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Coelho, Arnaldo
 
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Coelho, Arnaldo
 
 
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acoelho@fe.uc.pt
 
 
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UC Researcher
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Resultados 1-246 de 246.

Data de publicaçãoTítuloAutor(es)TipoAcesso
121-Set-2016Ações de marketing como ferramenta do aumento do brand equity : um estudo de caso da marca TraderlineSerafin, Bruno Luigi masterThesisopenAccess
23-Set-2018Altruísmo no Marketing de Causa e Percepção dos MillennialsLopes, Julia Maringoni masterThesisopenAccess
325-Set-2013O amor à marca e seus determinantes : um estudo comparativo entre marcas Apple e SamsungClemente, Carolina masterThesisopenAccess
413-Set-2012Análise às caracteristicas de qualidade de websites de venda on-lineRodrigues, Ana Isabel Figueiredo masterThesisopenAccess
52013Análise comparativa dos antecedentes e dimensões do brand equity entre marcas de fabricantes e marcas próprias no setor de vestuárioCastelo, José Sarto Freire ; Coelho, Arnaldo Fernandes Matos ; Cabral, José Ednilson de OliveiraarticleopenAccess
613-Jul-2021Análise das percepções e comportamento dos trabalhadores em função da responsabilidade social empresarial: um estudo com funcionários de back officeGaudêncio, Pedro Miguel DuartedoctoralThesisopenAccess
718-Jun-2010Análise das percepções e comportamentos dos trabalhadores em função responsabilidade social empresarial e o seu desempenho individualGaudêncio, Pedro Miguel Duarte masterThesisopenAccess
87-Jul-2017Análise de Mercado sobre as Principais Operadoras de Rede de Transmissão Elétrica do Norte da EuropaDias, Cláudia Catarina Moreira masterThesisopenAccess
99-Mar-2009Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de GuimarãesRodrigues, Isabel Igreja masterThesisopenAccess
1030-Set-2017Antecedentes da Performance de Colaboradores de Linha de Frente: estudo empírico no setor postal portuguêsHeitor, Elisa Machado Avelar masterThesisopenAccess
1124-Fev-2012Os antecedentes e as dimensões do brand equity: uma comparação entre marcas de vestuário de fabricantes e de lojas da cidade de FortalezaCastelo, José Sarto Freire doctoralThesisopenAccess
123-Set-2018Antecedentes e consequentes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiroAguiar, Pâmela Mossmann de masterThesisopenAccess
1323-Set-2017Antecedentes e Consequentes da Perceção da Personalidade da marca: um estudo sobre o setor automóvel.Costa, Ana Sofia Teixeira masterThesisopenAccess
1423-Fev-2018Antecedentes e consequentes da satisfação com o voluntariado empresarial: um estudo empírico.Vitorino, Paloma Xavier Santos masterThesisopenAccess
1523-Jul-2020Antecedentes e Consequentes das Comunidades de Marca Desportivas: O Papel Moderador do Sucesso DesportivoAntunes, João Miguel PintomasterThesisopenAccess
1623-Set-2017Os antecedentes e consequentes das comunidades de marca e amor à marca: o caso dos clubes desportivos portuguesesPimenta, Rui Pedro Nevado masterThesisopenAccess
1722-Set-2018Antecedentes e Consequentes do Amor pela Marca no Ambiente das Aplicações MóveisCruz, Rita Margarida Reis Torgal da masterThesisopenAccess
185-Dez-2020Antecedentes e consequentes do boca-a-boca eletrônico nas redes sociaisNunes, Stéphanie Diogo PereiramasterThesisopenAccess
198-Set-2017Antecedentes e Consequentes do Contrato Psicológico entre Farmácia de Oficina e os seus ProfissionaisRocha, Lurdes Lopes da masterThesisopenAccess
2030-Set-2019Antecedentes e consequentes do valor adicional da marca: o caso da marca TeslaGomes, Patrícia Madeira Balsinhas de ÁvilamasterThesisopenAccess
2117-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
2229-Set-2020Antecedentes e Consequências da Experiência no Contexto dos HostelsGonçalves, Carolina NetomasterThesisopenAccess
2316-Nov-2009Antecedentes e consequências da orientação para o cliente entre empregados de contato : uma investigação na indústria brasileira de hóteisPontes, Pedro Augusto Lopes doctoralThesisopenAccess
2430-Set-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
2518-Set-2019Antecedentes e Consequências do Ódio à Marca: O Papel Moderador do Neuroticismo e da ExtroversãoSantos, Patrícia Marques dosmasterThesisopenAccess
2627-Set-2019Antecedentes e consequências do work-life balancePereira, Ana Rita CampelosmasterThesisopenAccess
2710-Set-2015Antecedentes e impactos da satisfação : o caso do Campus São Sebastião do Instituto Federal de BrasílaStanzani, Guilherme Capistrano dos Santos masterThesisopenAccess
2821-Set-2016Os antecedentes e os impactos das comunidades de marca desportivas nos consumidores : caso do futebol portuguêsMendes, João Gonçalo Miranda Alonso Pacheco masterThesisopenAccess
