Title: Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva
Authors: Mendes, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge 
Keywords: Tecnologia educativa;Professores -- formação inicial;Formação de professores
Issue Date: 19-Feb-2002
Citation: MENDES, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge - Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva. Coimbra, 2001.
Description: Tese de doutoramento em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra
URI: http://hdl.handle.net/10316/1050
Rights: embargoedAccess
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Doutoramento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ficheiro_temporario.pdf8.8 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.