess
15719-Sep-2018As relações inter e intra líderes e colaboradores: um estudo sobre a performance individual e o bem-estar dos colaboradores do contact center da PT SalesFazenda, Guilherme Faria masterThesisopenAccess
15830-Sep-2011Relatório de estágio : modelos de negócio para InternetLourenço, Susana Catarina de Oliveira. masterThesisopenAccess
15917-Jul-2019A responsabilidade social e cultura organizacional: impactos nas atitudes e comportamentos dos trabalhadoresJordão, Clara QuintasmasterThesisopenAccess
16018-Jul-2013Responsabilidade socioambiental como fator de competitividade : estudo de caso em uma empresa do setor sucroalcooleiro no BrasilGonçalves, Cristiane Gomes. masterThesisopenAccess
1617-Jul-2017The Return of the Investment of the Digital Channels in Pharmaceutical IndustryFecha, Pedro Miguel Silva masterThesisopenAccess
1621-Oct-2014Serviços farmacêuticos : um estudo sobre a satisfação globalDuarte, Paulo Sérgio e Silva masterThesisopenAccess
16313-Sep-2013Shoper marketing na atmosfera do ponto de vendaOliveira, Adalberto Ribeiro masterThesisopenAccess
16411-Oct-2011Social brand equityAlmeida, Igor Pereira de masterThesisopenAccess
16513-Jul-2011Strong brands : how brand strategy and brand communication contribute to build brand equity : the case of navigatorBaeva, Daniela Yasenova masterThesisopenAccess
16613-Jul-2018"Subscribe to my channel": The Impact of Digital Influencers on Attitude Towards Brand, Brand Attachement and Purchase IntentionSoares, Priscila Rodrigues Tarlé masterThesisopenAccess
16730-Sep-2015The determinantes of attitudes towards luxury : moderated by saving and luxuryCerqueira, Cristina Cristino masterThesisopenAccess
16822-Mar-2012Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs PepsiNobre, Ana Cristina Paiva masterThesisopenAccess
16922-Dec-2011A utilização de redes sociais como estratégia de marketing nas instituições de ensino superior público : estudo de casoAntunes, Alda Maria Ferreira masterThesisopenAccess
17015-Sep-2016O vinho do Porto : a autenticidade de marca como promotora do brand equityValins, Ricardo Ferreira masterThesisopenAccess
17130-Sep-2016Work family balance : mito ou aptidão : estudo empírico sobre antecedentes e consequênciasPedro, Ana Margarida Alexandre masterThesisopenAccess
17225-Feb-2019Youtubers Endorsements - O comportamento do consumidor face às recomendações do youtuberLima, Maria Helena Magalhães Novais de masterThesisopenAccess