Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
May-2020 | Atas do 1º SEVj - Seminário sobre Ensino de Videojogos | Carvalho, Ana Amélia ; Coelho, António; Morgado, Leonel ; Prada, Rui | book | openAccess |
9-May-2014 | Atas do 2º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning | Carvalho, Ana Amélia Amorim ; Cruz, Sónia ; Marques, Célio Gonçalo ; Moura, Adelina ; Santos, Idalina | conferenceObject | openAccess |
7-May-2016 | Atas do 3.º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning | Carvalho, Ana Amélia Amorim ; Cruz, Sónia ; Marques, Célio Gonçalo ; Moura, Adelina ; Santos, Idalina Lourido ; Zagalo, Nelson | conferenceObject | openAccess |
May-2018 | Atas do 4º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning | Carvalho, Ana Amélia ; Pons, Juan de Pablos ; Marques, Célio Gonçalo ; Cruz, Sónia ; Moura, Adelina ; Santos, Idalina L. ; Guimarães, Daniela | book | openAccess |
May-2020 | Atas do 5º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning | Carvalho, Ana Amélia A. ; Revuelta, Francisco; Guimarães, Daniela ; Moura, Adelina ; Marques, Célio Gonçalo ; Santos, Idalina Lourido ; Cruz, Sónia | book | openAccess |
26-Oct-2012 | Atas do Encontro sobre Jogos e Mobile Learning | Carvalho, Ana Amélia Amorim ; Pessoa, Teresa ; Cruz, Sónia ; Moura, Adelina ; Marques, Célio Gonçalo ; Santos, Idalina Lourido | conferenceObject | openAccess |
2018 | Challenges for IT-Enabled Formative Assessment of Complex 21st Century Skills | Webb, Mary E.; Prasse, Doreen; Phillips, Mike; Kadijevich, Djordje M.; Angeli, Charoula; Strijker, Allard; Carvalho, Ana Amélia Costa da Conceição Amorim Soares de ; Andresen, Bent B.; Dobozy, Eva; Laugesen, Hans | article | openAccess |
2021 | Creativity and risk-taking in teaching and learning settings: Insights from six international narratives | Henriksen, Danah; Henderson, Michael; Creely, Edwin; Carvalho, Ana Amélia Costa da Conceição Amorim Soares de ; Cernochova, Miroslava; Dash, Deepshikha; Davis, Trina; Mishra, Punya | article | openAccess |
19-Dec-2018 | Design do jogo sério Tempoly para a aprendizagem das quatro operações aritméticas com polinómios: um estudo no 3º ciclo do ensino básico | Barros, Cândida Raquel Clemente | doctoralThesis | openAccess |
15-Oct-2019 | Dinamização de Atividades no Agrupamento de Escolas da Benedita com Recurso a Dispositivos Móveis | Batista, Cátia Sofia Inácio | masterThesis | openAccess |
2013 | Do iTunes U ao iPad nas aulas de História | Trindade, Sara Dias ; Carvalho, Joaquim Ramos de ; Carvalho, Ana Amélia | conferenceObject | openAccess |
2014 | Do iTunes U para as aulas de História - um estudo no 3º CEB | Trindade, Sara Dias ; Carvalho, Joaquim Ramos de ; Carvalho, Ana Amélia | conferenceObject | openAccess |
2016 | Educar com podcasts e audiobooks | Momesso, Maria Regina ; Yoshimoto, Eduardo ; Carvalho, Ana Amélia ; Diegues, Vitor ; Meirelles, Mauro | book | openAccess |
2022 | Enablers and Difficulties in the Implementation of Gamification: A Case Study with Teachers | Araújo, Inês; Carvalho, Ana Amélia | article | openAccess |
2022 | Enablers and Difficulties in the Implementation of Gamification: A Case Study with Teachers | Araújo, Inês ; Carvalho, Ana Amélia Costa da Conceição Amorim Soares de | article | openAccess |
17-Oct-2014 | Eu, Tu e a Tecnologia: os jogos como passaporte para aprender | Simões, Sílvia Mendes | masterThesis | closedAccess |
2013 | History at the fingertips | Trindade, Sara Dias ; Carvalho, Joaquim Ramos de ; Carvalho, Ana Amélia | conferenceObject | closedAccess |
3-Nov-2016 | Impacte da Formação Contínua de Professores em Quadros Interativos Multimédia: um Estudo no Centro de Formação de Associação de Escolas de Sousa Nascente | Guimarães, Daniela Eduarda da Silva | doctoralThesis | openAccess |
10-Jul-2018 | A integração de plataformas de e-learning em contexto educativo: Modelo Bietápico de Formação Contínua de Professores | Santos, Maria Idalina Lourido Figueiredo dos | doctoralThesis | openAccess |
20-Dec-2019 | O Modelo Múltiplas Perspetivas aplicado ao ensino da Ética: um estudo no ensino secundário | Gonçalves, Ana Cristina de Almeida Martins Fernandes | doctoralThesis | openAccess |