2924-Fev-2016Antecedentes, determinantes e operacionalização da estratégia de marketing internacional : estudo de caso : o setor do calçado em PortugalTeixeira, Ana Madalena Pinto masterThesisopenAccess
305-Dez-2020Antecedents and Consequences that impact the quality of the wine tourism experience in the Region of DouroPinto, Ana Rita LopesmasterThesisopenAccess
319-Abr-2018Antecedents and Outcomes of Brand Love: Utilitarian and Symbolic Brand QualitiesBairrada, Cristela Maia ; Coelho, Filipe ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
3214-Set-2017ANTESCEDENTS AND CONSEQUENTS OF THE ANCHORING EFFECT: PRIVATE LABEL vs KNOWN BRAND CONTEXTRosa, Fabrício Cruz da masterThesisopenAccess
3329-Set-2017Atitude das Empresas face às Feiras Virtuais 3DNeves, Pedro Miguel dos Santos masterThesisopenAccess
346-Fev-2019Atitude do consumidor perante produtos verdes: antecedentes e consequentes.Branco, Helena Vidal masterThesisopenAccess
358-Set-2017A Atitude Face aos Automóveis Elétricos: Um Estudo entre Consumidores PortuguesesSantos, Saul Miguel Pereira da Costa masterThesisopenAccess
3630-Set-2017Atitudes face ao Consumo Ético - Influência da Intenção de Compra de Roupa Ecológica Peru-PortugalEcheverría, Zinder Pamela León masterThesisopenAccess
372008Avaliação do impacto da implementação da responsabilidade social através das relações com os StakeholdersHeleno, Maria Lizete Lopes masterThesisopenAccess
3827-Set-2019B2B Customer EngagementFerreira, Inês Maria SoaresmasterThesisclosedAccess
396-Nov-2012Below the line communication : marketing de guerrilhaGóis, Joelle masterThesisopenAccess
4023-Set-2017Born Graduals vs Born Globals Estudo de Caso de Empresas de Software da Região de CoimbraBaptista, Miguel Antonio Dias masterThesisopenAccess
413-Dez-2020O BPM e o seu papel na Transformação DigitalReis, João André Gonçalves SilvamasterThesisembargoedAccess
4230-Set-2015Brand equity : comportamento do consumidor perante as marcas da distribuiçãoSousa, Daniela Alexandra da Costa masterThesisopenAccess
432-Out-2013Brand equity : um caso de estudo do amor às marcas Apple e SamsungBarandas, Carlos Pereira masterThesisopenAccess
4416-Dez-2011Brand equity : um estudo sobre a marca ApplePalaio, Rui Eduardo Avelar masterThesisopenAccess
4513-Nov-2009Business-to-businesss marketing & the relevance of communication : intelligent sensing anywhere : internship reportAmorim, Teresa Maria Faria Pessoa de masterThesisopenAccess
466-Dez-2012Case study-fujitsu and CRM : the impact of customer relationship management on Futjitsu as a service providing companyNooren, Ella masterThesisopenAccess
4722-Set-2015Celebrity endorsement : o papel das celebridades na sua relação com as marcasMamede, Édi Condorcet Minallah Pais masterThesisopenAccess
4825-Set-2014City branding : cidade de FátimaDuarte, Marisa Maria Farinha masterThesisopenAccess
4930-Set-2016Comportamento do consumidor : determinantes no consumo de alimentos biológicosFonseca, Nádia Mariana Rodrigues masterThesisopenAccess
501-Out-2014O comportamento do consumidor face às marcas de distribuidor em período de criseAlmeida, Nuno Miguel Ferreira de masterThesisopenAccess
5122-Set-2014Comportamento do consumidor na compra e repetição de compra de medicamentos não sujeitos a receita médicaMendes, Silvério António da Cunha Branco de Pais Borges de Sousa masterThesisembargoedAccess
5221-Set-2016Comportamento do consumidor na compra e utilização do medicamento genéricoGaspar, José Fernando Tavares masterThesisopenAccess
5323-Out-2013Comunicação organizacional aplicada ao terceiro sector : contributos para a compreensão das IPSS : estudo de caso Mondego - Associação de Intervenção SocialBesteiro, Hugo Alexandre Simões masterThesisembargoedAccess
5429-Set-2016A construção do brand loyalty : o caso do setor automóvelFonseca, Jorge Amaral masterThesisopenAccess
5522-Set-2015Consumo ético : determinantes do comportamento do consumidor brasileiroFrança, Marina de Souza masterThesisopenAccess
5615-Set-2016Contatração pública e concorrência : a eficiência na afetação dos recursosFreitas, João Filipe Calaça masterThesisopenAccess
574-Nov-2011Contexto de trabalho e liderança entre os empregados de contacto e a orientação para o cliente em ambiente de serviços : uma abordagem em instutuições financeirasLopes, Maria Teresa Marques de Almeida. masterThesisopenAccess
5827-Jul-2019O contributo das práticas de marketing interno para as atitudes e comportamentos dos trabalhadoresSantiago, Mafalda Maria Pinto Farrim FernandesmasterThesisopenAccess
5925-Set-2014O contributo das técnicas de marketing digital para a performance das organizaçõesCaetano, Diogo Vaz masterThesisopenAccess
6022-Set-2015Conversão de pesquisa em compras online na utilização de smartphonesGonçalves, João Pedro Monteiro masterThesisopenAccess
