Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 51-100 of 247 (Search time: 2.175 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
114-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
21-Oct-2014Serviços farmacêuticos : um estudo sobre a satisfação globalDuarte, Paulo Sérgio e Silva masterThesisopenAccess
330-Sep-2015Brand equity : comportamento do consumidor perante as marcas da distribuiçãoSousa, Daniela Alexandra da Costa masterThesisopenAccess
425-Sep-2014City branding : cidade de FátimaDuarte, Marisa Maria Farinha masterThesisopenAccess
531-Jul-2020Experiência de viagem compartilhada e seus fatores de influênciaSHU, CHENmasterThesisopenAccess
65-Dec-2020Antecedents and Consequences that impact the quality of the wine tourism experience in the Region of DouroPinto, Ana Rita LopesmasterThesisopenAccess
728-Sep-2018Espiritualidade no local de trabalho: influência nas equipas de trabalho fabril.Mendes, Ricardo Jorge Cardoso masterThesisopenAccess
812-Sep-2018The Impact of celebrity endorsement on attitudes and behaviours towards brandsLO, SUT I masterThesisopenAccess
928-Sep-2018Filosofia Lean e metodologia 5S. Os seus efeitos quando aplicados à produção.Rigueiro, Nuno Miguel Lopes masterThesisclosedAccess
1023-Sep-2017Born Graduals vs Born Globals Estudo de Caso de Empresas de Software da Região de CoimbraBaptista, Miguel Antonio Dias masterThesisopenAccess
1129-Sep-2017O Efeito da Gestão das Alianças Estratégicas na Performance das EmpresasRaimundo, Joana Santos masterThesisopenAccess
1230-Sep-2017Determinantes e consequências da experiência da marca: o caso NespressoSantos, Carina Francisco Gaspar masterThesisopenAccess
1330-Sep-2017Determinantes da experiência e da satisfação no caso do Turismo Médico em PortugalAntunes, Verónica Rodrigues masterThesisopenAccess
1423-Sep-2017O impacto do envolvimento do consumidor com o Facebook no brand equity, na experiência e no comportamento de compraCatay, Rafael Santiago masterThesisopenAccess
151-Sep-2015O impacto da inteligência emocional na liderança autêntica e no sucesso individual a partir das atitudes dos trabalhadoresSilva, Diane Isaura Soares masterThesisopenAccess
1623-Sep-2017Imagem do País de Origem - Antecedentes e Consequentes para o Calçado Português e Italiano na ChinaSilva, Guilherme Filipe Jesus masterThesisopenAccess
174-Oct-2013A relação com a marca no mercado infantil : um estudo com crianças do ensino básicoRocha, Diana Luisa Marques masterThesisopenAccess
1818-Sep-2019A perceção do turista internacional face à imagem do destino: um estudo empírico aplicado à cidade de LuandaVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel masterThesisopenAccess
1925-Nov-2011A internacionalização empresarial : o caso OXYLANELoureiro, Nádia Teresa dos Santos. masterThesisopenAccess
2029-Sep-2020Antecedentes e Consequências da Experiência no Contexto dos HostelsGonçalves, Carolina NetomasterThesisopenAccess
216-Nov-2020A Study Exploring and Comparing Luxury Consumption Tendency between Chinese and Portuguese Consumers.Ma, HaozhemasterThesisopenAccess
2230-Sep-2015A espiritualidade nas organizações : caso de estudo BialTeixeira, Ana Isabel Couceiro masterThesisopenAccess
2315-Sep-2016Contatração pública e concorrência : a eficiência na afetação dos recursosFreitas, João Filipe Calaça masterThesisopenAccess
242018The mediating effect of strategic orientation, innovation capabilities and managerial capabilities among exploration and exploitation, competitive advantage and firm’s performanceWeersma, Laodicéia Amorim; Ferreira, Jorge António Barbosa ; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
2513-Sep-2012Análise às caracteristicas de qualidade de websites de venda on-lineRodrigues, Ana Isabel Figueiredo masterThesisopenAccess
