Search: UC - Dissertações e Teses

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-50 of 70 (Search time: 2.566 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
115-Dec-2011Imagem de marca : um estudo dos vinhos de uma região demarcadaMarques, Sara Patrícia Azenha Jorge masterThesisopenAccess
211-Dec-2018Plano de Marketing: uma aplicação na StratioOliveira, Vanessa Cristina Sousa masterThesisembargoedAccess
318-Sep-2018Estratégia comercial e desempenho de uma unidade de negócioSoares, Rui Filipe Lopes masterThesisembargoedAccess
417-Sep-2018Supervisão Abusiva e Comprometimento Organizacional: o Efeito Moderador da PersonalidadeSilva, Maria Inês Perez Brandão Gomes da masterThesisopenAccess
518-Sep-2018Estudo de mercado do Reino unido na empresa Enging-Make SolutionsCova, Pedro Micael Mamede masterThesisopenAccess
630-Sep-2019Os efeitos dos valores pessoais e características do prestador do serviço na coprodução: Efeitos moderadoresBorges, Marcus Vinicius EstrelamasterThesisopenAccess
716-Sep-2014Marketing online no contexto da estratégia de comunicaçãoGraça, Ana Filipa Barradinhas masterThesisopenAccess
822-Feb-2019Planeamento nos Negócios Internacionais: Uma AplicaçãoLazarino, Catarina Jorge masterThesisopenAccess
917-Sep-2018Stress de papel e criatividade: O efeito moderador da personalidadeFerreira, Ana Filipa Nogueira masterThesisopenAccess
105-Jul-2016Atitudes para com o uso do cartão de crédito dos estudantes da Universidade de CoimbraAbrantes, Sónia Mafalda de Almeida Cardoso masterThesisopenAccess
1128-Oct-2011Marketing na clínica : High Care CenterMariz, Leandro Ferreira. masterThesisopenAccess
1220-Nov-2012Planeamento em marketing : um estudo de caso em B2BCruz, Raquel Mendes masterThesisopenAccess
1314-Jun-2019Valores Pessoais e Compras por Impulso: o efeito mediador da motivação hedónica da compraAniceto, Inês da Fonseca Jorge AbrantesmasterThesisopenAccess
144-Nov-2011Consequências da satisfação dos clientes : o efeito moderador da personalidadeSimões, Dídia Marisa Marques da Silva. masterThesisopenAccess
1528-Oct-2011Plano de marketing : Lojas Góis, LdaGóis, Rodrigo de Oliveira. masterThesisopenAccess
1621-Oct-2011Determinantes do desempenho dos vendedores : um estudo na indústria farmacêuticaPedro, Teresa Margarida Dias. masterThesisopenAccess
1725-Oct-2013Festival (in) capacidades sem limitesSantos, João Pedro Silva e Santos masterThesisopenAccess
1826-Sep-2013A prospeção de clientes como elemento crítico no desenvolvimento de negóciosAnjos, António Alexandre Lemos dos masterThesisopenAccess
1926-Sep-2013Planeamento de marketing na UbiwhereDias, Helena Isabel Pereira masterThesisembargoedAccess
2017-Jul-2019A comunicação no negócio portuário: a importância das trade fairs – o caso do Porto da Figueira da FozJesus, Laura Branco demasterThesisopenAccess
2121-Mar-2013Segmentação dos compradores de vinho : uma aplicaçãoGomes, Américo Gabriel Costa. masterThesisopenAccess
2218-Nov-2011Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitasFilipe, Iolanda José de Almeida. masterThesisopenAccess
2315-Dec-2011Feedback do superior hierárquico e criatividade : o efeito moderador dos valores culturaisOliveira, Guilherme Augusto Ventura da Fonseca Martins de masterThesisopenAccess
2425-Oct-2013Marketing na iNovmappingRodrigues, Arnaldo Vítor Reis masterThesisopenAccess
