Loading... 2 0 20 0 false
 
Credit Name
Coelho, Arnaldo
 
Name
Coelho, Arnaldo
 
 
Email
acoelho@fe.uc.pt
 
 
Scopus Author ID
 
Status
UC Researcher
Loading... 3 0 20 0 false

Publications

Refined By:
Subject:  Marketing

Results 1-12 of 12 (Search time: 0.639 seconds).

Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
125-Sep-2013O amor à marca e seus determinantes : um estudo comparativo entre marcas Apple e SamsungClemente, Carolina masterThesisopenAccess
217-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
330-Sep-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
421-Jan-2011Don't think pink : comunicar no femininoBento, Carina Alexandra dos Reis masterThesisopenAccess
57-Aug-2002El management en un entorno dinámico : la certificación de la calidad como factor estructurante : un estudio comparativo entre empresas catalanas y portuguesasCoelho, Arnaldo Fernandes de Matos doctoralThesisembargoedAccess
623-Oct-2013O impacto da experiência dos consumidores no comportamento do consumidor : um estudo entre clientes SephoraSantos, Andreia Otelina Gomes dos masterThesisopenAccess
730-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
814-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
925-Sep-2013Impacto das redes sociais no marketingCosta, Ana Carolina Franco Ferreira da masterThesisopenAccess
1030-Sep-2016Marketing nas organizações culturaisGouveia, Cátia Isabel dos Santos masterThesisopenAccess
1128-Sep-2018Mulheres na PublicidadeVieira, Ariane Gimenes masterThesisopenAccess
1228-Jul-2009O impacto da cultura organizacional na inovação : um estudo em pme's portuguesasBarranqueiro, Silvéria Paula do Carmo Estêvão masterThesisopenAccess