Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/1050
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPereira, José de Vasconcelos da Costa-
dc.contributor.authorMendes, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge-
dc.date.accessioned2008-12-04T14:48:31Z-
dc.date.available2008-12-04T14:48:31Z-
dc.date.issued2002-02-19en_US
dc.identifier.citationMENDES, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge - Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva. Coimbra, 2001.-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/1050-
dc.descriptionTese de doutoramento em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra-
dc.language.isoporpor
dc.rightsembargoedAccesseng
dc.subjectTecnologia educativaen_US
dc.subjectProfessores -- formação inicial-
dc.subjectFormação de professores-
dc.titleAprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitivaen_US
dc.typedoctoralThesisen_US
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypedoctoralThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextnone-
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Doutoramento
Show simple item record

Page view(s) 50

589
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.