Search: FLUC - Secção de Comunicação

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-12 of 12 (Search time: 0.261 seconds).
 |  Relevance

 

  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
121-Sep-2015A Comunicação Organizacional no processo de construção da reputação - O Caso BESPereira, AnamasterThesisopenAccess
22011Os critérios económicos como factores predominantes na construção das manchetes da imprensa diária desportiva : análise das primeiras páginas de A Bola, O Jogo e Record durante 2010Esteves, Adérito Filipe Lapo masterThesisopenAccess
35-Dec-2015Impacto dos media na reputação do Novo BancoSantos, Raquel masterThesisopenAccess
412-Jun-2019O impacto da informação jornalística no mercado acionistaFigueira, João ; Mota, Margaridaarticle; publishedVersionopenAccess
518-Oct-2016Foyos, P. (2014). O “Grande Jornalzinho” da Rua dos Calafates. Lisboa: Prelo.Figueira, João article; publishedVersionopenAccess
61-Mar-2018O ensino do jornalismo em tempos de mudança ou como a Universidade deve suplantar o Super-HomemFigueira, João article; publishedVersionopenAccess
713-Jul-2016O impacto da internet no jornalismo: Mudanças nas rotinas jornalísticasFerreira, Solange masterThesisopenAccess
827-Jul-2016O YouTube como Meio de Comunicação EstratégicaMatias, Catarina masterThesisopenAccess
93-Nov-2014A importância da análise dos media na comunicação: o caso L'OréalAntunes, Inês Sofia Barata masterThesisopenAccess
1016-Nov-2014Empresarialização de um Bem Público: a água como produto e a comunicação integradaTroca, Patrícia Alexandra Rodrigues Seixas masterThesisopenAccess
1130-Jun-2014Comunicação Turística: desafios e tendências na contemporaneidade. Estudo de Caso: Tenerife.Wichels, Susana masterThesisopenAccess
125-Mar-2018[Recensão a] Figueiras, R. (2017). A mediatização da política na era das redes sociaisFigueira, João article; publishedVersionopenAccess
Results 1-12 of 12 (Search time: 0.261 seconds).

 

  • previous
  • 1
  • next