Browsing by Author Coelho, Arnaldo


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 136 to 155 of 246 previous   next
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
19-Sep-2018O impacto da Responsabilidade Social Corporativa na lealdade, no amor à marca, na publicidade boca-a-boca e no reconhecimento da marcaPereira, Sara Patrícia Sousa masterThesisopenAccess
16-Oct-2013O impacto das actividades de marketing nos social media, no Brand Equity e na relação dos consumidores com as marcas onlineSantos, Cláudia Sofia Pereira masterThesisopenAccess
23-Oct-2013O impacto das campanhas de marketing móvel no comportamento do consumidor portuguêsSilva, Edite Francisco da masterThesisopenAccess
26-Dec-2012O impacto das competências de marketing na definição de estratégia e as suas implicações na performance das empresas : um estudo em PME?s familiares portuguesasSantos, Ana Catarina Damas dos masterThesisopenAccess
26-Dec-2012O impacto das competências de marketing nas competências de inovação e no sucesso de novos produtos|Cateto, Ana Francisca Fernandes masterThesisopenAccess
14-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
25-Sep-2013Impacto das redes sociais no marketingCosta, Ana Carolina Franco Ferreira da masterThesisopenAccess
16-Oct-2013O impacto do ambiente nos consumidores : um estudo entre clientes da marca ChicoFerrão, Daniela Venâncio de Almeida masterThesisopenAccess
24-Sep-2019O Impacto do Envolvimento do Consumidor com o Facebook na Atitude Face à Marca, Apego à Marca e Compras ImpulsivasLima, Bernardo José Pereira demasterThesisopenAccess
23-Sep-2017O impacto do envolvimento do consumidor com o Facebook no brand equity, na experiência e no comportamento de compraCatay, Rafael Santiago masterThesisopenAccess
2-May-2013O impacto do outsourcing na performance das organizações : da teoria à realidade : um estudo em empresas de confecção da região metropolitana de Fortaleza, Ceará, BrasilFernandes, Maria Aleuda doctoralThesisopenAccess
15-Sep-2015O impacto do relacionamento dos consumidores com as comunidades de marcas desportivas : o caso Associação Académica de Coimbra - OAFCorreia, Francisco Maria Salgado masterThesisopenAccess
26-Sep-2020O impacto dos Owned e Earned Media no Brand Equity, Intenção de Compra e WOM, em destinos turísticosLopes, Diana Filipa FranciscomasterThesisopenAccess
10-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
22-Sep-2014O impacto dos valores mutualistas, da responsabilidade social corporativa e da comunidade da marca na lealdade dos clientes bancáriosFreitas, Diamantino José Domingues de masterThesisopenAccess
6-Oct-2011A implementação de um sistema de gestão da qualidadeCardoso, Rute Sofia Ferreira masterThesisopenAccess
30-Sep-2017A Importância da Experiência com a Marca no Bem-estar Subjetivo do Consumidor: Um Estudo EmpíricoRodrigues, Ana Raquel de Carvalho masterThesisopenAccess
15-Sep-2004A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance : a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial portuguêsMarques, Alzira Maria Ascensão doctoralThesisembargoedAccess
10-Dec-2020A importância das redes sociais para a comunicação das empresas e marcasFetue, William PitarmamasterThesisopenAccess
29-Sep-2016A importância do consumer based brand equity de um evento para o branding do destinoRoque, Vítor Hugo Marin masterThesisopenAccess