| Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
1 | 2022 | O Homem da Câmara de Filmar / Dziga Vertov | Branco, Sérgio | other | openAccess |
2 | 2014 | Estudos do Vídeo Musical | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
3 | 2016 | The Law of Capital: “The Measure of a Man” | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
4 | 2014 | Fotografar, Filmar, Escrever | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
5 | 2016 | Editorial: Film Through Marx, Our Contemporary | Branco, Sérgio Dias ; Wayne, Michael | article | openAccess |
6 | Dec-2012 | A Memória Resistente da Guerra no Cinema Vietnamita | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
7 | Apr-2021 | Uma Ausência Tornada Presente: “Gestos & Fragmentos” (1982) | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
8 | 2017 | Cinema: Journal of Philosophy and the Moving Image 9, “Islam and Images” | Branco, Sérgio Dias ; Zeydabadi-Nejad, Saeed; Silveirinha Castello Branco, Patrícia | article | openAccess |
9 | 2020 | O Agora de Outrora: O Cinema de Silas Tiny | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
10 | 2015 | Kino Kino Kino Kino Kino: Guy Maddin’s Cinema of Artifice | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
11 | 2011 | Na Desordem: “Balagan”, Mapa Intersticial de Histórias e Identidades | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
12 | 2011 | “Au hasard Balthazar”: teologia e arte della presenza | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
13 | 2015 | Magic and Loss: Style, Progression and the “Ending” of “Carnivàle” | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
14 | 2010 | Cinema: Journal of Philosophy and the Moving Image 1 | Branco, Sérgio Dias | other | openAccess |
15 | 2020 | Spectres of Today: The Fractures of History in “Horse Money” (2014) | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
16 | 2013 | Situating Comedy: Duration and Inhabitation in Classical American Sitcoms | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
17 | 2011 | Super Style: Notes for a Stylistic Analysis | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
18 | 2018 | The Urban and the Domestic: Spaces of American Film Noir | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
19 | 2016 | O Cinema como Educação Social dos Sentidos | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
20 | 2017 | Conversations : The Journal of Cavellian Studies 5 | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | other | openAccess |
21 | 2020 | Nem Luz Pura, Nem Sombra: “Nostalgia da Luz” como Documentário Poético Politizado | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
22 | 2014 | Introdução | Branco, Sérgio Dias ; Cunha, Paulo | bookPart | openAccess |
23 | 2014 | O Conceito Aberto de Cinemático | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
24 | 2019 | Atas do VIII Encontro da AIM | Branco, Sérgio Dias | book | openAccess |
25 | 2015 | As Imagens Ressonantes: A Escrita Fílmica de Marguerite Duras | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
26 | 2013 | Darkened Spaces: The Urban and the Domestic in American Film Noir | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
27 | 2019 | The Class of Images: Sketch for a Research Project | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
28 | 2013 | “Estejamos Atentos!”: “Notas sobre o Cinematógrafo” como Reflexões Espirituais | Branco, Sérgio Dias | bookPart | openAccess |
29 | 2010 | Editorial | Branco, Sérgio Dias ; Silveirinha Castello Branco, Patrícia ; Viegas, Susana | article | openAccess |
30 | 2015 | Entendimentos do Cinema: A Linguagem Analítica e Crítica para Daniel Frampton e David Bordwell | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
31 | 2015 | Antígona, Mulher Levantada | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
32 | 2018 | Luis Buñuel e a Evanescência do Olhar | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
33 | 2019 | Conversations with Stanley | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
34 | 2013 | Film/Religion: A Conversation with P. Adams Sitney | Branco, Sérgio Dias ; Sitney, P. Adams | article | openAccess |
35 | 2015 | Cavell and History: Editorial Comment | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | article | openAccess |
36 | 2016 | Cavell and Literature: Editorial Comment | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | article | openAccess |
37 | Dec-2020 | Conversations: The Journal of Cavellian Studies 8 | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | other | openAccess |
38 | Dec-2020 | Feeling It: Editorial Comment | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | article | openAccess |
39 | Dec-2013 | Cinema: Journal of Philosophy and the Moving Image 4, “Philosophy of Religion” | Branco, Sérgio Dias | other | openAccess |
40 | 2013 | Conversations: The Journal of Cavellian Studies 1 | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | other | openAccess |
41 | 24-Feb-2016 | Estudo e Edição Crítica dos Responsórios Polifónicos de Quinta Feira Santa Presentes em Dois Manuscritos da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra | Araújo, Filipe Bento de | masterThesis | openAccess |
42 | 29-Oct-2013 | Argumento Cinematográfico, A Grande Falácia | Bértolo, Angélica | masterThesis | embargoedAccess |
43 | Dec-2016 | Cinema: Journal of Philosophy and the Moving Image 8, “Marx’s Philosophy” | Branco, Sérgio Dias ; Wayne, Michael | other | openAccess |
44 | Sep-2018 | José Augusto Mourão, Errante da Palavra | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
45 | 2015 | Conversations: The Journal of Cavellian Studies 3 | Branco, Sérgio Dias ; Khan, Amir | other | openAccess |
46 | 2014 | Atas do III Encontro da AIM | Branco, Sérgio Dias ; Cunha, Paulo Manuel Ferreira da | book | openAccess |
47 | 2022 | Religion and Film: Representation, Experience, Meaning | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
48 | 2020 | Não Mais Morrer: Cinema, Invenção, Futuro | Branco, Sérgio Dias | article | openAccess |
49 | 10-Oct-2019 | Adapting Bradbury: A Cinema of Wonder and Warning | Carpenter, Markus Arno | doctoralThesis | openAccess |
50 | 25-Oct-2016 | Cinema e Pedagogia: Estágio no IndieLisboa | Rodrigues, Jéssica | report | openAccess |