Search: Faculdade de Economia

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-50 of 56 (Search time: 3.992 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
129-Sep-2016Impacto do brand equity e Word-of-Mouth recebido na satisfação e intenção de compra : estudo de caso de Co-branding : VodafoneFmFernandes, Hugo Simões masterThesisopenAccess
229-Sep-2016O tratamento centrado no paciente e a RHA : validação da versão brasileira do PCQ-InfertilidadePedreschi, Luciana Erthal masterThesisopenAccess
329-Sep-2016O impacto do word-of-mouth eletrónico na lealdade à marcaPereira, Alexandre Miguel Gamelas masterThesisopenAccess
427-Sep-2016Qualidade de vida relacionada com a saúde oralSousa, Susana Isabel Duarte masterThesisopenAccess
514-Sep-2016Marketing relacional no setor bancárioPorto, João António Rocha masterThesisopenAccess
628-Sep-2016O papel da auditoria na promoção da accountability : o caso das instituições portuguesas de ensino superior públicoFonseca, Anabela Torre Barbosa Reis masterThesisopenAccess
728-Sep-2016A presença do auditor nas PME : a auditoria nas sociedades por quotas portuguesasAgostinho, Flávio Fernandes masterThesisopenAccess
821-Sep-2016A reforma da contabilidade do setor público brasileiro : os casos do Brasil e da justiça no trabalhoDagostim, Demilson masterThesisopenAccess
920-Sep-2016O poder dos media nos conflitos : o caso da UcrâniaKrutikova, Iuliia masterThesisopenAccess
1027-Sep-2016União Europeia e terrorismo : uma construção do setor privado de segurança?Constantino, Pedro Miguel Moreira masterThesisopenAccess
1126-Sep-2016O reavivamento da geopolítica alemã : o novo califadoMendes, João André Coelho masterThesisopenAccess
1223-Sep-2016O impacto das redes sociais na rendibilidade e crescimento das PMEs : estudo aplicado ao FacebookNeves, Bárbara Patrícia Antunes masterThesisopenAccess
1329-Sep-2016A importância do consumer based brand equity de um evento para o branding do destinoRoque, Vítor Hugo Marin masterThesisopenAccess
1426-Sep-2016A utilização do conhecimento na política de informação da Comissão EuropeiaPortillo, Rodrigo Solagna masterThesisopenAccess
1521-Sep-2016Os antecedentes e os impactos das comunidades de marca desportivas nos consumidores : caso do futebol portuguêsMendes, João Gonçalo Miranda Alonso Pacheco masterThesisopenAccess
1629-Sep-2016Comportamento organizacional numa unidade de cuidadados intensivos polivalente : estudo de casoSoares, Maria de Lurdes Mamede masterThesisopenAccess
1729-Sep-2016Conhecimento sobre o síndrome de Marfan : contributos para a criação e validação de um instrumento de avaliaçãoSilva, Rui Tavares da masterThesisopenAccess
1829-Sep-2016Conhecimento sobre a doença e comportamentos de adesão de doentes com insuficiência cardíacaCatarino, Paula Cristina Silvestre masterThesisopenAccess
1927-Sep-2016Mobilização legal em torno da liberação do uso de células estaminais embrionárias para fins científicos no Brasil e em PortugalPaiva, Izabela Romanoff masterThesisopenAccess
2030-Sep-2016A personalidade da marca e intenções de compra : efeitos moderadoresPedrosa, Layla Gervai masterThesisopenAccess
2126-Sep-2016Políticas migratórias na UE pós-Lisboa : ferramenta de segurança ou ideologia?Santos, Cláudia Regina da Silva dos masterThesisopenAccess
2221-Sep-2016Comportamento do consumidor na compra e utilização do medicamento genéricoGaspar, José Fernando Tavares masterThesisopenAccess
2330-Sep-2016YouTube : um estudo sobre a influência, a decisão de compraCorreia, Mayra Rios de Figueiredo masterThesisopenAccess
2429-Sep-2016A perceção do consumidor face à responsabilidade social corporativa na indústria da bancaDuarte, José Miguel Lemos masterThesisopenAccess
