Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 151-200 of 247 (Search time: 2.808 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
112-Nov-2010Determinantes do valor da marca na roupa exterior : marcas de fabricante-marcas de distribuidorNeves, Ana Paula Matos das masterThesisopenAccess
212-Nov-2010O processo de internacionalização : a gestão de vendas nos mercados externosRibeiro, André Costa Pina masterThesisopenAccess
313-Jul-2011Strong brands : how brand strategy and brand communication contribute to build brand equity : the case of navigatorBaeva, Daniela Yasenova masterThesisopenAccess
431-Oct-2019Functional brand qualities and perceived value: The mediating role of brand experience and brand personalityCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Bairrada, Cristela Maia ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos articleembargoedAccess
522-Dec-2020Modelling Attitude towards Consumption of Vegan ProductsMiguel, Isabel ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
69-Mar-2009Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de GuimarãesRodrigues, Isabel Igreja masterThesisopenAccess
720-Feb-2015O desenvolvimento da Nazaré através do marketing territorial e do brandingVieira, Inês Isabel das Neves masterThesisopenAccess
810-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
910-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
1013-Jul-2021Análise das percepções e comportamento dos trabalhadores em função da responsabilidade social empresarial: um estudo com funcionários de back officeGaudêncio, Pedro Miguel DuartedoctoralThesisopenAccess
1130-Sep-2017Antecedentes da Performance de Colaboradores de Linha de Frente: estudo empírico no setor postal portuguêsHeitor, Elisa Machado Avelar masterThesisopenAccess
128-Sep-2017A Lealdade Nos Serviços de Saúde: Estudo Comparativo Entre Hospital Público e Hospital PrivadoAssunção, Frederico Paulo Saraiva de Albuquerque masterThesisopenAccess
1324-Feb-2017A Lealdade dos Clientes Domésticos de Gás Natural em PortugalCapela, Armando João Botelho masterThesisopenAccess
1430-Sep-2015Determinantes do sucesso individual e da intenção empreendedora através da propensão empreendedoraBarbosa, Paula Cristina Areias Santos masterThesisopenAccess
1515-Jul-2016O papel do marketing territorial na atração de investimento : a importância dos incentivos locaisPatrício, Sophie Vaz masterThesisopenAccess
1615-Jul-2016O marketing relacional no contexto industrialSantos, Mariana Filipa Vital masterThesisopenAccess
1729-Sep-2016A importância do consumer based brand equity de um evento para o branding do destinoRoque, Vítor Hugo Marin masterThesisopenAccess
1821-Sep-2016Os antecedentes e os impactos das comunidades de marca desportivas nos consumidores : caso do futebol portuguêsMendes, João Gonçalo Miranda Alonso Pacheco masterThesisopenAccess
1921-Sep-2016Comportamento do consumidor na compra e utilização do medicamento genéricoGaspar, José Fernando Tavares masterThesisopenAccess
2029-Sep-2016A perceção do consumidor face à responsabilidade social corporativa na indústria da bancaDuarte, José Miguel Lemos masterThesisopenAccess
2130-Sep-2016Marketing nas organizações culturaisGouveia, Cátia Isabel dos Santos masterThesisopenAccess
2225-Sep-2014Papel das comunidades online na comunicação das marcas de luxoCosta, Dora Mónica Amaral masterThesisopenAccess
2324-Feb-2016Antecedentes, determinantes e operacionalização da estratégia de marketing internacional : estudo de caso : o setor do calçado em PortugalTeixeira, Ana Madalena Pinto masterThesisopenAccess
2410-Sep-2015Antecedentes e impactos da satisfação : o caso do Campus São Sebastião do Instituto Federal de BrasílaStanzani, Guilherme Capistrano dos Santos masterThesisopenAccess
2522-Sep-2015Celebrity endorsement : o papel das celebridades na sua relação com as marcasMamede, Édi Condorcet Minallah Pais masterThesisopenAccess
