Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/21378
Title: Below the line communication : marketing de guerrilha
Authors: Góis, Joelle 
Orientador: Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos
Marques, Catarina
Issue Date: 6-Nov-2012
Publisher: FEUC
Citation: Góis, Joelle - Below the line communication : marketing de guerrilha. Coimbra, 2012
Abstract: Este relatório de estágio pretende descrever a realização do estágio curricular no âmbito do Mestrado em Gestão, efectuado na empresa Total Fun, Lda, durante o período de 13 de Fevereiro a 18 de Junho de 2012. Um dos objectivos deste escrito é dar a conhecer o conjunto das actividades realizadas ao longo do estágio, fazendo um balanço dos pontos positivos e negativos. O outro objectivo consiste em associar uma temática abordada na formação académica à experiência vivida no estágio. O tema em análise é “Below the line communication: Marketing de Guerrilha” cuja origem, características, vantagens e desvantagens serão descritas ao longo do relatório, fazendo também uma referência sobre as ferramentas de comunicação aplicadas e por aplicar pela Total Fun. As tarefas efectuadas no estágio serão descritas ao longo do documento com especial destaque para a realização de um plano de marketing de dois produtos da empresa: o “Spirit of Salsa Con Nive” e o “Spirit of Tango Con Nieve”
Description: Relatório de estágio de mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Arnaldo Coelho e Catarina Marques.
URI: https://hdl.handle.net/10316/21378
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
BTL Communication.pdf1.83 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 50

458
checked on Apr 16, 2024

Download(s) 50

845
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.