Browsing by Author Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 168 to 187 of 230 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
30-Sep-2017UMA MARCA PARA QUEM VIVE E UMA MARCA PARA QUEM VISITA CONSTRUÇÃO DE DOIS MODELOS DE CITY BRAND EQUITY: ANTECEDENTES E CONSEQUENTES PARA DOIS STAKEHOLDERS – HABITANTES E TURISTAS.Barbosa, Cátia Soraia Lopes masterThesisopenAccess
25-Nov-2011Marca Portugal e a sua repercussão na conjuntura contemporâneaFonseca, Ricardo Filipe Pimentel. masterThesisopenAccess
11-Mar-2013Marketing de experiências : comunicar emoções e sensações através de experiências de consumo : caso biosotisAgostinho, Pedro Filipe Lopes masterThesisopenAccess
16-Dec-2011Marketing educacional 3.0 nas instituições de ensino superior em Portugal : caso : Instituto Superior de Engenharia de CoimbraSilva, Estela Margarida Marques masterThesisopenAccess
30-Sep-2016Marketing nas organizações culturaisGouveia, Cátia Isabel dos Santos masterThesisopenAccess
29-Mar-2011Marketing público : estudo de caso do AD Personam : Funchal- PortugalBertulucci, Maria Luísa masterThesisopenAccess
10-May-2011Marketing relacional : fidelização do cliente na banca.Silva, Márcio André Fernandes. masterThesisopenAccess
23-Sep-2017O marketing relacional na esfera pública: A importância do relacionamento com o cidadão e o estudo de caso da Unidade de Atendimento Integrado da cidade de Varginha - Minas Gerais (Brasil)Silveira, Bárbara Ferreira masterThesisopenAccess
15-Jul-2016O marketing relacional no contexto industrialSantos, Mariana Filipa Vital masterThesisopenAccess
1-Oct-2014Marketing relacional no setor bancárioLopes, Suzana Rodrigues masterThesisopenAccess
8-Sep-2017Marketing Tribal: o comportamento do consumidor desportivo. Caso do Sporting Clube de PortugalTeixeira, Ana Raquel Marques masterThesisopenAccess
14-Nov-2020Medindo o Encantamento: O Desenvolvimento de uma MétricaScarchetti, EduardomasterThesisopenAccess
22-Dec-2020Modelling Attitude towards Consumption of Vegan ProductsMiguel, Isabel ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
1-Oct-2014As motivações para a internacionalização de uma empresa portuguesa : o caso LusiavesPimenta, Filipe Alexandre Jesus Quaresma Silva masterThesisembargoedAccess
28-Sep-2018Mulheres na PublicidadeVieira, Ariane Gimenes masterThesisopenAccess
8-Sep-2010O empreendedorismo e a criação de negócios : o caso da empresa ...Monteiro, Marco Nobre Laranjeiro masterThesisopenAccess
28-Jul-2009O impacto da cultura organizacional na inovação : um estudo em pme's portuguesasBarranqueiro, Silvéria Paula do Carmo Estêvão masterThesisopenAccess
18-Jun-2010O impacto das incubadoras e das relações com a universidade na inovação e performance das empresas incubadasFrade, Ana Margarida Cardoso Ferreira masterThesisopenAccess
7-Oct-2011Online consumer behavior : Web experience elements in online clothing marketBaeva, Anelina Yasenova. masterThesisopenAccess
17-Dec-2008Os antecedentes da lealdade no contexto bancário : um estudo com clientes do segmento empresaHolanda, Sandra Maria Monteiro doctoralThesisopenAccess