Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/13531
Título: Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidor
Autor: Ferreira, Alcina Teresa Gaspar 
Orientador: Coelho, Filipe
Palavras-chave: Marca do distribuiidor; Marca do produtor; Valores pessoais; Percepções de preço; Lealdade á marca; Comportamento do consumidor
Data: 30-Jun-2010
Editora: FEUC
Citação: Ferreira, Alcina Teresa Gaspar - Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidor. Coimbra, 2010
Descrição: Tese de doutoramento em Gestão de Empresas (Marketing) apresentada à Fac. de Economia da Universidade de Coimbra.
URI: https://hdl.handle.net/10316/13531
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:FEUC- Teses de Doutoramento
UC - Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

548
Visto em 23/abr/2024

Downloads 20

1.535
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.