Search: Faculdade de Economia

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-10 of 10 (Search time: 0.227 seconds).
 |  Relevance

 

  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
117-Dec-2008Os antecedentes da lealdade no contexto bancário : um estudo com clientes do segmento empresaHolanda, Sandra Maria Monteiro doctoralThesisopenAccess
226-Dec-2012A lealdade dos clientes particulares aos bancosMartins, José de Sousa masterThesisopenAccess
323-Oct-2013O impacto da experiência dos consumidores no comportamento do consumidor : um estudo entre clientes SephoraSantos, Andreia Otelina Gomes dos masterThesisopenAccess
416-Oct-2014Os determinantes da satisfação dos clientes bancáriosChieira, Catarina da Costa masterThesisopenAccess
511-Mar-2013Marketing de experiências : comunicar emoções e sensações através de experiências de consumo : caso biosotisAgostinho, Pedro Filipe Lopes masterThesisopenAccess
623-Oct-2013A lealdade dos clientes nas telecomunicações móveisMonteiro, Patrícia dos Santos masterThesisopenAccess
71-Oct-2014Marketing relacional no setor bancárioLopes, Suzana Rodrigues masterThesisopenAccess
89-Mar-2009Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de GuimarãesRodrigues, Isabel Igreja masterThesisopenAccess
915-Jul-2016O marketing relacional no contexto industrialSantos, Mariana Filipa Vital masterThesisopenAccess
1021-Sep-2016Lealdade a empresas fornecedoras de software, em contexto de Marketing B2BPereira, João Miguel Marques masterThesisopenAccess