Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/18813
Título: Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs Pepsi
Autor: Nobre, Ana Cristina Paiva 
Orientador: Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos
Palavras-chave: Neuromarketing; Tecnologias de diagnóstico; fMRI; Coca-Cola; Pepsi
Data: 22-Mar-2012
Editora: FEUC
Citação: Nobre, Ana Cristina Paiva - Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs Pepsi. Coimbra, 2012
Descrição: Dissertação de mestrado em Marketing, apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Arnaldo Fernandes de Matos Coelho.
URI: https://hdl.handle.net/10316/18813
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 5

1.670
Visto em 23/abr/2024

Downloads 5

6.643
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.