2528-Oct-2011Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, LdaSimões, Carla Sofia Mendes masterThesisopenAccess
2619-Jul-2010Factores explicativos da reclamação em serviços : o papel do "Controlo de Informação" e do "Grau de Relacionamento"Bernardo, Ana Catarina Cachado masterThesisopenAccess
2726-Oct-2011Os desafios da estratégia em casos de grande turbulência e imprevisibiliade económica : o caso crioestaminalLeitão, José Diogo de Miranda masterThesisopenAccess
2816-Dec-2011Satisfação, valores culturais e lealdade : um estudo empíricoRibeiro, Sérgio Luís Gomes Tomás masterThesisopenAccess
2910-May-2012Planeamento estratégico de marketing na MBM mobileVicente, Samuel Pedro Neves masterThesisopenAccess
307-Nov-2012Plano de marketing : serviços municipalizados de transportes urbanos de CoimbraRodrigues, Bruno Pedro Ventura masterThesisopenAccess
3126-Dec-2012"Feedback, cultura e criatividade dos empregados"Feliciano, Rita Alexandre. masterThesisopenAccess
3216-Jul-2011Satisfação de clientes : o caso de uma empresa industrialSousa, Francisco José da Silva Freitas masterThesisopenAccess
3314-Jul-2015Redes sociais : utilização e motivaçõesCouto, André Sá Pereira masterThesisopenAccess
3416-Sep-2014Responsabilidade social e imagem de marcaMagalhães, João Pedro Cardoso Coelho de masterThesisopenAccess
3510-Sep-2015Determinantes da compra de conteúdo jornalístico online : um estudo empíricoSantos, Joana Filipa Batista dos masterThesisopenAccess
3617-Jul-2015Social media marketing num novo contexto de mercadoAntunes, Carlos Diogo Carvalho masterThesisembargoedAccess
3717-May-2018Strategic Determinants of AdaptabilityPinheiro, José Manuel Marques doctoralThesisembargoedAccess
3817-Jul-2015Qualidade do serviço e recursos humanosBem-Haja, Ricardo Ralha Correia masterThesisopenAccess
398-Sep-2010Comunicação de marketing na rede UC.Marques, Isabel Gonçalves masterThesisopenAccess
4028-Oct-2014Orientação para o mercado : estudo de caso : ISA - Intelligent sensing anywhere S.A.Pinheiro, Sandra Filipa TavaresmasterThesisopenAccess
412-Dec-2010O papel das percepções de preço e da aversão ao riscoPrates, Maria Fernanda Oliveira masterThesisopenAccess
4217-Dec-2010Personalidade e co-produção : um estudo empírico em serviçosVargas, Cíntia masterThesisopenAccess
4330-Jun-2010Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidorFerreira, Alcina Teresa Gaspar doctoralThesisopenAccess
4415-Sep-2015As relações públicas numa empresaAnastácio, Inês Rosário masterThesisopenAccess
4519-Jul-2010A Influência da personalidade no desempenho dos empregados de contacto.Campos, Joana Mafalda Ramos masterThesisopenAccess
4615-Sep-2015Satisfação de clientes : um estudo de casoLito, Daniel São Bento masterThesisopenAccess
4715-Sep-2015Afetos e comportamento ambiental : um estudo empíricoGomes, Andreia de Matos masterThesisopenAccess
4813-Sep-2017O EQUASS na APPACDM de CoimbraSilva, Francisca Morouço da masterThesisopenAccess
4922-Sep-2015Valores culturais individuais e fatores contextuais : efeitos interativos na criatividade dos funcinários nas organizaçõesFigueiredo, Nelma Valério Louro de masterThesisopenAccess
5030-Sep-2016A personalidade da marca e intenções de compra : efeitos moderadoresPedrosa, Layla Gervai masterThesisopenAccess
Results 1-50 of 70 (Search time: 2.566 seconds).