Loading... 2 0 20 0 false
 
Name
Costa, João Pedro Dias Fontes da
 
Loading... 3 0 20 0 false

Publications

Results 1-31 of 31 (Search time: 1.321 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
114-Sep-2017A ação dos influenciadores digitais na atitude e comportamento do consumidor: as redes sociais e a temática da belezaJacob, Natasha Yasmim masterThesisopenAccess
214-Sep-2016Análise da concessão de crédito bancário num contexto de fidelização de clientesPeres, Sílvia Patrícia dos Santos masterThesisembargoedAccess
326-Sep-2017O brand equity como antecedente da co-criação de valor nas comunidades virtuais de marca: um estudo sobre o mercado de novo luxoAraujo, Emmanuelle Nunes Brederode masterThesisopenAccess
42-Mar-2012Carreira e Identidade Profissional dos Farmacêuticos: Pontes entre os contratos RousseaunianosCosta, João Pedro Dias Fontes da doctoralThesisembargoedAccess
517-Jul-2019A Certificação PMETavares, Carla Sofia da SilvamasterThesisembargoedAccess
623-Sep-2016Comportamento das marcas e influência dos patrocínios na atitude de compra : caso EDP Coll JazzAlmeida, Margarida Maria Fraústo Rigueira de Ataíde e masterThesisopenAccess
722-Feb-2019Crescimento de uma empresa através da promoção de aplicações móveisVentura, Beatriz Navarro da Rosa Moura masterThesisopenAccess
823-Sep-2016Determinantes das atitudes dos jovens portugueses face à música popular brasileiraMoreira, Débora Paulo de Faria masterThesisopenAccess
926-Sep-2017Employer Brand e os seus determinantes: A perspetiva dos atuais colaboradoresFerreira, Cátia Andreia Coimbra Rodrigues masterThesisopenAccess
1022-Feb-2019Empreendedorismo e Regiões do Interior: Os Stakeholders e o Marketing Territorial na Terra Fria TransmontanaTeixeira, Alberto João Carvalho Sobrinho masterThesisopenAccess
1117-Mar-2021Os Estilos de Humor e a Perceção do Humor: Um Estudo sobre os Antecedentes e Consequentes do Humor Percebido na PublicidadeGirão, Luís Barbosa RibeiromasterThesisopenAccess
1225-Sep-2019Fatores Determinantes da Intenção de Compra de Alimentos FuncionaisVarandas, Marta Beatriz Gama de FigueiredomasterThesisclosedAccess
1317-Jul-2019High Performance Work Systems and Employee Outcomes - Shedding some Light into the BlackboxDiogo, Pedro Francisco SousamasterThesisopenAccess
1417-Jul-2019A Identidade e a Deriva de Carreira: Um Estudo EmpíricoSilva, Melissa Celeste Santos damasterThesisopenAccess
1513-Oct-2017O impacto da coordenação relacional na performance organizacional: o estudo de caso no IPOCFG, E.P.E.Fragoso, Telma Margarida Almeida masterThesisembargoedAccess
1614-Sep-2017O impacto da marca na intenção de compra e no word-of-mouth no mercado low-cost: o caso da PrimarkOliveira, Nuno Henrique Gouveia de masterThesisopenAccess
1714-Sep-2018O Impacto da Personalidade e do Risco na Intenção EmpreendedoraCatarino, Maria Juliana Tostão de Melo e Santos masterThesisopenAccess
1813-Sep-2018O impacto das Employer Brand Associations na intenção de candidatura a um empregoFigueira, Carolina Marques masterThesisopenAccess
1929-Sep-2016Impacto do brand equity e Word-of-Mouth recebido na satisfação e intenção de compra : estudo de caso de Co-branding : VodafoneFmFernandes, Hugo Simões masterThesisopenAccess
2014-Sep-2017O impacto do product placement no brand equity e intenção de compra em marcas de alta e baixa notoriedade espontânea: um estudo experimentalNeto, Renata Montojos Tourinho masterThesisopenAccess
2127-Sep-2019A influência da satisfação profissional nos comportamentos absentistas dos trabalhadores: estudo de casoMendes, Márcia Filipa da SilvamasterThesisopenAccess
2214-Sep-2016Marketing relacional no setor bancárioPorto, João António Rocha masterThesisopenAccess
2311-Dec-2020O Orçamento Participativo enquanto prática da Região Autónoma dos AçoresMartins, Carolina MoraismasterThesisopenAccess
2422-Jul-2016O patrocínio como uma eficaz estratégia de comunicação : a relação entre marca Emirates e a marca BenficaFerreira, Larissa Cristina Ramos masterThesisopenAccess
2513-Sep-2017O perfil do candidato à Medida de Apoio à Mobilidade GeográficaLourenço, Beatriz Pinho masterThesisopenAccess
2615-Nov-2014O pé e o sapato: implicações do Person-Job fit na satisfação, intenção de abandono, comprometimento e desempenhoGodinho, Miriam Ferreira masterThesisopenAccess
2717-Jun-2021Psychological Traits and Workplace Informal Learning Strategies: The Mediating Role of Intrinsic MotivationSantoro, SergiodoctoralThesisopenAccess
2815-Jul-2016A satisfação do turista e a quebra do Contrato Psicológico : dimensões de retaliaçãoFarinha, Tânia Filipa Dias masterThesisopenAccess
2914-Sep-2016Segmentação de mercado no setor bancárioGaudêncio, Jéssica Catarina Dias masterThesisembargoedAccess
3027-Sep-2018A universidade como promotora das intenções empreendedoras dos seus doutorandos.Goncalves, Telmo José Dias masterThesisopenAccess
3113-Sep-2018O uso das redes sociais como instrumento de comunicação de marketing: o caso VPS.Lino, Ana Margarida Pinto de Almeida masterThesisopenAccess