Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (3 filters currently applied)

Results 1-8 of 8 (Search time: 0.176 seconds).
 |  Relevance

 

  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
12016Relatório de estágio pedagógico desenvolvido na Escola Básica e Secundária de Anadia, com a turma do 8º F, no ano letivo 2015-2016Castro, Ricardo Manuel Dias masterThesisopenAccess
26-Jul-2021Relatório de Estágio Pedagógico desenvolvido na Escola Básica de Vilarinho do Bairro junto da turma 9ºB no ano letivo de 2020/2021Matos, João Paulo Bouça Nova Torres demasterThesisopenAccess
36-Jul-2021Relatório de Estágio Pedagógico Desenvolvido na Escola Básica de Vilarinho do Bairro junto da turma do 8ºA no ano letivo de 2020/2021Pereira, Afonso Nuno de Almeida AlvesmasterThesisopenAccess
412-Oct-2018Relatório de Estágio Pedagógico desenvolvido na Escola Básica de Vilarinho do Bairro junto da turma A do 8ºano no ano letivo de 2017/2018Pedrosa, Marina Henriques masterThesisopenAccess
58-Jul-2019“O bem-estar psicológico associado à prática de exercício físico: estudo de caso com alunos do 2.º ciclo do Ensino Básico.” Relatório de estágio pedagógico desenvolvido na Escola Básica de Vilarinho do Bairro no ano letivo 2018/2019.Frias, Ana Carolina Peres Soares CastromasterThesisopenAccess
67-Jul-2021Relatório de estágio desenvolvido na Escola Básica de Vilarinho do Bairro junto da turma do 8ºC, no ano letivo de 2020/2021Vieira, Ana Cláudia OliveiramasterThesisopenAccess
76-Jul-2022RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGÓGICO, DESENVOLVIDO NA ESCOLA BÁSICA DE VILARINHO DO BAIRRO, COM A TURMA A DO 9º ANO, NO ANO LETIVO DE 2021/2022 “COMPARAÇÃO DA APTIDÃO AERÓBIA POR GÉNERO, PRATICANTES E NÃO PRATICANTES DE DESPORTO FEDERADO, EM ALUNOS DO 8º E 9º ANO”Rola, Diogo Daniel TorresmasterThesisopenAccess
820-Jul-2023RELATÓRIO DE ESTÁGIO PEDAGÓGICO DESENVOLVIDO NA ESCOLA BÁSICA DE VILARINHO DO BAIRRO JUNTO DA TURMA DO 9ºB NO ANO LETIVO 2022/2023 A perceção que os alunos têm em relação ao feedback na aula de Educação FísicaLima, Mariana Elisa de Carvalho emasterThesisopenAccess