Loading... 2 0 20 0 false
 
Name
Marques, Alzira Maria Ascensão
 
Loading... 3 0 20 0 false

Publications
(All)

Results 1-8 of 8 (Search time: 0.371 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
15-Jun-2015Determinantes da Lealdade Online: O caso da Loja Almedina.netEspírito Santo, Pedro Manuel do doctoralThesisopenAccess
213-Jan-2011O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.AOrfão, Catarina masterThesisopenAccess
312-Nov-2010Os factores determinantes da escolha e da lealdade à principal instituição bancária aplicado ao segmento das empresasValada, Bruno Miguel Silva masterThesisopenAccess
428-Jul-2009A importância da confiança na orientação para a coopetição e o efeito desta na performance empresarial : o caso da indústria de moldes portuguesaEsteves, Carlos Norberto Brito masterThesisopenAccess
528-Jul-2009A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso EverisPinto, Ana Patrícia Sintra masterThesisopenAccess
615-Sep-2004A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance : a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial portuguêsMarques, Alzira Maria Ascensão doctoralThesisembargoedAccess
717-Dec-2010A influência das tecnologias de informação e comunicação e dos empregados de contacto na lealdade dos clientesCândido, Maria Carlos de Almeida. masterThesisopenAccess
828-Jul-2009Os factores determinantes da adopção de sistemas E-Business e o seu contributo para a vantagem competitiva e performance empresarial : uma aplicação à indústria do Distrito de LeiriaEspírito Santo, Pedro Manuel do masterThesisopenAccess