Browsing by Author Bairrada, Cristela Maia

Results 1 to 8 of 8
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
18-Sep-2019Antecedentes e Consequentes do Employer Brand AttractivenessGarrido, Joana BeltrãomasterThesisopenAccess
27-Jul-2019A contribuição dos influenciadores digitais na perceção das marcas pelo mercado feminino brasileiroVarejão, Mariana AzevedomasterThesisopenAccess
18-Sep-2019O impacto do Instagram no comportamento do consumidor - um estudo sobre a indústria da moda em PortugalPortela, Ana Carolina DominguesmasterThesisopenAccess
27-Jul-2019O impacto do patrocínio de eventos na atitude face à marca e na imagem da marcaGonçalves, Beatriz Vilas BoasmasterThesisopenAccess
18-Sep-2019Impacto dos Travel Bloggers e do Envolvimento com Viagens na Atitude face ao Destino e na Intenção de VisitaMendes, Beatriz PedromasterThesisopenAccess
18-Sep-2019Os impactos das redes sociais na lealdade do consumidor a uma marca.Videira, Hugo Filipe FiguinhamasterThesisopenAccess
19-Jul-2019The Influence of Personal Factors, Interpersonal Factors, and Conspicuous Consumption on Consumers’ Purchase Intentions on Luxury Brand.Wang, XuhengmasterThesisopenAccess
18-Sep-2019Sensualidade da marca e Afeto à marca: os seus Antecedentes e ConsequentesNunes, Carlos Daniel VazmasterThesisopenAccess