Search: UC - Dissertações e Teses

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 201-233 of 233 (Search time: 1.468 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
124-Feb-2012Os antecedentes e as dimensões do brand equity: uma comparação entre marcas de vestuário de fabricantes e de lojas da cidade de FortalezaCastelo, José Sarto Freire doctoralThesisopenAccess
219-Mar-2013As percepções de responsabilidade social das empresas e o capital psicológico como antecedentes do empenhamento e do desempenhoLeal, Susana Cristina Henriques doctoralThesisembargoedAccess
318-Mar-2013Determinantes internos da inovação e do desempenho exportador em empresas industriais exportadoras brasileiras.Costa, Maria da Penha Braga doctoralThesisopenAccess
42-May-2013O impacto do outsourcing na performance das organizações : da teoria à realidade : um estudo em empresas de confecção da região metropolitana de Fortaleza, Ceará, BrasilFernandes, Maria Aleuda doctoralThesisopenAccess
53-Dec-2020O BPM e o seu papel na Transformação DigitalReis, João André Gonçalves SilvamasterThesisembargoedAccess
61-Oct-2014Customer LifeTime ValueMadeira, Maria João da CostamasterThesisopenAccess
726-Sep-2020As perceções do Country Branding e o seu impacto no comportamento dos consumidores: O estudo comparativo sobre o Vinho do Porto no Brasil, na China e em PortugalBeirão, Gabriela Alexandra AmaromasterThesisopenAccess
817-Jun-2014A Performance Exportadora e os seus Antecedentes. O Papel da Orientação para o Mercado Externo, Empreendedorismo, Recursos e Inovação: Um estudo em Empresas Exportadoras do Sul do BrasilMugnol, Renato Pedro doctoralThesisembargoedAccess
918-Dec-2020Efeitos Do Greenwashing e Do Desempenho Verde Nos ConsumidoresMarques, Ana Rita Poças PereiramasterThesisembargoedAccess
1030-Nov-2015Reputação Corporativa: Antecedentes e Impactos no Desempenho sob a Ótica dos StakeholdersAlmeida, Maria da Graça Marques Casimiro doctoralThesisembargoedAccess
1119-Apr-2016Liderança autêntica e seus efeitos nas atitudes dos colaboradores, na criatividade e na performance individual: a realidade das organizações em Cabo VerdeSemedo, Ana Suzete Dias doctoralThesisopenAccess
128-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
134-Dec-2007Os determinantes do empreendedorismo : um estudo empírico no contexto angolanoZinga, Afonso Clemente masterThesisopenAccess
1413-Nov-2009Business-to-businesss marketing & the relevance of communication : intelligent sensing anywhere : internship reportAmorim, Teresa Maria Faria Pessoa de masterThesisopenAccess
1518-Jun-2010Análise das percepções e comportamentos dos trabalhadores em função responsabilidade social empresarial e o seu desempenho individualGaudêncio, Pedro Miguel Duarte masterThesisopenAccess
1630-Sep-2019Antecedentes e consequentes do valor adicional da marca: o caso da marca TeslaGomes, Patrícia Madeira Balsinhas de ÁvilamasterThesisopenAccess
176-Nov-2020Exploring Eco Fashion and Ethical Fashion Consumption: Comparing consumers from Brazil, Portugal and ChinaSong, ShiqingmasterThesisopenAccess
1830-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
191-Apr-2013Determinantes do envolvimento de pesquisadores academicos brasileiros na criação de Spin-OffFilho, Gelso Pedrosi doctoralThesisembargoedAccess
2028-Jul-2009Gestão de desempenho organizacional : a relação entre o balanced scorecard e o orçamento : estudo de um casoCosta, Nuno Miguel M. R. Moita da masterThesisopenAccess
2128-Jul-2009O impacto da cultura organizacional na inovação : um estudo em pme's portuguesasBarranqueiro, Silvéria Paula do Carmo Estêvão masterThesisopenAccess
222008Avaliação do impacto da implementação da responsabilidade social através das relações com os StakeholdersHeleno, Maria Lizete Lopes masterThesisopenAccess
2317-Jul-2019A responsabilidade social e cultura organizacional: impactos nas atitudes e comportamentos dos trabalhadoresJordão, Clara QuintasmasterThesisopenAccess
2431-Oct-2020O processo de Internacionalização de uma PME portuguesa: O caso Almas Design.Silva, Mariana Bento Alves damasterThesisopenAccess
2524-Sep-2019COUNTRY OF ORIGIN: Antecedentes e Consequentes da imagem de Portugal como País de Origem na Percepção dos Consumidores BrasileirosMartini, PamelamasterThesisopenAccess
2627-Jul-2019Personal branding: antecedentes e consequentes da marca pessoalAndrade, Juliana Farias demasterThesisopenAccess
2724-Sep-2019O Impacto do Envolvimento do Consumidor com o Facebook na Atitude Face à Marca, Apego à Marca e Compras ImpulsivasLima, Bernardo José Pereira demasterThesisopenAccess
2818-Sep-2019As Questões da Abordagem Omnicanal no Alojamento Local: O caso da Host WiseAraújo, André DiasmasterThesisopenAccess
293-Oct-2014Distância psíquica e seus efeitos sobre o fluxo de exportações dos estados brasileirosOliveira, Tereza Maria De doctoralThesisopenAccess
3017-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
3117-Dec-2010Experience marketing : desenvolver relações assentes em experiências e emoções : caso : super bock super rockCarvalheiro, Andreia Cristina Matias. masterThesisopenAccess
3213-Jan-2011O desenvolvimento de novos produtos com sucesso : um caso de estudoMatos, Joaquim Manuel Aires Pereira de Almeida masterThesisopenAccess
335-Jul-2022Happiness and Education: exploring people's perceptions in search of happiness in life and in the higher education environmentConceição, Elvisnei CamargodoctoralThesisopenAccess
Results 201-233 of 233 (Search time: 1.468 seconds).