Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 201-247 of 247 (Search time: 3.142 seconds).
 |  Relevance

 

Researcher profiles
FullnameORCIDEmail
Coelho, Arnaldo0000-0003-4345-1349acoelho@fe.uc.pt
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
18-Sep-2017Inteligência Emocional e Sucesso em VendasMano, Maria Inês Amaral Gomes Marques masterThesisopenAccess
223-Sep-2017O Outsourcing de serviços IT: nearshoring vs. offshoringPranto, Samuel Nuno da Conceição Catarino do masterThesisopenAccess
322-Sep-2015Consumo ético : determinantes do comportamento do consumidor brasileiroFrança, Marina de Souza masterThesisopenAccess
41-Oct-2014O comportamento do consumidor face às marcas de distribuidor em período de criseAlmeida, Nuno Miguel Ferreira de masterThesisopenAccess
52021International tourist’s perception of the destination image: a study applied to Luanda, AngolaVan-Dunem, Telma ; Coelho, Arnaldo ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
67-Aug-2002El management en un entorno dinámico : la certificación de la calidad como factor estructurante : un estudio comparativo entre empresas catalanas y portuguesasCoelho, Arnaldo Fernandes de Matos doctoralThesisembargoedAccess
716-Jan-2012Gestão Pública Participativa: Avaliação do Orçamento Participativo da Prefeitura de FortalezaMelo, João Alves de doctoralThesisopenAccess
824-Feb-2012Os antecedentes e as dimensões do brand equity: uma comparação entre marcas de vestuário de fabricantes e de lojas da cidade de FortalezaCastelo, José Sarto Freire doctoralThesisopenAccess
919-Mar-2013As percepções de responsabilidade social das empresas e o capital psicológico como antecedentes do empenhamento e do desempenhoLeal, Susana Cristina Henriques doctoralThesisembargoedAccess
1018-Mar-2013Determinantes internos da inovação e do desempenho exportador em empresas industriais exportadoras brasileiras.Costa, Maria da Penha Braga doctoralThesisopenAccess
112-May-2013O impacto do outsourcing na performance das organizações : da teoria à realidade : um estudo em empresas de confecção da região metropolitana de Fortaleza, Ceará, BrasilFernandes, Maria Aleuda doctoralThesisopenAccess
123-Dec-2020O BPM e o seu papel na Transformação DigitalReis, João André Gonçalves SilvamasterThesisembargoedAccess
131-Oct-2014Customer LifeTime ValueMadeira, Maria João da CostamasterThesisopenAccess
1426-Sep-2020As perceções do Country Branding e o seu impacto no comportamento dos consumidores: O estudo comparativo sobre o Vinho do Porto no Brasil, na China e em PortugalBeirão, Gabriela Alexandra AmaromasterThesisopenAccess
1517-Jun-2014A Performance Exportadora e os seus Antecedentes. O Papel da Orientação para o Mercado Externo, Empreendedorismo, Recursos e Inovação: Um estudo em Empresas Exportadoras do Sul do BrasilMugnol, Renato Pedro doctoralThesisembargoedAccess
1618-Dec-2020Efeitos Do Greenwashing e Do Desempenho Verde Nos ConsumidoresMarques, Ana Rita Poças PereiramasterThesisembargoedAccess
1730-Nov-2015Reputação Corporativa: Antecedentes e Impactos no Desempenho sob a Ótica dos StakeholdersAlmeida, Maria da Graça Marques Casimiro doctoralThesisembargoedAccess
1819-Apr-2016Liderança autêntica e seus efeitos nas atitudes dos colaboradores, na criatividade e na performance individual: a realidade das organizações em Cabo VerdeSemedo, Ana Suzete Dias doctoralThesisopenAccess
198-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
204-Dec-2007Os determinantes do empreendedorismo : um estudo empírico no contexto angolanoZinga, Afonso Clemente masterThesisopenAccess
2113-Nov-2009Business-to-businesss marketing & the relevance of communication : intelligent sensing anywhere : internship reportAmorim, Teresa Maria Faria Pessoa de masterThesisopenAccess
2218-Jun-2010Análise das percepções e comportamentos dos trabalhadores em função responsabilidade social empresarial e o seu desempenho individualGaudêncio, Pedro Miguel Duarte masterThesisopenAccess
