Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 101-150 of 200 (Search time: 0.961 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
119-Jul-2019The Influence of Personal Factors, Interpersonal Factors, and Conspicuous Consumption on Consumers’ Purchase Intentions on Luxury Brand.Wang, XuhengmasterThesisopenAccess
227-Mar-2012A espiritualidade no local de trabalho e a performance em contexto organizacional português : um estudo empíricoGonçalves, Maria Joel Lopes masterThesisopenAccess
312-Jul-2012Determinantes da internacionalização das empresas hoteleiras em Cabo VerdeLopes, Jailson Menezes Correia. masterThesisopenAccess
44-Dec-2012A espiritualidade nas organizações : um estudo empíricoSilva, Carlos Rodolfo Nunes Martins da masterThesisopenAccess
526-Dec-2012O impacto das competências de marketing na definição de estratégia e as suas implicações na performance das empresas : um estudo em PME?s familiares portuguesasSantos, Ana Catarina Damas dos masterThesisopenAccess
611-Mar-2013Marketing de experiências : comunicar emoções e sensações através de experiências de consumo : caso biosotisAgostinho, Pedro Filipe Lopes masterThesisopenAccess
726-Dec-2012Outsourcing no sector das telecomunicações portuguêsFranco, Sofia Margarida Simões. masterThesisopenAccess
818-Sep-2019O papel do employer brand attractiveness na procura de empregoAlves, Nuno Filipe da CostamasterThesisopenAccess
925-Sep-2013Impacto das redes sociais no marketingCosta, Ana Carolina Franco Ferreira da masterThesisopenAccess
1023-Oct-2013A lealdade dos clientes nas telecomunicações móveisMonteiro, Patrícia dos Santos masterThesisopenAccess
1113-Sep-2013Shoper marketing na atmosfera do ponto de vendaOliveira, Adalberto Ribeiro masterThesisopenAccess
129-Sep-2014O impacto da cultura no comportamento do consumidor : uma abordagem geralMarques, Pedro Joel Neto masterThesisopenAccess
1322-Dec-2011A utilização de redes sociais como estratégia de marketing nas instituições de ensino superior público : estudo de casoAntunes, Alda Maria Ferreira masterThesisopenAccess
1411-Oct-2011Social brand equityAlmeida, Igor Pereira de masterThesisopenAccess
1529-Mar-2011Marketing público : estudo de caso do AD Personam : Funchal- PortugalBertulucci, Maria Luísa masterThesisopenAccess
168-Sep-2010O empreendedorismo e a criação de negócios : o caso da empresa ...Monteiro, Marco Nobre Laranjeiro masterThesisopenAccess
1710-Sep-2015A entrada nas redes sociais e o seu efeito : o caso da Huawei PortugalMartins, Mafalda Sofia Marques Cabral Oliveira masterThesisopenAccess
1830-Oct-2013Estratégias de pricing no mercado retalhista : da concorrência a outras variáveis determinantesAlmeida, Helder Manuel Goucha Gaspar Pais. masterThesisopenAccess
1920-Feb-2015A imagem de Lula nas eleições presidênciaisRodrigues, Angélica de Jesus dos Anjos masterThesisopenAccess
201-Oct-2014As motivações para a internacionalização de uma empresa portuguesa : o caso LusiavesPimenta, Filipe Alexandre Jesus Quaresma Silva masterThesisembargoedAccess
212-Oct-2014A internacionalização empresarial : o caso da Sogrape e o caso da JerehPeng, Yaxuan masterThesisopenAccess
2222-Sep-2014Comportamento do consumidor na compra e repetição de compra de medicamentos não sujeitos a receita médicaMendes, Silvério António da Cunha Branco de Pais Borges de Sousa masterThesisembargoedAccess
231-Oct-2014Marketing relacional no setor bancárioLopes, Suzana Rodrigues masterThesisopenAccess
2410-May-2011Marketing relacional : fidelização do cliente na banca.Silva, Márcio André Fernandes. masterThesisopenAccess
2512-Nov-2010O estudo da satisfação e dos determinantes de lealdade dos clientes bancários : um estudo entre estudantes universitáriosZau, José Ieze masterThesisopenAccess
