Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/17725
Title: Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, Lda
Authors: Simões, Carla Sofia Mendes 
Orientador: Coelho, Filipe Jorge Fernandes
Péguinho, Pedro
Keywords: Conceito de marketing; Conceito de satisfação; Importância da satisfação; Avaliação da satisfação; Satisfação do cliente; Qualidade do serviço; Lealdade; Satisfação e a Lealdade
Issue Date: 28-Oct-2011
Publisher: FEUC
Citation: Simões, Carla Sofia Mendes - Satisfação do cliente : Imagenplus-Multimédia, Lda. Coimbra, 2011
Abstract: Este relatório de estágio pretende formalizar o estágio curricular realizado entre Abril e Agosto de 2011, na Imagemplus – Multimédia, Lda. Desta forma, o relatório é constituído por quatro capítulos principais, nomeadamente, o estudo do tema Satisfação do Cliente, a apresentação da empresa onde foi realizado o estágio, a descrição das tarefas desenvolvidas no estágio e, por último, uma conclusão onde se faz uma análise crítica ao estágio e dos temas retratados no relatório. Relativamente à parte teórica do relatório, esta apresenta sete subtemas, nomeadamente, o Conceito de Marketing, o Conceito de Satisfação, a Importância da Satisfação, a Avaliação da Satisfação, a Satisfação do Cliente e a Qualidade do Serviço, a Lealdade, e a Satisfação e a Lealdade.
Description: Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado á Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra sob a orientação de Filipe Coelho e Pedro Péguinho.
URI: https://hdl.handle.net/10316/17725
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório_de_Estágio.pdf1.56 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 50

574
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 50

608
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.