6124-Set-2019COUNTRY OF ORIGIN: Antecedentes e Consequentes da imagem de Portugal como País de Origem na Percepção dos Consumidores BrasileirosMartini, PamelamasterThesisopenAccess
6226-Set-2011Cultura competitiva, empreendedorismo, inovação e performance : um estudo aplicado às empresasZinga, Afonso Clemente doctoralThesisopenAccess
631-Out-2014Customer LifeTime ValueMadeira, Maria João da CostamasterThesisopenAccess
6430-Out-2013Customer relationship management (CRM) e a integração com sistemas de apoio à decisãoSimões, António Aurélio Ferreira masterThesisembargoedAccess
6522-Set-2015Decisões estratégicas no processo de internacionalização da CGD : caso AngolaDias, João Pedro Fernandes Simões masterThesisopenAccess
6620-Fev-2015O desenvolvimento da Nazaré através do marketing territorial e do brandingVieira, Inês Isabel das Neves masterThesisopenAccess
6713-Jan-2011O desenvolvimento de novos produtos com sucesso : um caso de estudoMatos, Joaquim Manuel Aires Pereira de Almeida masterThesisopenAccess
683-Dez-2020Destination Brand Experience: Antecedentes e consequentes de uma experiência de marca no destinoLourenço, Carlos Eduardo NunesmasterThesisopenAccess
6926-Dez-2012Determinantes da atitude e comportamento do consumidor face à publicidade móvel : um estudo empíricoPocinho, Hélia Maria Ferreira masterThesisopenAccess
7013-Jul-2018Determinantes da atitude face ao produto exposto em programas de entretenimento chineses e o seu impacto na intenção de compra: um estudo empíricoNi, Zhaowen masterThesisopenAccess
7130-Out-2013Os determinantes da atitude face aos bens de luxo : um estudo com o consumidor LGBTRodrigues, Clara Arruda de Lucena masterThesisopenAccess
729-Dez-2010Determinantes da estratégia e do canal de distribuição internacional e seu impacto sobre a performance de exportação : caso das pequenas e médias empresas brasileiras de Estado do CearáRodrigues, Paulo César Torres doctoralThesisopenAccess
7330-Set-2017Determinantes da experiência e da satisfação no caso do Turismo Médico em PortugalAntunes, Verónica Rodrigues masterThesisopenAccess
7422-Set-2018Determinantes da Intenção de Compra de Produtos NaturaisFernandes, Andreia Bernardete Ferreira masterThesisopenAccess
7512-Jul-2012Determinantes da internacionalização das empresas hoteleiras em Cabo VerdeLopes, Jailson Menezes Correia. masterThesisopenAccess
7618-Fev-2020Os determinantes da Lealdade nos Serviços de Saúde, através da influência da Reputação: Comparação entre Hospitais Públicos e Hospitais Privados PortuguesesSerra, Ângela Cristina AlvesmasterThesisclosedAccess
7726-Dez-2012Os determinantes da performance das equipasLuís, Carla Sofia Nogueira. masterThesisopenAccess
7816-Out-2013Os determinantes da performance de exportação de empresas Born Global em PortugalCanto, João Tiago Lopes masterThesisopenAccess
7916-Out-2014Os determinantes da satisfação dos clientes bancáriosChieira, Catarina da Costa masterThesisopenAccess
8027-Jul-2019Os determinantes da satisfação no trabalho e o seu impacto no comportamento pessoal e profissional dos trabalhadoresFreitas, Mariana GouveiamasterThesisopenAccess
811-Abr-2013Determinantes do envolvimento de pesquisadores academicos brasileiros na criação de Spin-OffFilho, Gelso Pedrosi doctoralThesisembargoedAccess
8230-Set-2015Determinantes do sucesso individual e da intenção empreendedora através da propensão empreendedoraBarbosa, Paula Cristina Areias Santos masterThesisopenAccess
8312-Nov-2010Determinantes do valor da marca na roupa exterior : marcas de fabricante-marcas de distribuidorNeves, Ana Paula Matos das masterThesisopenAccess
8430-Set-2017Determinantes e consequências da experiência da marca: o caso NespressoSantos, Carina Francisco Gaspar masterThesisopenAccess
858-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
8618-Mar-2013Determinantes internos da inovação e do desempenho exportador em empresas industriais exportadoras brasileiras.Costa, Maria da Penha Braga doctoralThesisopenAccess
873-Out-2014Distância psíquica e seus efeitos sobre o fluxo de exportações dos estados brasileirosOliveira, Tereza Maria De doctoralThesisopenAccess
8821-Jan-2011Don't think pink : comunicar no femininoBento, Carina Alexandra dos Reis masterThesisopenAccess
8929-Set-2017O Efeito da Gestão das Alianças Estratégicas na Performance das EmpresasRaimundo, Joana Santos masterThesisopenAccess
9018-Dez-2020Efeitos Do Greenwashing e Do Desempenho Verde Nos ConsumidoresMarques, Ana Rita Poças PereiramasterThesisembargoedAccess
9110-Dez-2020Os efeitos do personal branding e da personalidade na marca pessoal e a sua influência na satisfação com a vida, na satisfação profissional, na reputação e na empregabilidade percebida.Freire, Ana Lillian CordeiromasterThesisopenAccess
927-Ago-2002El management en un entorno dinámico : la certificación de la calidad como factor estructurante : un estudio comparativo entre empresas catalanas y portuguesasCoelho, Arnaldo Fernandes de Matos doctoralThesisembargoedAccess
