Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/18813
Title: Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs Pepsi
Authors: Nobre, Ana Cristina Paiva 
Orientador: Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos
Keywords: Neuromarketing; Tecnologias de diagnóstico; fMRI; Coca-Cola; Pepsi
Issue Date: 22-Mar-2012
Publisher: FEUC
Citation: Nobre, Ana Cristina Paiva - Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs Pepsi. Coimbra, 2012
Description: Dissertação de mestrado em Marketing, apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Arnaldo Fernandes de Matos Coelho.
URI: https://hdl.handle.net/10316/18813
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Show full item record

Page view(s) 5

1,670
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 5

6,643
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.