Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-12 of 12 (Search time: 0.92 seconds).
 |  Relevance

 

  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
117-Dec-2008Os antecedentes da lealdade no contexto bancário : um estudo com clientes do segmento empresaHolanda, Sandra Maria Monteiro doctoralThesisopenAccess
227-Jul-2019A influência da qualidade da relação na fidelização de clientes B2B: setor público vs setor privado – estudo de caso HigimartoMarto, Romeu Daniel de SousamasterThesisopenAccess
323-Sep-2017O marketing relacional na esfera pública: A importância do relacionamento com o cidadão e o estudo de caso da Unidade de Atendimento Integrado da cidade de Varginha - Minas Gerais (Brasil)Silveira, Bárbara Ferreira masterThesisopenAccess
426-Dec-2012A lealdade dos clientes particulares aos bancosMartins, José de Sousa masterThesisopenAccess
523-Oct-2013O impacto da experiência dos consumidores no comportamento do consumidor : um estudo entre clientes SephoraSantos, Andreia Otelina Gomes dos masterThesisopenAccess
616-Oct-2014Os determinantes da satisfação dos clientes bancáriosChieira, Catarina da Costa masterThesisopenAccess
711-Mar-2013Marketing de experiências : comunicar emoções e sensações através de experiências de consumo : caso biosotisAgostinho, Pedro Filipe Lopes masterThesisopenAccess
823-Oct-2013A lealdade dos clientes nas telecomunicações móveisMonteiro, Patrícia dos Santos masterThesisopenAccess
91-Oct-2014Marketing relacional no setor bancárioLopes, Suzana Rodrigues masterThesisopenAccess
109-Mar-2009Análise dos factores que influenciam a predisposição dos clientes para um relacionamento e o seu contributo para a lealdade e satisfação dos clientes : investigação no sector da hotelaria na cidade de GuimarãesRodrigues, Isabel Igreja masterThesisopenAccess
1115-Jul-2016O marketing relacional no contexto industrialSantos, Mariana Filipa Vital masterThesisopenAccess
1221-Sep-2016Lealdade a empresas fornecedoras de software, em contexto de Marketing B2BPereira, João Miguel Marques masterThesisopenAccess
Results 1-12 of 12 (Search time: 0.92 seconds).

 

  • previous
  • 1
  • next