9323-Out-2013A emergência das Born Globals : estudo de uma empresa portuguesaGaspar, João Pedro Marques da Silva masterThesisembargoedAccess
9430-Set-2015Empreendedorismo : estagiar numa startupDinis, Pedro Daniel Oliveira masterThesisopenAccess
9527-Set-2019O Empreendedorismo e o Autoemprego - Um estudo aos programas de apoio ao empreendedorismo e criação do próprio empregoRodrigues, Bruna Filipa São JoãomasterThesisopenAccess
967-Jul-2017As empresas Born Global: Um caso de sucesso em PortugalGavrilovici, Irina masterThesisembargoedAccess
9710-Set-2015A entrada nas redes sociais e o seu efeito : o caso da Huawei PortugalMartins, Mafalda Sofia Marques Cabral Oliveira masterThesisopenAccess
9830-Set-2015A espiritualidade nas organizações : caso de estudo BialTeixeira, Ana Isabel Couceiro masterThesisopenAccess
994-Dez-2012A espiritualidade nas organizações : um estudo empíricoSilva, Carlos Rodolfo Nunes Martins da masterThesisopenAccess
10027-Mar-2012A espiritualidade no local de trabalho e a performance em contexto organizacional português : um estudo empíricoGonçalves, Maria Joel Lopes masterThesisopenAccess
10128-Set-2018Espiritualidade no local de trabalho: influência nas equipas de trabalho fabril.Mendes, Ricardo Jorge Cardoso masterThesisopenAccess
10230-Out-2013Estratégias de pricing no mercado retalhista : da concorrência a outras variáveis determinantesAlmeida, Helder Manuel Goucha Gaspar Pais. masterThesisopenAccess
10312-Nov-2010O estudo da satisfação e dos determinantes de lealdade dos clientes bancários : um estudo entre estudantes universitáriosZau, José Ieze masterThesisopenAccess
10430-Set-2017Um estudo das Brand Communities num contexto de Marketing PolíticoAzevedo, João Rei Ferreira Malvar masterThesisopenAccess
10518-Set-2013O estudo do comportamento do consumidor de bens de luxo : os determinantes da atitude face ao luxoSouza, Anne Tess Guimarães Araújo de masterThesisembargoedAccess
10610-Set-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
1072023Ethical Leadership in LTC: From Caregivers' Customer Orientation to Senior's Satisfaction and Well-BeingEtges, Miriam; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
10811-Nov-2011Experience marketing : aumentar as vendas proprocionando experiências aos clientes : Caso : VEFAFigueira, Bárbara Gabriela de Castro. masterThesisopenAccess
10917-Dez-2010Experience marketing : desenvolver relações assentes em experiências e emoções : caso : super bock super rockCarvalheiro, Andreia Cristina Matias. masterThesisopenAccess
11031-Jul-2020Experiência de viagem compartilhada e seus fatores de influênciaSHU, CHENmasterThesisopenAccess
11131-Jul-2020Explore what factors can influence the product’s country of origin. Explore how country of origin influences consumer behavior and Porto wine brand. A conceptual model is proposed to clarify the COO and other variables relationships on Porto wine, representative factors: ethnocentrism, cosmopolitanism, affinity, attitude toward brand of wine, brand equity, willingness to buy, memorability, brand identification, brand affectZhou, XiaolimasterThesisopenAccess
1126-Nov-2020Exploring Eco Fashion and Ethical Fashion Consumption: Comparing consumers from Brazil, Portugal and ChinaSong, ShiqingmasterThesisopenAccess
11322-Set-2018Fatores de Influência na Intenção de Compra de Produtos Veganos: Estudo Comparativo do Comportamento do Consumidor Português e BrasileiroNeves, Luís Fernando Diniz masterThesisopenAccess
11414-Set-2017Fatores determinantes da intenção de compra e da lealdade à marca: o caso do mercado automóvelSantos, Ana Margarida Reis de Oliveira masterThesisopenAccess
11516-Out-2013Fatores determinantes na performance de exportação da indústria portuguesa de calçadoMaias, Hélder Manuel Cruz masterThesisopenAccess
11619-Set-2018Os fatores relevantes do sucesso individual de mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais – Brasil.Abrahão, Barbara Resende masterThesisopenAccess
11728-Set-2018Filosofia Lean e metodologia 5S. Os seus efeitos quando aplicados à produção.Rigueiro, Nuno Miguel Lopes masterThesisclosedAccess
11831-Out-2019Functional brand qualities and perceived value: The mediating role of brand experience and brand personalityCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Bairrada, Cristela Maia ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos articleembargoedAccess
11914-Nov-2020Geração Born Digital – SMART BREAKMendes, João Nuno Serra Silva MatosmasterThesisopenAccess
12018-Fev-2020A gestão das alianças estratégicas no setor empresarial português: o papel mediador das capacidades dinâmicasCruz, Flavia Juliesse SoaresmasterThesisopenAccess
