Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 51-90 of 90 (Search time: 0.918 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
12-Dec-2010O papel das percepções de preço e da aversão ao riscoPrates, Maria Fernanda Oliveira masterThesisopenAccess
217-Dec-2010Personalidade e co-produção : um estudo empírico em serviçosVargas, Cíntia masterThesisopenAccess
330-Jun-2010Valores pessoais, percepções de preço e compra da marca do distribuidorFerreira, Alcina Teresa Gaspar doctoralThesisopenAccess
431-Oct-2019Functional brand qualities and perceived value: The mediating role of brand experience and brand personalityCoelho, Filipe Jorge Fernandes ; Bairrada, Cristela Maia ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos articleembargoedAccess
515-Sep-2015As relações públicas numa empresaAnastácio, Inês Rosário masterThesisopenAccess
619-Jul-2010A Influência da personalidade no desempenho dos empregados de contacto.Campos, Joana Mafalda Ramos masterThesisopenAccess
715-Sep-2015Satisfação de clientes : um estudo de casoLito, Daniel São Bento masterThesisopenAccess
815-Sep-2015Afetos e comportamento ambiental : um estudo empíricoGomes, Andreia de Matos masterThesisopenAccess
913-Sep-2017O EQUASS na APPACDM de CoimbraSilva, Francisca Morouço da masterThesisopenAccess
1022-Sep-2015Valores culturais individuais e fatores contextuais : efeitos interativos na criatividade dos funcinários nas organizaçõesFigueiredo, Nelma Valério Louro de masterThesisopenAccess
11Dec-2017Affect and the adoption of pro-environmental behaviour: A structural modelCoelho, Filipe ; Pereira, Maria C. ; Cruz, Luís ; Simões, Paula ; Barata, Eduardo articleembargoedAccess
1230-Sep-2016A personalidade da marca e intenções de compra : efeitos moderadoresPedrosa, Layla Gervai masterThesisopenAccess
1321-Oct-2016As relações públicas numa organizaçãoFranco, João Miguel Vala masterThesisopenAccess
145-Jul-2016Atitudes para com o endividamento entre estudantes universitários : papel da literacia financeira, da influência parental e das dificuldades económicasOliveira, Ana Luísa Lopes de Matos masterThesisopenAccess
1527-Jul-2016Características dos websites e lealdade online : o efeito mediador da experiência com a marca e da satisfaçãoFrança, Renato Gil da Silva masterThesisopenAccess
1627-Sep-2017Valores pessoais e perceções de preço: um estudo empíricoSimao, Andre Massano Lucas masterThesisopenAccess
1723-Sep-2016Valores culturais individuais e perceções de preço : um estudo luso-chinêsCarvalho, Ana Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
1823-Sep-2016Satisfação e desempenho : um estudo com empregados de contatoSantos, André Ginja masterThesisopenAccess
1925-Jan-2020Regulatory Focus, Money Attitudes and Financial Literacy: Evidence from Portuguese Young AdultsPereira, Maria C.; Coelho, Filipe articleembargoedAccess
2013-Sep-2017Marketing Relacional: SingularPrintRibeiro, Zita Margarida Valente masterThesisopenAccess
212008A model of the antecedents of multiple channel usageCoelho, Filipe ; Easingwood, Chris articleopenAccess
221-Sep-2008Market orientation and new-to-the-world products: Exploring the moderating effects of innovativeness, competitive strength, and environmental forcesAugusto, Mário ; Coelho, Filipe articleopenAccess
233-Dec-2020O efeito moderador do humor na relação entre os mecanismos de controlo e a criatividade: um estudo com comerciaisPereira, Luís Filipe dos SantosmasterThesisopenAccess
2418-Mar-2013Determinantes internos da inovação e do desempenho exportador em empresas industriais exportadoras brasileiras.Costa, Maria da Penha Braga doctoralThesisopenAccess
258-Jan-2016Determinantes e consequências do amor pela marca: um estudo empíricoBairrada, Cristela Maia doctoralThesisopenAccess
265-Nov-2009Plano de marketing : Ceres-Cerâmicas Reunidas, SALemos, Ana Sofia Simões masterThesisopenAccess
2713-Nov-2009Plano de marketing : HiperClima : Central de Distribuição Térmica de Portugal, SA : relatório de estágio curricularRosa, Sara Alexandra Rodrigues masterThesisopenAccess
2811-Dec-2009A influência da variáveis pessoais na decisão de alocação de activosRodrigues, Sílvia Cristina Fernandes masterThesisopenAccess
2914-Mar-2011Dos mecanismos de controlo à orientação para o cliente : um estudo empírico com empregados de contactoRodrigues, Luíza Cristina de Alencar doctoralThesisopenAccess
3030-Sep-2019Greenwashing e Intenções Comportamentais dos consumidores: Efeitos moderadoresCarqueijo, Thaís MarquesmasterThesisopenAccess
3117-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
3219-Sep-2014Plano de marketing para um mercado internacionalOliveira, Raquel Borges demasterThesisopenAccess
3318-Mar-2015Inteligência Emocional e Criatividade: Um Estudo EmpíricoSantos, Maria do Céu Colaço dos doctoralThesisembargoedAccess
3417-Dec-2010Empreendorismo e o plano de negócios : um caso práticoAlfaite, Olga Alexandra Gameiro. masterThesisopenAccess
352-Dec-2010Determinantes do valor da marca : um estudo de caso na indústria farmacêuticaJorge, Vasco Alexandre dos Santos Simões. masterThesisopenAccess
3616-Dec-2010A escolha de um medicamento genérico : um estudo qualitativoTeixeira, Sónia Marta Ribeiro masterThesisopenAccess
3717-Dec-2010Processo de internacionalização : o caso da marca pioneerEsteves, Susana Cristina Ferreira masterThesisopenAccess
3817-Dec-2010Personalidade, autonomia e criatividade : um estudo com profissionais de saúdeNoronha, Marlene da Conceição Ferreira masterThesisopenAccess
3917-Dec-2010O marketing relacional aplicado a empresas de contact centersNunes, Francisco Xavier Yañez Rodrigues de Castro masterThesisopenAccess
4028-Jul-2009Valores pessoais e a qualidade dos serviços : um estudo com utentes do serviço de urgência hospitalarDuarte, Carla Mónica Trindade masterThesisopenAccess
Results 51-90 of 90 (Search time: 0.918 seconds).