Search: Faculdade de Economia

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-6 of 6 (Search time: 0.135 seconds).
 |  Relevance

 

  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
116-Oct-2013O impacto das actividades de marketing nos social media, no Brand Equity e na relação dos consumidores com as marcas onlineSantos, Cláudia Sofia Pereira masterThesisopenAccess
216-Oct-2013O impacto do ambiente nos consumidores : um estudo entre clientes da marca ChicoFerrão, Daniela Venâncio de Almeida masterThesisopenAccess
316-Dec-2011Brand equity : um estudo sobre a marca ApplePalaio, Rui Eduardo Avelar masterThesisopenAccess
422-Sep-2015Celebrity endorsement : o papel das celebridades na sua relação com as marcasMamede, Édi Condorcet Minallah Pais masterThesisopenAccess
530-Sep-2016Comportamento do consumidor : determinantes no consumo de alimentos biológicosFonseca, Nádia Mariana Rodrigues masterThesisopenAccess
61-Oct-2014O comportamento do consumidor face às marcas de distribuidor em período de criseAlmeida, Nuno Miguel Ferreira de masterThesisopenAccess