Search: Faculdade de Economia

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 51-100 of 143 (Search time: 2.454 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
116-Oct-2014Os determinantes da satisfação dos clientes bancáriosChieira, Catarina da Costa masterThesisopenAccess
221-Sep-2016Ações de marketing como ferramenta do aumento do brand equity : um estudo de caso da marca TraderlineSerafin, Bruno Luigi masterThesisopenAccess
34-Nov-2011Contexto de trabalho e liderança entre os empregados de contacto e a orientação para o cliente em ambiente de serviços : uma abordagem em instutuições financeirasLopes, Maria Teresa Marques de Almeida. masterThesisopenAccess
416-Dec-2011Brand equity : um estudo sobre a marca ApplePalaio, Rui Eduardo Avelar masterThesisopenAccess
516-Dec-2011Marketing educacional 3.0 nas instituições de ensino superior em Portugal : caso : Instituto Superior de Engenharia de CoimbraSilva, Estela Margarida Marques masterThesisopenAccess
622-Dec-2011A relação entre o marketing internacional e o designOliveira, Sérgio Tiago Simões masterThesisopenAccess
727-Mar-2012A espiritualidade no local de trabalho e a performance em contexto organizacional português : um estudo empíricoGonçalves, Maria Joel Lopes masterThesisopenAccess
812-Jul-2012Determinantes da internacionalização das empresas hoteleiras em Cabo VerdeLopes, Jailson Menezes Correia. masterThesisopenAccess
94-Dec-2012A espiritualidade nas organizações : um estudo empíricoSilva, Carlos Rodolfo Nunes Martins da masterThesisopenAccess
1026-Dec-2012O impacto das competências de marketing na definição de estratégia e as suas implicações na performance das empresas : um estudo em PME?s familiares portuguesasSantos, Ana Catarina Damas dos masterThesisopenAccess
1111-Mar-2013Marketing de experiências : comunicar emoções e sensações através de experiências de consumo : caso biosotisAgostinho, Pedro Filipe Lopes masterThesisopenAccess
1226-Dec-2012Outsourcing no sector das telecomunicações portuguêsFranco, Sofia Margarida Simões. masterThesisopenAccess
1325-Sep-2013Impacto das redes sociais no marketingCosta, Ana Carolina Franco Ferreira da masterThesisopenAccess
143-Mar-2020The impact of the sustainable practices on the corporate performanceFontoura, Pedro Tiago GonçalvesdoctoralThesisopenAccess
1523-Oct-2013A lealdade dos clientes nas telecomunicações móveisMonteiro, Patrícia dos Santos masterThesisopenAccess
1613-Sep-2013Shoper marketing na atmosfera do ponto de vendaOliveira, Adalberto Ribeiro masterThesisopenAccess
179-Sep-2014O impacto da cultura no comportamento do consumidor : uma abordagem geralMarques, Pedro Joel Neto masterThesisopenAccess
1822-Dec-2011A utilização de redes sociais como estratégia de marketing nas instituições de ensino superior público : estudo de casoAntunes, Alda Maria Ferreira masterThesisopenAccess
1911-Oct-2011Social brand equityAlmeida, Igor Pereira de masterThesisopenAccess
2029-Mar-2011Marketing público : estudo de caso do AD Personam : Funchal- PortugalBertulucci, Maria Luísa masterThesisopenAccess
218-Sep-2010O empreendedorismo e a criação de negócios : o caso da empresa ...Monteiro, Marco Nobre Laranjeiro masterThesisopenAccess
2210-Sep-2015A entrada nas redes sociais e o seu efeito : o caso da Huawei PortugalMartins, Mafalda Sofia Marques Cabral Oliveira masterThesisopenAccess
2330-Oct-2013Estratégias de pricing no mercado retalhista : da concorrência a outras variáveis determinantesAlmeida, Helder Manuel Goucha Gaspar Pais. masterThesisopenAccess
2420-Feb-2015A imagem de Lula nas eleições presidênciaisRodrigues, Angélica de Jesus dos Anjos masterThesisopenAccess
251-Oct-2014As motivações para a internacionalização de uma empresa portuguesa : o caso LusiavesPimenta, Filipe Alexandre Jesus Quaresma Silva masterThesisembargoedAccess