12128-Jul-2009Gestão de desempenho organizacional : a relação entre o balanced scorecard e o orçamento : estudo de um casoCosta, Nuno Miguel M. R. Moita da masterThesisopenAccess
12216-Jan-2012Gestão Pública Participativa: Avaliação do Orçamento Participativo da Prefeitura de FortalezaMelo, João Alves de doctoralThesisopenAccess
1235-Jul-2022Happiness and Education: exploring people's perceptions in search of happiness in life and in the higher education environmentConceição, Elvisnei CamargodoctoralThesisopenAccess
12420-Fev-2015A imagem de Lula nas eleições presidênciaisRodrigues, Angélica de Jesus dos Anjos masterThesisopenAccess
12523-Set-2017Imagem do País de Origem - Antecedentes e Consequentes para o Calçado Português e Italiano na ChinaSilva, Guilherme Filipe Jesus masterThesisopenAccess
12612-Set-2018The Impact of celebrity endorsement on attitudes and behaviours towards brandsLO, SUT I masterThesisopenAccess
12727-Jul-2019The impact of managing virtual brand communities in the eSports ecosystemVaz, Pedro Miguel GimasterThesisopenAccess
1283-Mar-2020The impact of the sustainable practices on the corporate performanceFontoura, Pedro Tiago GonçalvesdoctoralThesisopenAccess
12919-Set-2018"O impacto da Comunicação veiculada através de Influenciadores de Instagram no Comportamento do Consumidor"Manaia, Ana Catarina Graça masterThesisopenAccess
1309-Set-2014O impacto da cultura no comportamento do consumidor : uma abordagem geralMarques, Pedro Joel Neto masterThesisopenAccess
13116-Out-2013O impacto da distância psicológica no processo de internacionalização das PME portuguesasFernandes, Carla Susana Sanina Marques masterThesisopenAccess
13223-Out-2013O impacto da experiência dos consumidores no comportamento do consumidor : um estudo entre clientes SephoraSantos, Andreia Otelina Gomes dos masterThesisopenAccess
13330-Set-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
1341-Set-2015O impacto da inteligência emocional na liderança autêntica e no sucesso individual a partir das atitudes dos trabalhadoresSilva, Diane Isaura Soares masterThesisopenAccess
13530-Set-2015Impacto da perceção da liderança autêntica no desempenho indivudual : um estudo empíricoNéné, Bruno Miguel Moreira masterThesisopenAccess
13619-Set-2018O impacto da Responsabilidade Social Corporativa na lealdade, no amor à marca, na publicidade boca-a-boca e no reconhecimento da marcaPereira, Sara Patrícia Sousa masterThesisopenAccess
13716-Out-2013O impacto das actividades de marketing nos social media, no Brand Equity e na relação dos consumidores com as marcas onlineSantos, Cláudia Sofia Pereira masterThesisopenAccess
13823-Out-2013O impacto das campanhas de marketing móvel no comportamento do consumidor portuguêsSilva, Edite Francisco da masterThesisopenAccess
13926-Dez-2012O impacto das competências de marketing na definição de estratégia e as suas implicações na performance das empresas : um estudo em PME?s familiares portuguesasSantos, Ana Catarina Damas dos masterThesisopenAccess
14026-Dez-2012O impacto das competências de marketing nas competências de inovação e no sucesso de novos produtos|Cateto, Ana Francisca Fernandes masterThesisopenAccess
14114-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
14225-Set-2013Impacto das redes sociais no marketingCosta, Ana Carolina Franco Ferreira da masterThesisopenAccess
14316-Out-2013O impacto do ambiente nos consumidores : um estudo entre clientes da marca ChicoFerrão, Daniela Venâncio de Almeida masterThesisopenAccess
14424-Set-2019O Impacto do Envolvimento do Consumidor com o Facebook na Atitude Face à Marca, Apego à Marca e Compras ImpulsivasLima, Bernardo José Pereira demasterThesisopenAccess
14523-Set-2017O impacto do envolvimento do consumidor com o Facebook no brand equity, na experiência e no comportamento de compraCatay, Rafael Santiago masterThesisopenAccess
1462-Mai-2013O impacto do outsourcing na performance das organizações : da teoria à realidade : um estudo em empresas de confecção da região metropolitana de Fortaleza, Ceará, BrasilFernandes, Maria Aleuda doctoralThesisopenAccess
14715-Set-2015O impacto do relacionamento dos consumidores com as comunidades de marcas desportivas : o caso Associação Académica de Coimbra - OAFCorreia, Francisco Maria Salgado masterThesisopenAccess
14826-Set-2020O impacto dos Owned e Earned Media no Brand Equity, Intenção de Compra e WOM, em destinos turísticosLopes, Diana Filipa FranciscomasterThesisopenAccess
14910-Set-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
15022-Set-2014O impacto dos valores mutualistas, da responsabilidade social corporativa e da comunidade da marca na lealdade dos clientes bancáriosFreitas, Diamantino José Domingues de masterThesisopenAccess
1516-Out-2011A implementação de um sistema de gestão da qualidadeCardoso, Rute Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
