Browsing by Author Coelho, Arnaldo


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 56 to 75 of 246 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
15-Sep-2016Contatração pública e concorrência : a eficiência na afetação dos recursosFreitas, João Filipe Calaça masterThesisopenAccess
4-Nov-2011Contexto de trabalho e liderança entre os empregados de contacto e a orientação para o cliente em ambiente de serviços : uma abordagem em instutuições financeirasLopes, Maria Teresa Marques de Almeida. masterThesisopenAccess
27-Jul-2019O contributo das práticas de marketing interno para as atitudes e comportamentos dos trabalhadoresSantiago, Mafalda Maria Pinto Farrim FernandesmasterThesisopenAccess
25-Sep-2014O contributo das técnicas de marketing digital para a performance das organizaçõesCaetano, Diogo Vaz masterThesisopenAccess
22-Sep-2015Conversão de pesquisa em compras online na utilização de smartphonesGonçalves, João Pedro Monteiro masterThesisopenAccess
24-Sep-2019COUNTRY OF ORIGIN: Antecedentes e Consequentes da imagem de Portugal como País de Origem na Percepção dos Consumidores BrasileirosMartini, PamelamasterThesisopenAccess
26-Sep-2011Cultura competitiva, empreendedorismo, inovação e performance : um estudo aplicado às empresasZinga, Afonso Clemente doctoralThesisopenAccess
1-Oct-2014Customer LifeTime ValueMadeira, Maria João da CostamasterThesisopenAccess
30-Oct-2013Customer relationship management (CRM) e a integração com sistemas de apoio à decisãoSimões, António Aurélio Ferreira masterThesisembargoedAccess
22-Sep-2015Decisões estratégicas no processo de internacionalização da CGD : caso AngolaDias, João Pedro Fernandes Simões masterThesisopenAccess
20-Feb-2015O desenvolvimento da Nazaré através do marketing territorial e do brandingVieira, Inês Isabel das Neves masterThesisopenAccess
13-Jan-2011O desenvolvimento de novos produtos com sucesso : um caso de estudoMatos, Joaquim Manuel Aires Pereira de Almeida masterThesisopenAccess
3-Dec-2020Destination Brand Experience: Antecedentes e consequentes de uma experiência de marca no destinoLourenço, Carlos Eduardo NunesmasterThesisopenAccess
26-Dec-2012Determinantes da atitude e comportamento do consumidor face à publicidade móvel : um estudo empíricoPocinho, Hélia Maria Ferreira masterThesisopenAccess
13-Jul-2018Determinantes da atitude face ao produto exposto em programas de entretenimento chineses e o seu impacto na intenção de compra: um estudo empíricoNi, Zhaowen masterThesisopenAccess
30-Oct-2013Os determinantes da atitude face aos bens de luxo : um estudo com o consumidor LGBTRodrigues, Clara Arruda de Lucena masterThesisopenAccess
9-Dec-2010Determinantes da estratégia e do canal de distribuição internacional e seu impacto sobre a performance de exportação : caso das pequenas e médias empresas brasileiras de Estado do CearáRodrigues, Paulo César Torres doctoralThesisopenAccess
30-Sep-2017Determinantes da experiência e da satisfação no caso do Turismo Médico em PortugalAntunes, Verónica Rodrigues masterThesisopenAccess
22-Sep-2018Determinantes da Intenção de Compra de Produtos NaturaisFernandes, Andreia Bernardete Ferreira masterThesisopenAccess
12-Jul-2012Determinantes da internacionalização das empresas hoteleiras em Cabo VerdeLopes, Jailson Menezes Correia. masterThesisopenAccess