Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/13531
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCoelho, Filipe-
dc.contributor.authorFerreira, Alcina Teresa Gaspar-
dc.date.accessioned2010-07-29T15:09:35Z-
dc.date.available2010-07-29T15:09:35Z-
dc.date.issued2010-06-30-
dc.identifier.citationFerreira, Alcina Teresa Gaspar - Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidor. Coimbra, 2010en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10316/13531-
dc.descriptionTese de doutoramento em Gestão de Empresas (Marketing) apresentada à Fac. de Economia da Universidade de Coimbra.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherFEUCen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectMarca do distribuiidoren_US
dc.subjectMarca do produtoren_US
dc.subjectValores pessoaisen_US
dc.subjectPercepções de preçoen_US
dc.subjectLealdade á marcaen_US
dc.subjectComportamento do consumidoren_US
dc.titleValores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidoren_US
dc.typedoctoralThesisen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.deptFaculty of Economics-
crisitem.advisor.researchunitGroup for Monetary and Financial Studies-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-6067-4849-
Appears in Collections:UC - Teses de Doutoramento
FEUC- Teses de Doutoramento
Show simple item record

Page view(s) 50

492
checked on Sep 15, 2022

Download(s) 20

1,113
checked on Sep 15, 2022

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.