15230-Set-2017A Importância da Experiência com a Marca no Bem-estar Subjetivo do Consumidor: Um Estudo EmpíricoRodrigues, Ana Raquel de Carvalho masterThesisopenAccess
15315-Set-2004A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance : a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial portuguêsMarques, Alzira Maria Ascensão doctoralThesisembargoedAccess
15410-Dez-2020A importância das redes sociais para a comunicação das empresas e marcasFetue, William PitarmamasterThesisopenAccess
15529-Set-2016A importância do consumer based brand equity de um evento para o branding do destinoRoque, Vítor Hugo Marin masterThesisopenAccess
1565-Dez-2020A Importância dos Digital Influencers nas Plataformas Instagram e YoutubeEsteves, Joana Bárbara FernandesmasterThesisopenAccess
15726-Out-2011Indicadores de desempenho no âmbito de um sistema de gestão da qualidade : uma aplicação na conclusão-estudos e formação, LdaSilva, Adriana Filipa Maia da masterThesisopenAccess
15819-Jul-2019The Influence of Health Consciousness, Environmental Consciousness, Social Influence, Brand Awareness and Brand Trust on Consumer Purchase Intention in Organic Skin Care IndustryJinying, LiumasterThesisopenAccess
15919-Jul-2019The Influence of Personal Factors, Interpersonal Factors, and Conspicuous Consumption on Consumers’ Purchase Intentions on Luxury Brand.Wang, XuhengmasterThesisopenAccess
16012-Set-2018The Influences of Electronic Word-of-Mouth, Argument Quality, and Source Credibility on Consumers’ Perceptions and Intentions on Online Travel AgenciesIp, Ling Wun masterThesisopenAccess
16127-Jul-2019A influência da qualidade da relação na fidelização de clientes B2B: setor público vs setor privado – estudo de caso HigimartoMarto, Romeu Daniel de SousamasterThesisopenAccess
16222-Set-2015A influência do marketing eleitoral na construção do discurso de Dilma Rousseff nas eleições presidenciaisPillar, Daniel Machado masterThesisopenAccess
16330-Set-2017As influências das atividades dos consumidores nas redes sociais sobre o Overall Brand Equity, Word-of-Mouth e Intenção de Compra – O caso FNAC Portugal.Santos, Pedro Tiago Rodrigues masterThesisopenAccess
16431-Out-2020Influências das Capacidades de Marketing no E-Commerce: Estudo Sobre o Desempenho de Mercado em Transações B2CMacedo, Maria Elisa Sousa demasterThesisopenAccess
1658-Set-2017Inteligência Emocional e Sucesso em VendasMano, Maria Inês Amaral Gomes Marques masterThesisopenAccess
1662-Out-2014A internacionalização empresarial : o caso da Sogrape e o caso da JerehPeng, Yaxuan masterThesisopenAccess
16725-Nov-2011A internacionalização empresarial : o caso OXYLANELoureiro, Nádia Teresa dos Santos. masterThesisopenAccess
1682021International tourist’s perception of the destination image: a study applied to Luanda, AngolaVan-Dunem, Telma ; Coelho, Arnaldo ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
1695-Mai-2021INTERNATIONAL TOURIST’S PERCEPTION OF THE DESTINATION IMAGE: A STUDY APPLIED TO LUANDA, ANGOLAVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel ; Coelho, Arnaldo Fernandes Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
1705-Dez-2020O Lado Negro da Liderança: A Liderança Tóxica - e os seus efeitos no comportamento e bem-estar dos colaboradoresCosta, Ana Filipe Fernandes damasterThesisopenAccess
17121-Set-2016Lealdade a empresas fornecedoras de software, em contexto de Marketing B2BPereira, João Miguel Marques masterThesisopenAccess
17224-Fev-2017A Lealdade dos Clientes Domésticos de Gás Natural em PortugalCapela, Armando João Botelho masterThesisopenAccess
17323-Out-2013A lealdade dos clientes nas telecomunicações móveisMonteiro, Patrícia dos Santos masterThesisopenAccess
17426-Dez-2012A lealdade dos clientes particulares aos bancosMartins, José de Sousa masterThesisopenAccess
1758-Set-2017A Lealdade no Sistema Financeiro PortuguêsGuerra, Francisco José dos Santos Mota Ferreira masterThesisopenAccess
1768-Set-2017A Lealdade Nos Serviços de Saúde: Estudo Comparativo Entre Hospital Público e Hospital PrivadoAssunção, Frederico Paulo Saraiva de Albuquerque masterThesisopenAccess
17719-Abr-2016Liderança autêntica e seus efeitos nas atitudes dos colaboradores, na criatividade e na performance individual: a realidade das organizações em Cabo VerdeSemedo, Ana Suzete Dias doctoralThesisopenAccess
17830-Set-2017Uma marca para quem vive e uma marca para quem visita. Construção de dois modelos de city brand equity: antecedentes e consequentes para dois stakeholders – habitantes e turistas.Barbosa, Cátia Soraia Lopes masterThesisopenAccess
17925-Nov-2011Marca Portugal e a sua repercussão na conjuntura contemporâneaFonseca, Ricardo Filipe Pimentel. masterThesisopenAccess
18011-Mar-2013Marketing de experiências : comunicar emoções e sensações através de experiências de consumo : caso biosotisAgostinho, Pedro Filipe Lopes masterThesisopenAccess
