Browsing by Author Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 1 to 20 of 187  next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
21-Sep-2016Ações de marketing como ferramenta do aumento do brand equity : um estudo de caso da marca TraderlineSerafin, Bruno Luigi masterThesisopenAccess
3-Sep-2018Altruísmo no Marketing de Causa e Percepção dos MillennialsLopes, Julia Maringoni masterThesisopenAccess
25-Sep-2013O amor à marca e seus determinantes : um estudo comparativo entre marcas Apple e SamsungClemente, Carolina masterThesisopenAccess
13-Sep-2012Análise às caracteristicas de qualidade de websites de venda on-lineRodrigues, Ana Isabel Figueiredo masterThesisopenAccess
18-Jun-2010Análise das percepções e comportamentos dos trabalhadores em função responsabilidade social empresarial e o seu desempenho individualGaudêncio, Pedro Miguel Duarte masterThesisopenAccess
7-Jul-2017Análise de Mercado sobre as Principais Operadoras de Rede de Transmissão Elétrica do Norte da EuropaDias, Cláudia Catarina Moreira masterThesisopenAccess
9-Mar-2009Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de GuimarãesRodrigues, Isabel Igreja masterThesisopenAccess
30-Sep-2017Antecedentes da Performance de Colaboradores de Linha de Frente: estudo empírico no setor postal portuguêsHeitor, Elisa Machado Avelar masterThesisopenAccess
24-Feb-2012Os antecedentes e as dimensões do brand equity: uma comparação entre marcas de vestuário de fabricantes e de lojas da cidade de FortalezaCastelo, José Sarto Freire doctoralThesisopenAccess
3-Sep-2018Antecedentes e consequentes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiroAguiar, Pâmela Mossmann de masterThesisopenAccess
23-Sep-2017Antecedentes e Consequentes da Perceção da Personalidade da marca: um estudo sobre o setor automóvel.Costa, Ana Sofia Teixeira masterThesisopenAccess
23-Feb-2018Antecedentes e consequentes da satisfação com o voluntariado empresarial: um estudo empírico.Vitorino, Paloma Xavier Santos masterThesisopenAccess
23-Sep-2017Os antecedentes e consequentes das comunidades de marca e amor à marca: o caso dos clubes desportivos portuguesesPimenta, Rui Pedro Nevado masterThesisopenAccess
22-Sep-2018Antecedentes e Consequentes do Amor pela Marca no Ambiente das Aplicações MóveisCruz, Rita Margarida Reis Torgal da masterThesisopenAccess
8-Sep-2017Antecedentes e Consequentes do Contrato Psicológico entre Farmácia de Oficina e os seus ProfissionaisRocha, Lurdes Lopes da masterThesisopenAccess
17-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
16-Nov-2009Antecedentes e consequências da orientação para o cliente entre empregados de contato : uma investigação na indústria brasileira de hóteisPontes, Pedro Augusto Lopes doctoralThesisopenAccess
30-Sep-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
10-Sep-2015Antecedentes e impactos da satisfação : o caso do Campus São Sebastião do Instituto Federal de BrasílaStanzani, Guilherme Capistrano dos Santos masterThesisopenAccess
21-Sep-2016Os antecedentes e os impactos das comunidades de marca desportivas nos consumidores : caso do futebol portuguêsMendes, João Gonçalo Miranda Alonso Pacheco masterThesisopenAccess