2612-Nov-2010Determinantes do valor da marca na roupa exterior : marcas de fabricante-marcas de distribuidorNeves, Ana Paula Matos das masterThesisopenAccess
2712-Nov-2010O processo de internacionalização : a gestão de vendas nos mercados externosRibeiro, André Costa Pina masterThesisopenAccess
2813-Jul-2011Strong brands : how brand strategy and brand communication contribute to build brand equity : the case of navigatorBaeva, Daniela Yasenova masterThesisopenAccess
2931-Oct-2019Functional brand qualities and perceived value: The mediating role of brand experience and brand personalityCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Bairrada, Cristela Maia ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos articleembargoedAccess
3020-Feb-2015O desenvolvimento da Nazaré através do marketing territorial e do brandingVieira, Inês Isabel das Neves masterThesisopenAccess
3110-Sep-2015Um estudo sobre os antecedentes e os impactos das Comunidades de MarcaPeres, Filipa Antunes masterThesisopenAccess
3210-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
3330-Sep-2017Antecedentes da Performance de Colaboradores de Linha de Frente: estudo empírico no setor postal portuguêsHeitor, Elisa Machado Avelar masterThesisopenAccess
348-Sep-2017A Lealdade Nos Serviços de Saúde: Estudo Comparativo Entre Hospital Público e Hospital PrivadoAssunção, Frederico Paulo Saraiva de Albuquerque masterThesisopenAccess
3524-Feb-2017A Lealdade dos Clientes Domésticos de Gás Natural em PortugalCapela, Armando João Botelho masterThesisopenAccess
3630-Sep-2015Determinantes do sucesso individual e da intenção empreendedora através da propensão empreendedoraBarbosa, Paula Cristina Areias Santos masterThesisopenAccess
3715-Jul-2016O papel do marketing territorial na atração de investimento : a importância dos incentivos locaisPatrício, Sophie Vaz masterThesisopenAccess
3815-Jul-2016O marketing relacional no contexto industrialSantos, Mariana Filipa Vital masterThesisopenAccess
3929-Sep-2016A importância do consumer based brand equity de um evento para o branding do destinoRoque, Vítor Hugo Marin masterThesisopenAccess
4021-Sep-2016Os antecedentes e os impactos das comunidades de marca desportivas nos consumidores : caso do futebol portuguêsMendes, João Gonçalo Miranda Alonso Pacheco masterThesisopenAccess
4121-Sep-2016Comportamento do consumidor na compra e utilização do medicamento genéricoGaspar, José Fernando Tavares masterThesisopenAccess
4229-Sep-2016A perceção do consumidor face à responsabilidade social corporativa na indústria da bancaDuarte, José Miguel Lemos masterThesisopenAccess
4330-Sep-2016Marketing nas organizações culturaisGouveia, Cátia Isabel dos Santos masterThesisopenAccess
4425-Sep-2014Papel das comunidades online na comunicação das marcas de luxoCosta, Dora Mónica Amaral masterThesisopenAccess
4524-Feb-2016Antecedentes, determinantes e operacionalização da estratégia de marketing internacional : estudo de caso : o setor do calçado em PortugalTeixeira, Ana Madalena Pinto masterThesisopenAccess
4610-Sep-2015Antecedentes e impactos da satisfação : o caso do Campus São Sebastião do Instituto Federal de BrasílaStanzani, Guilherme Capistrano dos Santos masterThesisopenAccess
4722-Sep-2015Celebrity endorsement : o papel das celebridades na sua relação com as marcasMamede, Édi Condorcet Minallah Pais masterThesisopenAccess
4822-Sep-2015Conversão de pesquisa em compras online na utilização de smartphonesGonçalves, João Pedro Monteiro masterThesisopenAccess
4922-Sep-2015Decisões estratégicas no processo de internacionalização da CGD : caso AngolaDias, João Pedro Fernandes Simões masterThesisopenAccess
5030-Sep-2015Empreendedorismo : estagiar numa startupDinis, Pedro Daniel Oliveira masterThesisopenAccess
Results 101-150 of 200 (Search time: 0.961 seconds).