Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/1050
Title: Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva
Authors: Mendes, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge 
Orientador: Pereira, José de Vasconcelos da Costa
Keywords: Tecnologia educativa; Professores -- formação inicial; Formação de professores
Issue Date: 19-Feb-2002
Citation: MENDES, Maria Teresa Ribeiro Pessoa Jorge - Aprender a pensar como professor : contributo da metodologia de casos na promoção da flexibilidade cognitiva. Coimbra, 2001.
Description: Tese de doutoramento em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/1050
Rights: embargoedAccess
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Doutoramento

Show full item record

Page view(s) 50

590
checked on May 7, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.