Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (3 filters currently applied)

Results 1-10 of 15 (Search time: 0.74 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
122-Mar-2012Uso das tecnologias de diagnóstico em neuromarketing : caso Coca-Cola vs PepsiNobre, Ana Cristina Paiva masterThesisopenAccess
213-Sep-2012Análise às caracteristicas de qualidade de websites de venda on-lineRodrigues, Ana Isabel Figueiredo masterThesisopenAccess
36-Nov-2012Below the line communication : marketing de guerrilhaGóis, Joelle masterThesisopenAccess
426-Dec-2012Os determinantes da performance das equipasLuís, Carla Sofia Nogueira. masterThesisopenAccess
526-Dec-2012Determinantes da atitude e comportamento do consumidor face à publicidade móvel : um estudo empíricoPocinho, Hélia Maria Ferreira masterThesisopenAccess
66-Dec-2012Case study-fujitsu and CRM : the impact of customer relationship management on Futjitsu as a service providing companyNooren, Ella masterThesisopenAccess
726-Dec-2012A lealdade dos clientes particulares aos bancosMartins, José de Sousa masterThesisopenAccess
826-Dec-2012O impacto das competências de marketing nas competências de inovação e no sucesso de novos produtos|Cateto, Ana Francisca Fernandes masterThesisopenAccess
927-Mar-2012A espiritualidade no local de trabalho e a performance em contexto organizacional português : um estudo empíricoGonçalves, Maria Joel Lopes masterThesisopenAccess
1012-Jul-2012Determinantes da internacionalização das empresas hoteleiras em Cabo VerdeLopes, Jailson Menezes Correia. masterThesisopenAccess