18116-Dez-2011Marketing educacional 3.0 nas instituições de ensino superior em Portugal : caso : Instituto Superior de Engenharia de CoimbraSilva, Estela Margarida Marques masterThesisopenAccess
18230-Set-2016Marketing nas organizações culturaisGouveia, Cátia Isabel dos Santos masterThesisopenAccess
18329-Mar-2011Marketing público : estudo de caso do AD Personam : Funchal- PortugalBertulucci, Maria Luísa masterThesisopenAccess
18410-Mai-2011Marketing relacional : fidelização do cliente na banca.Silva, Márcio André Fernandes. masterThesisopenAccess
18523-Set-2017O marketing relacional na esfera pública: A importância do relacionamento com o cidadão e o estudo de caso da Unidade de Atendimento Integrado da cidade de Varginha - Minas Gerais (Brasil)Silveira, Bárbara Ferreira masterThesisopenAccess
18615-Jul-2016O marketing relacional no contexto industrialSantos, Mariana Filipa Vital masterThesisopenAccess
1871-Out-2014Marketing relacional no setor bancárioLopes, Suzana Rodrigues masterThesisopenAccess
1888-Set-2017Marketing Tribal: o comportamento do consumidor desportivo. Caso do Sporting Clube de PortugalTeixeira, Ana Raquel Marques masterThesisopenAccess
18914-Nov-2020Medindo o Encantamento: O Desenvolvimento de uma MétricaScarchetti, EduardomasterThesisopenAccess
19022-Dez-2020Modelling Attitude towards Consumption of Vegan ProductsMiguel, Isabel ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
1911-Out-2014As motivações para a internacionalização de uma empresa portuguesa : o caso LusiavesPimenta, Filipe Alexandre Jesus Quaresma Silva masterThesisembargoedAccess
19228-Set-2018Mulheres na PublicidadeVieira, Ariane Gimenes masterThesisopenAccess
1938-Set-2010O empreendedorismo e a criação de negócios : o caso da empresa ...Monteiro, Marco Nobre Laranjeiro masterThesisopenAccess
19428-Jul-2009O impacto da cultura organizacional na inovação : um estudo em pme's portuguesasBarranqueiro, Silvéria Paula do Carmo Estêvão masterThesisopenAccess
19518-Jun-2010O impacto das incubadoras e das relações com a universidade na inovação e performance das empresas incubadasFrade, Ana Margarida Cardoso Ferreira masterThesisopenAccess
1967-Out-2011Online consumer behavior : Web experience elements in online clothing marketBaeva, Anelina Yasenova. masterThesisopenAccess
19717-Dez-2008Os antecedentes da lealdade no contexto bancário : um estudo com clientes do segmento empresaHolanda, Sandra Maria Monteiro doctoralThesisopenAccess
1984-Dez-2007Os determinantes do empreendedorismo : um estudo empírico no contexto angolanoZinga, Afonso Clemente masterThesisopenAccess
19923-Set-2017O Outsourcing de serviços IT: nearshoring vs. offshoringPranto, Samuel Nuno da Conceição Catarino do masterThesisopenAccess
20026-Dez-2012Outsourcing no sector das telecomunicações portuguêsFranco, Sofia Margarida Simões. masterThesisopenAccess
20119-Set-2018O papel da Responsabilidade Social Corporativa nas atitudes e comportamentos dos consumidoresSantos, Elton Joel Weges masterThesisopenAccess
20225-Set-2014Papel das comunidades online na comunicação das marcas de luxoCosta, Dora Mónica Amaral masterThesisopenAccess
20327-Out-2011O papel das parcerias na internacionalização de empresas : o caso da enterprise Europe NetworkMatos, Marta Isabel da Costa masterThesisopenAccess
20418-Set-2019O papel do employer brand attractiveness na procura de empregoAlves, Nuno Filipe da CostamasterThesisopenAccess
20515-Jul-2016O papel do marketing territorial na atração de investimento : a importância dos incentivos locaisPatrício, Sophie Vaz masterThesisopenAccess
20629-Set-2016A perceção do consumidor face à responsabilidade social corporativa na indústria da bancaDuarte, José Miguel Lemos masterThesisopenAccess
20718-Set-2019A perceção do turista internacional face à imagem do destino: um estudo empírico aplicado à cidade de LuandaVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel masterThesisopenAccess
20826-Set-2020As perceções do Country Branding e o seu impacto no comportamento dos consumidores: O estudo comparativo sobre o Vinho do Porto no Brasil, na China e em PortugalBeirão, Gabriela Alexandra AmaromasterThesisopenAccess
20919-Mar-2013As percepções de responsabilidade social das empresas e o capital psicológico como antecedentes do empenhamento e do desempenhoLeal, Susana Cristina Henriques doctoralThesisembargoedAccess
2102-Mar-2018Perceptions of organizational justice: its effects on the attitudes and behaviours of employeesSilva, Ana Isabel Loureiro de Sousa VirgolinodoctoralThesisembargoedAccess
21117-Jun-2014A Performance Exportadora e os seus Antecedentes. O Papel da Orientação para o Mercado Externo, Empreendedorismo, Recursos e Inovação: Um estudo em Empresas Exportadoras do Sul do BrasilMugnol, Renato Pedro doctoralThesisembargoedAccess
