Search: Faculdade de Economia

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-10 of 10 (Search time: 0.821 seconds).
 |  Relevance

 

  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
129-Sep-2016A importância do consumer based brand equity de um evento para o branding do destinoRoque, Vítor Hugo Marin masterThesisopenAccess
221-Sep-2016Os antecedentes e os impactos das comunidades de marca desportivas nos consumidores : caso do futebol portuguêsMendes, João Gonçalo Miranda Alonso Pacheco masterThesisopenAccess
321-Sep-2016Comportamento do consumidor na compra e utilização do medicamento genéricoGaspar, José Fernando Tavares masterThesisopenAccess
429-Sep-2016A perceção do consumidor face à responsabilidade social corporativa na indústria da bancaDuarte, José Miguel Lemos masterThesisopenAccess
530-Sep-2016Marketing nas organizações culturaisGouveia, Cátia Isabel dos Santos masterThesisopenAccess
630-Sep-2016Work family balance : mito ou aptidão : estudo empírico sobre antecedentes e consequênciasPedro, Ana Margarida Alexandre masterThesisopenAccess
730-Sep-2016Comportamento do consumidor : determinantes no consumo de alimentos biológicosFonseca, Nádia Mariana Rodrigues masterThesisopenAccess
821-Sep-2016Lealdade a empresas fornecedoras de software, em contexto de Marketing B2BPereira, João Miguel Marques masterThesisopenAccess
929-Sep-2016A construção do brand loyalty : o caso do setor automóvelFonseca, Jorge Amaral masterThesisopenAccess
1021-Sep-2016As práticas relacionais nas agências de turismo, na relação com clientesMarconi, Tamiris Ganança masterThesisopenAccess