Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 1-12 of 12 (Search time: 0.328 seconds).
 |  Relevance

 

  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
128-Sep-2018Mulheres na PublicidadeVieira, Ariane Gimenes masterThesisopenAccess
230-Sep-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
321-Jan-2011Don't think pink : comunicar no femininoBento, Carina Alexandra dos Reis masterThesisopenAccess
414-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
525-Sep-2013O amor à marca e seus determinantes : um estudo comparativo entre marcas Apple e SamsungClemente, Carolina masterThesisopenAccess
623-Oct-2013O impacto da experiência dos consumidores no comportamento do consumidor : um estudo entre clientes SephoraSantos, Andreia Otelina Gomes dos masterThesisopenAccess
725-Sep-2013Impacto das redes sociais no marketingCosta, Ana Carolina Franco Ferreira da masterThesisopenAccess
830-Sep-2016Marketing nas organizações culturaisGouveia, Cátia Isabel dos Santos masterThesisopenAccess
97-Aug-2002El management en un entorno dinámico : la certificación de la calidad como factor estructurante : un estudio comparativo entre empresas catalanas y portuguesasCoelho, Arnaldo Fernandes de Matos doctoralThesisembargoedAccess
1030-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
1128-Jul-2009O impacto da cultura organizacional na inovação : um estudo em pme's portuguesasBarranqueiro, Silvéria Paula do Carmo Estêvão masterThesisopenAccess
1217-Mar-2014Antecedentes e consequências da criatividade organizacionalManenti, Diogo Zapparoli doctoralThesisopenAccess
Results 1-12 of 12 (Search time: 0.328 seconds).

 

  • previous
  • 1
  • next