Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/47713
Título: Do Portuguese Preschoolers With High Hyperactive Behaviors Make More Progress Than Those With Low Hyperactivity After Parental Intervention?
Autor: Azevedo, Andreia Fernandes 
Seabra-Santos, Maria João 
Gaspar, Maria Filomena 
Homem, Tatiana Carvalho 
Data: 2015
Título da revista, periódico, livro ou evento: Journal of Early Intervention
Volume: 37
Número: 2
URI: https://hdl.handle.net/10316/47713
DOI: 10.1177/1053815115598006
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:I&D CES - Artigos em Revistas Internacionais
I&D CINEICC - Artigos em Revistas Internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
IY_High&low hyperactivity.pdf226.91 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Citações SCOPUSTM   

2
Visto em 1/abr/2024

Citações WEB OF SCIENCETM

1
Visto em 2/abr/2024

Visualizações de página 50

584
Visto em 16/abr/2024

Downloads

368
Visto em 16/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar

Altmetric

Altmetric


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.