Search: UC - Dissertações e Teses

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 51-100 of 233 (Search time: 2.045 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
130-Sep-2015Brand equity : comportamento do consumidor perante as marcas da distribuiçãoSousa, Daniela Alexandra da Costa masterThesisopenAccess
225-Sep-2014City branding : cidade de FátimaDuarte, Marisa Maria Farinha masterThesisopenAccess
331-Jul-2020Experiência de viagem compartilhada e seus fatores de influênciaSHU, CHENmasterThesisopenAccess
45-Dec-2020Antecedents and Consequences that impact the quality of the wine tourism experience in the Region of DouroPinto, Ana Rita LopesmasterThesisopenAccess
528-Sep-2018Espiritualidade no local de trabalho: influência nas equipas de trabalho fabril.Mendes, Ricardo Jorge Cardoso masterThesisopenAccess
612-Sep-2018The Impact of celebrity endorsement on attitudes and behaviours towards brandsLO, SUT I masterThesisopenAccess
728-Sep-2018Filosofia Lean e metodologia 5S. Os seus efeitos quando aplicados à produção.Rigueiro, Nuno Miguel Lopes masterThesisclosedAccess
823-Sep-2017Born Graduals vs Born Globals Estudo de Caso de Empresas de Software da Região de CoimbraBaptista, Miguel Antonio Dias masterThesisopenAccess
929-Sep-2017O Efeito da Gestão das Alianças Estratégicas na Performance das EmpresasRaimundo, Joana Santos masterThesisopenAccess
1030-Sep-2017Determinantes e consequências da experiência da marca: o caso NespressoSantos, Carina Francisco Gaspar masterThesisopenAccess
1130-Sep-2017Determinantes da experiência e da satisfação no caso do Turismo Médico em PortugalAntunes, Verónica Rodrigues masterThesisopenAccess
1223-Sep-2017O impacto do envolvimento do consumidor com o Facebook no brand equity, na experiência e no comportamento de compraCatay, Rafael Santiago masterThesisopenAccess
131-Sep-2015O impacto da inteligência emocional na liderança autêntica e no sucesso individual a partir das atitudes dos trabalhadoresSilva, Diane Isaura Soares masterThesisopenAccess
1423-Sep-2017Imagem do País de Origem - Antecedentes e Consequentes para o Calçado Português e Italiano na ChinaSilva, Guilherme Filipe Jesus masterThesisopenAccess
154-Oct-2013A relação com a marca no mercado infantil : um estudo com crianças do ensino básicoRocha, Diana Luisa Marques masterThesisopenAccess
1618-Sep-2019A perceção do turista internacional face à imagem do destino: um estudo empírico aplicado à cidade de LuandaVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel masterThesisopenAccess
1725-Nov-2011A internacionalização empresarial : o caso OXYLANELoureiro, Nádia Teresa dos Santos. masterThesisopenAccess
1829-Sep-2020Antecedentes e Consequências da Experiência no Contexto dos HostelsGonçalves, Carolina NetomasterThesisopenAccess
196-Nov-2020A Study Exploring and Comparing Luxury Consumption Tendency between Chinese and Portuguese Consumers.Ma, HaozhemasterThesisopenAccess
2030-Sep-2015A espiritualidade nas organizações : caso de estudo BialTeixeira, Ana Isabel Couceiro masterThesisopenAccess
2115-Sep-2016Contatração pública e concorrência : a eficiência na afetação dos recursosFreitas, João Filipe Calaça masterThesisopenAccess
2213-Sep-2012Análise às caracteristicas de qualidade de websites de venda on-lineRodrigues, Ana Isabel Figueiredo masterThesisopenAccess
232-Mar-2018Perceptions of organizational justice: its effects on the attitudes and behaviours of employeesSilva, Ana Isabel Loureiro de Sousa VirgolinodoctoralThesisembargoedAccess
246-Nov-2012Below the line communication : marketing de guerrilhaGóis, Joelle masterThesisopenAccess
2515-Sep-2016O vinho do Porto : a autenticidade de marca como promotora do brand equityValins, Ricardo Ferreira masterThesisopenAccess