2528-Oct-2016Deliberative dimensions in participatory democracy : the case of the participatory budgeting process in Tartu, EstoniaKorts-Laur, Anni masterThesisopenAccess
2630-Sep-2016Marketing nas organizações culturaisGouveia, Cátia Isabel dos Santos masterThesisopenAccess
2721-Oct-2016As relações públicas numa organizaçãoFranco, João Miguel Vala masterThesisopenAccess
2823-Sep-2016A via de internacionalização das PME portuguesas : a orientação empreendedora como antecedente e o impacto na performanceBerrincha, Sérgio Miguel Lucas masterThesisopenAccess
2929-Sep-2016A importância do marketing digital nas Organizações Não-Governamentais : o caso APAVTomé, Ricardo André Ramos masterThesisopenAccess
3026-Sep-2016Avaliação da ferida crónicaLourenço, Maria Clara Paulo masterThesisopenAccess
3128-Sep-2016As atividades de investigação e desenvolvimento : o caso do setor farmacêuticoCarcangiu, Monica Giorgia masterThesisopenAccess
3226-Sep-2016Violência nas relações de intimidade entre pessoas do mesmo sexo : estudo exploratório sobre os mecanismos de apoio á vítima de violência na intimidadeFernandes, Cátia Sofia Ribeiro masterThesisopenAccess
3330-Sep-2016Work family balance : mito ou aptidão : estudo empírico sobre antecedentes e consequênciasPedro, Ana Margarida Alexandre masterThesisopenAccess
3423-Sep-2016Determinantes das atitudes dos jovens portugueses face à música popular brasileiraMoreira, Débora Paulo de Faria masterThesisopenAccess
3526-Sep-2016O papel dos media em tempos de crise : visões sobre a Troika em Portugal e na AlemanhaGonçalves, Daniela Fernandes masterThesisopenAccess
3626-Sep-2016O papel de Portugal no processo de transição para a independência de Angola (1974-1976)Esteves, Maria Teresa Pereira masterThesisopenAccess
3723-Sep-2016Gestão da mudança e atitudes dos trabalhadores : o papel da liderança numa empresa cerâmica portuguesaBarreto, Miguel Louro Domingues masterThesisopenAccess
3826-Sep-2016Teoria e prática da diplomacia digital : a comunicação político-diplomática nas redes sociais e o caso de PortugalRolo, Alina Pedrosa masterThesisopenAccess
3920-Sep-2016O processo de consolidação democrática na Ucrânia : o papel da União EuropeiaDyachenko, Iryna masterThesisopenAccess
4029-Sep-2016Self-publishing como escolha ativa : como o marketing de ebooks é desenvolvido nesse cenárioAlmeida, Mariana Rodrigues Montenegro de masterThesisopenAccess
4129-Sep-2016A relevância do lucro streetVitangui, Maria Luísa de Oliveira masterThesisopenAccess
4226-Sep-2016The social economy of Cameroon : mapping the structure of the SE of CameroonKoabigh, Yvette Nkwah masterThesisopenAccess
4323-Sep-2016Valores culturais individuais e perceções de preço : um estudo luso-chinêsCarvalho, Ana Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
4412-Sep-2016A valorização do conhecimento : o caso do programa COHiTECRodrigues, Paula Cristina Moreno masterThesisopenAccess
4513-Oct-2016Impacto orçamental de medicamentos órfãos em PortugalSousa, Inês Filipa Rocha Simões de masterThesisopenAccess
469-Sep-2016O setor dos táxis em crise : o choque das aplicações de partilhaGonçalves, Ricardo Filipe Santos masterThesisopenAccess
4723-Sep-2016Comportamento das marcas e influência dos patrocínios na atitude de compra : caso EDP Coll JazzAlmeida, Margarida Maria Fraústo Rigueira de Ataíde e masterThesisopenAccess
4830-Sep-2016Comportamento do consumidor : determinantes no consumo de alimentos biológicosFonseca, Nádia Mariana Rodrigues masterThesisopenAccess
4921-Sep-2016Lealdade a empresas fornecedoras de software, em contexto de Marketing B2BPereira, João Miguel Marques masterThesisopenAccess
5029-Sep-2016A construção do brand loyalty : o caso do setor automóvelFonseca, Jorge Amaral masterThesisopenAccess
Results 1-50 of 56 (Search time: 3.992 seconds).