262-Mar-2018Perceptions of organizational justice: its effects on the attitudes and behaviours of employeesSilva, Ana Isabel Loureiro de Sousa VirgolinodoctoralThesisembargoedAccess
276-Nov-2012Below the line communication : marketing de guerrilhaGóis, Joelle masterThesisopenAccess
2815-Sep-2016O vinho do Porto : a autenticidade de marca como promotora do brand equityValins, Ricardo Ferreira masterThesisopenAccess
2927-Oct-2011O papel das parcerias na internacionalização de empresas : o caso da enterprise Europe NetworkMatos, Marta Isabel da Costa masterThesisopenAccess
3025-Sep-2013O amor à marca e seus determinantes : um estudo comparativo entre marcas Apple e SamsungClemente, Carolina masterThesisopenAccess
3118-Sep-2013O estudo do comportamento do consumidor de bens de luxo : os determinantes da atitude face ao luxoSouza, Anne Tess Guimarães Araújo de masterThesisembargoedAccess
3216-Oct-2013Os determinantes da performance de exportação de empresas Born Global em PortugalCanto, João Tiago Lopes masterThesisopenAccess
3316-Oct-2013O impacto das actividades de marketing nos social media, no Brand Equity e na relação dos consumidores com as marcas onlineSantos, Cláudia Sofia Pereira masterThesisopenAccess
3427-Sep-2019B2B Customer EngagementFerreira, Inês Maria SoaresmasterThesisclosedAccess
3518-Sep-2019Antecedentes e Consequências do Ódio à Marca: O Papel Moderador do Neuroticismo e da ExtroversãoSantos, Patrícia Marques dosmasterThesisopenAccess
3626-Dec-2012Os determinantes da performance das equipasLuís, Carla Sofia Nogueira. masterThesisopenAccess
3718-Jul-2013Responsabilidade socioambiental como fator de competitividade : estudo de caso em uma empresa do setor sucroalcooleiro no BrasilGonçalves, Cristiane Gomes. masterThesisopenAccess
3826-Dec-2012Determinantes da atitude e comportamento do consumidor face à publicidade móvel : um estudo empíricoPocinho, Hélia Maria Ferreira masterThesisopenAccess
396-Dec-2012Case study-fujitsu and CRM : the impact of customer relationship management on Futjitsu as a service providing companyNooren, Ella masterThesisopenAccess
4026-Dec-2012A lealdade dos clientes particulares aos bancosMartins, José de Sousa masterThesisopenAccess
4126-Dec-2012O impacto das competências de marketing nas competências de inovação e no sucesso de novos produtos|Cateto, Ana Francisca Fernandes masterThesisopenAccess
4223-Jul-2020Antecedentes e Consequentes das Comunidades de Marca Desportivas: O Papel Moderador do Sucesso DesportivoAntunes, João Miguel PintomasterThesisopenAccess
4316-Oct-2013Fatores determinantes na performance de exportação da indústria portuguesa de calçadoMaias, Hélder Manuel Cruz masterThesisopenAccess
4427-Sep-2019Antecedentes e consequências do work-life balancePereira, Ana Rita CampelosmasterThesisopenAccess
452002Rumo a um marketing contratual?Coelho, Arnaldo ; Almeida, Filipe articleopenAccess
466-Oct-2011A implementação de um sistema de gestão da qualidadeCardoso, Rute Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
477-Oct-2011Online consumer behavior : Web experience elements in online clothing marketBaeva, Anelina Yasenova. masterThesisopenAccess
4825-Nov-2011Marca Portugal e a sua repercussão na conjuntura contemporâneaFonseca, Ricardo Filipe Pimentel. masterThesisopenAccess
4926-Oct-2011Indicadores de desempenho no âmbito de um sistema de gestão da qualidade : uma aplicação na conclusão-estudos e formação, LdaSilva, Adriana Filipa Maia da masterThesisopenAccess
5030-Sep-2011Relatório de estágio : modelos de negócio para InternetLourenço, Susana Catarina de Oliveira. masterThesisopenAccess
Results 51-100 of 247 (Search time: 2.175 seconds).