2330-Sep-2019Antecedentes e consequentes do valor adicional da marca: o caso da marca TeslaGomes, Patrícia Madeira Balsinhas de ÁvilamasterThesisopenAccess
246-Nov-2020Exploring Eco Fashion and Ethical Fashion Consumption: Comparing consumers from Brazil, Portugal and ChinaSong, ShiqingmasterThesisopenAccess
2530-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
261-Apr-2013Determinantes do envolvimento de pesquisadores academicos brasileiros na criação de Spin-OffFilho, Gelso Pedrosi doctoralThesisembargoedAccess
2728-Jul-2009Gestão de desempenho organizacional : a relação entre o balanced scorecard e o orçamento : estudo de um casoCosta, Nuno Miguel M. R. Moita da masterThesisopenAccess
2828-Jul-2009O impacto da cultura organizacional na inovação : um estudo em pme's portuguesasBarranqueiro, Silvéria Paula do Carmo Estêvão masterThesisopenAccess
292008Avaliação do impacto da implementação da responsabilidade social através das relações com os StakeholdersHeleno, Maria Lizete Lopes masterThesisopenAccess
3017-Jul-2019A responsabilidade social e cultura organizacional: impactos nas atitudes e comportamentos dos trabalhadoresJordão, Clara QuintasmasterThesisopenAccess
3131-Oct-2020O processo de Internacionalização de uma PME portuguesa: O caso Almas Design.Silva, Mariana Bento Alves damasterThesisopenAccess
3224-Sep-2019COUNTRY OF ORIGIN: Antecedentes e Consequentes da imagem de Portugal como País de Origem na Percepção dos Consumidores BrasileirosMartini, PamelamasterThesisopenAccess
3327-Jul-2019Personal branding: antecedentes e consequentes da marca pessoalAndrade, Juliana Farias demasterThesisopenAccess
3424-Sep-2019O Impacto do Envolvimento do Consumidor com o Facebook na Atitude Face à Marca, Apego à Marca e Compras ImpulsivasLima, Bernardo José Pereira demasterThesisopenAccess
3518-Sep-2019As Questões da Abordagem Omnicanal no Alojamento Local: O caso da Host WiseAraújo, André DiasmasterThesisopenAccess
363-Oct-2014Distância psíquica e seus efeitos sobre o fluxo de exportações dos estados brasileirosOliveira, Tereza Maria De doctoralThesisopenAccess
3717-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
3817-Dec-2010Experience marketing : desenvolver relações assentes em experiências e emoções : caso : super bock super rockCarvalheiro, Andreia Cristina Matias. masterThesisopenAccess
3913-Jan-2011O desenvolvimento de novos produtos com sucesso : um caso de estudoMatos, Joaquim Manuel Aires Pereira de Almeida masterThesisopenAccess
405-Jul-2022Happiness and Education: exploring people's perceptions in search of happiness in life and in the higher education environmentConceição, Elvisnei CamargodoctoralThesisopenAccess
412015The Role of Regional Innovation Systems (RIS) in Translating R&D Investments into Economic and Employment GrowthMoutinho, Ricardo; Au-Yong-Oliveira, Manuel; Coelho, Arnaldo ; Pires Manso, JoséarticleopenAccess
422013Análise comparativa dos antecedentes e dimensões do brand equity entre marcas de fabricantes e marcas próprias no setor de vestuárioCastelo, José Sarto Freire ; Coelho, Arnaldo Fernandes Matos ; Cabral, José Ednilson de OliveiraarticleopenAccess
432023The impact of green entrepreneurial orientation on sustainability performance through the effects of green product and process innovation: The moderating role of ambidexterityCoelho, Arnaldo Fernandes Matos ; Ferreira, Jorge; Proença, Catarina articleembargoedAccess
445-May-2021INTERNATIONAL TOURIST’S PERCEPTION OF THE DESTINATION IMAGE: A STUDY APPLIED TO LUANDA, ANGOLAVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel ; Coelho, Arnaldo Fernandes Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
456-Jun-2020The impact of Supply Chain Leadership and Followership on CSR: An empirical study about a Portuguese energy supplierFontoura, Pedro Tiago Gonçalves ; Coelho, Arnaldo Fernandes Matos articleopenAccess
462023Ethical Leadership in LTC: From Caregivers' Customer Orientation to Senior's Satisfaction and Well-BeingEtges, Miriam; Coelho, Arnaldo articleopenAccess
Results 201-247 of 247 (Search time: 3.142 seconds).