Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/1050
Título: Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva
Autor: Mendes, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge 
Orientador: Pereira, José de Vasconcelos da Costa
Palavras-chave: Tecnologia educativa; Professores -- formação inicial; Formação de professores
Data: 19-Fev-2002
Citação: MENDES, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge - Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva. Coimbra, 2001.
Descrição: Tese de doutoramento em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/1050
Direitos: embargoedAccess
Aparece nas coleções:FPCEUC - Teses de Doutoramento

Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

590
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.