2622-Sep-2015Conversão de pesquisa em compras online na utilização de smartphonesGonçalves, João Pedro Monteiro masterThesisopenAccess
2722-Sep-2015Decisões estratégicas no processo de internacionalização da CGD : caso AngolaDias, João Pedro Fernandes Simões masterThesisopenAccess
2830-Sep-2015Empreendedorismo : estagiar numa startupDinis, Pedro Daniel Oliveira masterThesisopenAccess
2930-Sep-2016Work family balance : mito ou aptidão : estudo empírico sobre antecedentes e consequênciasPedro, Ana Margarida Alexandre masterThesisopenAccess
309-Mar-2018Spirituality at work: Conceptualization, measurement and impacts. An investigation with Portuguese workersGonçalves, Maria Joel Lopes doctoralThesisembargoedAccess
315-Dec-2020Antecedentes e consequentes do boca-a-boca eletrônico nas redes sociaisNunes, Stéphanie Diogo PereiramasterThesisopenAccess
3230-Sep-2017Um estudo das Brand Communities num contexto de Marketing PolíticoAzevedo, João Rei Ferreira Malvar masterThesisopenAccess
3323-Sep-2017Antecedentes e Consequentes da Perceção da Personalidade da marca: um estudo sobre o setor automóvel.Costa, Ana Sofia Teixeira masterThesisopenAccess
3423-Sep-2017Os antecedentes e consequentes das comunidades de marca e amor à marca: o caso dos clubes desportivos portuguesesPimenta, Rui Pedro Nevado masterThesisopenAccess
3530-Sep-2017As influências das atividades dos consumidores nas redes sociais sobre o Overall Brand Equity, Word-of-Mouth e Intenção de Compra – O caso FNAC Portugal.Santos, Pedro Tiago Rodrigues masterThesisopenAccess
3630-Sep-2016Comportamento do consumidor : determinantes no consumo de alimentos biológicosFonseca, Nádia Mariana Rodrigues masterThesisopenAccess
3721-Sep-2016Lealdade a empresas fornecedoras de software, em contexto de Marketing B2BPereira, João Miguel Marques masterThesisopenAccess
3829-Sep-2016A construção do brand loyalty : o caso do setor automóvelFonseca, Jorge Amaral masterThesisopenAccess
3921-Sep-2016As práticas relacionais nas agências de turismo, na relação com clientesMarconi, Tamiris Ganança masterThesisopenAccess
407-Jul-2017As empresas Born Global: Um caso de sucesso em PortugalGavrilovici, Irina masterThesisembargoedAccess
418-Sep-2017Marketing Tribal: o comportamento do consumidor desportivo. Caso do Sporting Clube de PortugalTeixeira, Ana Raquel Marques masterThesisopenAccess
4226-Sep-2017Plano de Negócios: produto inovador nos utensílios de cozinha.Gomes, João Pedro Garcia masterThesisopenAccess
438-Sep-2017Antecedentes e Consequentes do Contrato Psicológico entre Farmácia de Oficina e os seus ProfissionaisRocha, Lurdes Lopes da masterThesisopenAccess
4425-Feb-2019Youtubers Endorsements - O comportamento do consumidor face às recomendações do youtuberLima, Maria Helena Magalhães Novais de masterThesisopenAccess
4530-Sep-2015The determinantes of attitudes towards luxury : moderated by saving and luxuryCerqueira, Cristina Cristino masterThesisopenAccess
4622-Sep-2015A influência do marketing eleitoral na construção do discurso de Dilma Rousseff nas eleições presidenciaisPillar, Daniel Machado masterThesisopenAccess
4730-Sep-2015Impacto da perceção da liderança autêntica no desempenho indivudual : um estudo empíricoNéné, Bruno Miguel Moreira masterThesisopenAccess
4822-Sep-2014O impacto dos valores mutualistas, da responsabilidade social corporativa e da comunidade da marca na lealdade dos clientes bancáriosFreitas, Diamantino José Domingues de masterThesisopenAccess
4915-Sep-2015O impacto do relacionamento dos consumidores com as comunidades de marcas desportivas : o caso Associação Académica de Coimbra - OAFCorreia, Francisco Maria Salgado masterThesisopenAccess
5014-Sep-2017ANTESCEDENTS AND CONSEQUENTS OF THE ANCHORING EFFECT: PRIVATE LABEL vs KNOWN BRAND CONTEXTRosa, Fabrício Cruz da masterThesisopenAccess
Results 151-200 of 247 (Search time: 2.808 seconds).