Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/13531
Title: Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidor
Authors: Ferreira, Alcina Teresa Gaspar 
Orientador: Coelho, Filipe
Keywords: Marca do distribuiidor; Marca do produtor; Valores pessoais; Percepções de preço; Lealdade á marca; Comportamento do consumidor
Issue Date: 30-Jun-2010
Publisher: FEUC
Citation: Ferreira, Alcina Teresa Gaspar - Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidor. Coimbra, 2010
Description: Tese de doutoramento em Gestão de Empresas (Marketing) apresentada à Fac. de Economia da Universidade de Coimbra.
URI: http://hdl.handle.net/10316/13531
Rights: openAccess
Appears in Collections:FEUC- Teses de Mestrado

Show full item record

Page view(s) 50

412
checked on Sep 28, 2020

Download(s) 20

622
checked on Sep 28, 2020

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.