Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/18054
Title: Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas
Authors: Filipe, Iolanda José de Almeida. 
Orientador: Coelho, Filipe Jorge Fernandes
Keywords: Clientes; Prospecção; Força de vendas; Controlo comercial
Issue Date: 18-Nov-2011
Publisher: FEUC
Citation: Filipe, Iolanda José de Almeida - Prospecção de novos clientes e gestão da força de vendas como alavanca das receitas. Coimbra, 2011
Abstract: O presente relatório corresponde á fase final do mestrado em Gestão, 2º ciclo de acordo com o processo de Bolonha, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Numa primeira fase, centra-se na temática da prospecção de novos clientes focando-se, naturalmente, no seu contributo para o sucesso da empresa bem como as suas etapas e métodos. O estudo assenta igualmente na força de vendas, de como é realizada a sua gestão e do auxílio deste organismo na conquista de novos clientes. A segunda etapa diz respeito às actividades desenvolvidas ao longo das 20 semanas na entidade Trecem – Wire Products, S.A., onde se realizou o estágio curricular, e cujas principais tarefas foram realizadas no âmbito de prospecção de novos clientes e controlo comercial.
URI: https://hdl.handle.net/10316/18054
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório de estágio (Iolanda Filipe,nº 2009131172).pdf4.86 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 5

2,456
checked on Apr 23, 2024

Download(s) 1

13,274
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.