Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/1050
Title: | Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva | Authors: | Mendes, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge | Orientador: | Pereira, José de Vasconcelos da Costa | Keywords: | Tecnologia educativa; Professores -- formação inicial; Formação de professores | Issue Date: | 19-Feb-2002 | Citation: | MENDES, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge - Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva. Coimbra, 2001. | Description: | Tese de doutoramento em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/1050 | Rights: | embargoedAccess |
Appears in Collections: | FPCEUC - Teses de Doutoramento |
Show full item record
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.