2627-Oct-2011O papel das parcerias na internacionalização de empresas : o caso da enterprise Europe NetworkMatos, Marta Isabel da Costa masterThesisopenAccess
2725-Sep-2013O amor à marca e seus determinantes : um estudo comparativo entre marcas Apple e SamsungClemente, Carolina masterThesisopenAccess
2818-Sep-2013O estudo do comportamento do consumidor de bens de luxo : os determinantes da atitude face ao luxoSouza, Anne Tess Guimarães Araújo de masterThesisembargoedAccess
2916-Oct-2013Os determinantes da performance de exportação de empresas Born Global em PortugalCanto, João Tiago Lopes masterThesisopenAccess
3016-Oct-2013O impacto das actividades de marketing nos social media, no Brand Equity e na relação dos consumidores com as marcas onlineSantos, Cláudia Sofia Pereira masterThesisopenAccess
3127-Sep-2019B2B Customer EngagementFerreira, Inês Maria SoaresmasterThesisclosedAccess
3218-Sep-2019Antecedentes e Consequências do Ódio à Marca: O Papel Moderador do Neuroticismo e da ExtroversãoSantos, Patrícia Marques dosmasterThesisopenAccess
3326-Dec-2012Os determinantes da performance das equipasLuís, Carla Sofia Nogueira. masterThesisopenAccess
3418-Jul-2013Responsabilidade socioambiental como fator de competitividade : estudo de caso em uma empresa do setor sucroalcooleiro no BrasilGonçalves, Cristiane Gomes. masterThesisopenAccess
3526-Dec-2012Determinantes da atitude e comportamento do consumidor face à publicidade móvel : um estudo empíricoPocinho, Hélia Maria Ferreira masterThesisopenAccess
366-Dec-2012Case study-fujitsu and CRM : the impact of customer relationship management on Futjitsu as a service providing companyNooren, Ella masterThesisopenAccess
3726-Dec-2012A lealdade dos clientes particulares aos bancosMartins, José de Sousa masterThesisopenAccess
3826-Dec-2012O impacto das competências de marketing nas competências de inovação e no sucesso de novos produtos|Cateto, Ana Francisca Fernandes masterThesisopenAccess
3923-Jul-2020Antecedentes e Consequentes das Comunidades de Marca Desportivas: O Papel Moderador do Sucesso DesportivoAntunes, João Miguel PintomasterThesisopenAccess
4016-Oct-2013Fatores determinantes na performance de exportação da indústria portuguesa de calçadoMaias, Hélder Manuel Cruz masterThesisopenAccess
4127-Sep-2019Antecedentes e consequências do work-life balancePereira, Ana Rita CampelosmasterThesisopenAccess
426-Oct-2011A implementação de um sistema de gestão da qualidadeCardoso, Rute Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
437-Oct-2011Online consumer behavior : Web experience elements in online clothing marketBaeva, Anelina Yasenova. masterThesisopenAccess
4425-Nov-2011Marca Portugal e a sua repercussão na conjuntura contemporâneaFonseca, Ricardo Filipe Pimentel. masterThesisopenAccess
4526-Oct-2011Indicadores de desempenho no âmbito de um sistema de gestão da qualidade : uma aplicação na conclusão-estudos e formação, LdaSilva, Adriana Filipa Maia da masterThesisopenAccess
4630-Sep-2011Relatório de estágio : modelos de negócio para InternetLourenço, Susana Catarina de Oliveira. masterThesisopenAccess
4711-Nov-2011Experience marketing : aumentar as vendas proprocionando experiências aos clientes : Caso : VEFAFigueira, Bárbara Gabriela de Castro. masterThesisopenAccess
4827-Jul-2019Os determinantes da satisfação no trabalho e o seu impacto no comportamento pessoal e profissional dos trabalhadoresFreitas, Mariana GouveiamasterThesisopenAccess
4930-Oct-2013Customer relationship management (CRM) e a integração com sistemas de apoio à decisãoSimões, António Aurélio Ferreira masterThesisembargoedAccess
5023-Oct-2013O impacto da experiência dos consumidores no comportamento do consumidor : um estudo entre clientes SephoraSantos, Andreia Otelina Gomes dos masterThesisopenAccess
Results 51-100 of 233 (Search time: 2.045 seconds).