21227-Jul-2019Personal branding: antecedentes e consequentes da marca pessoalAndrade, Juliana Farias demasterThesisopenAccess
21326-Set-2017Plano de Negócios: produto inovador nos utensílios de cozinha.Gomes, João Pedro Garcia masterThesisopenAccess
21421-Set-2016As práticas relacionais nas agências de turismo, na relação com clientesMarconi, Tamiris Ganança masterThesisopenAccess
21512-Nov-2010O processo de internacionalização : a gestão de vendas nos mercados externosRibeiro, André Costa Pina masterThesisopenAccess
21631-Out-2020O processo de Internacionalização de uma PME portuguesa: O caso Almas Design.Silva, Mariana Bento Alves damasterThesisopenAccess
21718-Set-2019As Questões da Abordagem Omnicanal no Alojamento Local: O caso da Host WiseAraújo, André DiasmasterThesisopenAccess
2184-Out-2013A relação com a marca no mercado infantil : um estudo com crianças do ensino básicoRocha, Diana Luisa Marques masterThesisopenAccess
21922-Dez-2011A relação entre o marketing internacional e o designOliveira, Sérgio Tiago Simões masterThesisopenAccess
22019-Set-2018As relações inter e intra líderes e colaboradores: um estudo sobre a performance individual e o bem-estar dos colaboradores do contact center da PT SalesFazenda, Guilherme Faria masterThesisopenAccess
22130-Set-2011Relatório de estágio : modelos de negócio para InternetLourenço, Susana Catarina de Oliveira. masterThesisopenAccess
22230-Nov-2015Reputação Corporativa: Antecedentes e Impactos no Desempenho sob a Ótica dos StakeholdersAlmeida, Maria da Graça Marques Casimiro doctoralThesisembargoedAccess
22317-Jul-2019A responsabilidade social e cultura organizacional: impactos nas atitudes e comportamentos dos trabalhadoresJordão, Clara QuintasmasterThesisopenAccess
22418-Jul-2013Responsabilidade socioambiental como fator de competitividade : estudo de caso em uma empresa do setor sucroalcooleiro no BrasilGonçalves, Cristiane Gomes. masterThesisopenAccess
2257-Jul-2017The Return of the Investment of the Digital Channels in Pharmaceutical IndustryFecha, Pedro Miguel Silva masterThesisopenAccess
22626-Set-2020As reviews como forma de eWOM e o seu papel na apreciação global dos hotéis: o caso da plataforma booking.comMartins, Ana Beatriz PereiramasterThesisopenAccess
2272002Rumo a um marketing contratual?Coelho, Arnaldo ; Almeida, Filipe articleopenAccess
2281-Out-2014Serviços farmacêuticos : um estudo sobre a satisfação globalDuarte, Paulo Sérgio e Silva masterThesisopenAccess
22913-Set-2013Shoper marketing na atmosfera do ponto de vendaOliveira, Adalberto Ribeiro masterThesisopenAccess
23011-Out-2011Social brand equityAlmeida, Igor Pereira de masterThesisopenAccess
2319-Mar-2018Spirituality at work: Conceptualization, measurement and impacts. An investigation with Portuguese workersGonçalves, Maria Joel Lopes doctoralThesisembargoedAccess
23213-Jul-2011Strong brands : how brand strategy and brand communication contribute to build brand equity : the case of navigatorBaeva, Daniela Yasenova masterThesisopenAccess
2336-Nov-2020A Study Exploring and Comparing Luxury Consumption Tendency between Chinese and Portuguese Consumers.Ma, HaozhemasterThesisopenAccess
23413-Jul-2018"Subscribe to my channel": The Impact of Digital Influencers on Attitude Towards Brand, Brand Attachement and Purchase IntentionSoares, Priscila Rodrigues Tarlé masterThesisopenAccess
2352021Sustainability and Tourism Marketing: A Bibliometric Analysis of Publications between 1997 and 2020 Using VOSviewer SoftwareCavalcante, William Quezado de F. ; Coelho, Arnaldo ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
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2382023The impact of green entrepreneurial orientation on sustainability performance through the effects of green product and process innovation: The moderating role of ambidexterityCoelho, Arnaldo Fernandes Matos ; Ferreira, Jorge; Proença, Catarina articleembargoedAccess
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2402018The mediating effect of strategic orientation, innovation capabilities and managerial capabilities among exploration and exploitation, competitive advantage and firm’s performanceWeersma, Laodicéia Amorim; Ferreira, Jorge António Barbosa ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
2412015The Role of Regional Innovation Systems (RIS) in Translating R&D Investments into Economic and Employment GrowthMoutinho, Ricardo; Au-Yong-Oliveira, Manuel; Coelho, Arnaldo ; Pires Manso, JoséarticleopenAccess
24222-Mar-2012Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs PepsiNobre, Ana Cristina Paiva masterThesisopenAccess
24322-Dez-2011A utilização de redes sociais como estratégia de marketing nas instituições de ensino superior público : estudo de casoAntunes, Alda Maria Ferreira masterThesisopenAccess
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