262-Oct-2014A internacionalização empresarial : o caso da Sogrape e o caso da JerehPeng, Yaxuan masterThesisopenAccess
2722-Sep-2014Comportamento do consumidor na compra e repetição de compra de medicamentos não sujeitos a receita médicaMendes, Silvério António da Cunha Branco de Pais Borges de Sousa masterThesisembargoedAccess
281-Oct-2014Marketing relacional no setor bancárioLopes, Suzana Rodrigues masterThesisopenAccess
2910-May-2011Marketing relacional : fidelização do cliente na banca.Silva, Márcio André Fernandes. masterThesisopenAccess
3012-Nov-2010O estudo da satisfação e dos determinantes de lealdade dos clientes bancários : um estudo entre estudantes universitáriosZau, José Ieze masterThesisopenAccess
3112-Nov-2010Determinantes do valor da marca na roupa exterior : marcas de fabricante-marcas de distribuidorNeves, Ana Paula Matos das masterThesisopenAccess
3212-Nov-2010O processo de internacionalização : a gestão de vendas nos mercados externosRibeiro, André Costa Pina masterThesisopenAccess
3313-Jul-2011Strong brands : how brand strategy and brand communication contribute to build brand equity : the case of navigatorBaeva, Daniela Yasenova masterThesisopenAccess
349-Mar-2009Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de GuimarãesRodrigues, Isabel Igreja masterThesisopenAccess
3520-Feb-2015O desenvolvimento da Nazaré através do marketing territorial e do brandingVieira, Inês Isabel das Neves masterThesisopenAccess
3610-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
3710-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
3813-Jul-2021Análise das percepções e comportamento dos trabalhadores em função da responsabilidade social empresarial: um estudo com funcionários de back officeGaudêncio, Pedro Miguel DuartedoctoralThesisopenAccess
3930-Sep-2015Determinantes do sucesso individual e da intenção empreendedora através da propensão empreendedoraBarbosa, Paula Cristina Areias Santos masterThesisopenAccess
4015-Jul-2016O papel do marketing territorial na atração de investimento : a importância dos incentivos locaisPatrício, Sophie Vaz masterThesisopenAccess
4115-Jul-2016O marketing relacional no contexto industrialSantos, Mariana Filipa Vital masterThesisopenAccess
4229-Sep-2016A importância do consumer based brand equity de um evento para o branding do destinoRoque, Vítor Hugo Marin masterThesisopenAccess
4321-Sep-2016Os antecedentes e os impactos das comunidades de marca desportivas nos consumidores : caso do futebol portuguêsMendes, João Gonçalo Miranda Alonso Pacheco masterThesisopenAccess
4421-Sep-2016Comportamento do consumidor na compra e utilização do medicamento genéricoGaspar, José Fernando Tavares masterThesisopenAccess
4529-Sep-2016A perceção do consumidor face à responsabilidade social corporativa na indústria da bancaDuarte, José Miguel Lemos masterThesisopenAccess
4630-Sep-2016Marketing nas organizações culturaisGouveia, Cátia Isabel dos Santos masterThesisopenAccess
4725-Sep-2014Papel das comunidades online na comunicação das marcas de luxoCosta, Dora Mónica Amaral masterThesisopenAccess
4824-Feb-2016Antecedentes, determinantes e operacionalização da estratégia de marketing internacional : estudo de caso : o setor do calçado em PortugalTeixeira, Ana Madalena Pinto masterThesisopenAccess
4910-Sep-2015Antecedentes e impactos da satisfação : o caso do Campus São Sebastião do Instituto Federal de BrasílaStanzani, Guilherme Capistrano dos Santos masterThesisopenAccess
5022-Sep-2015Celebrity endorsement : o papel das celebridades na sua relação com as marcasMamede, Édi Condorcet Minallah Pais masterThesisopenAccess
Results 51-100 of 143 (Search time: 2.454 seconds).