Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/7478
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ferreira, Marco Paulo Maia | - |
dc.date.accessioned | 2009-01-27T17:09:55Z | - |
dc.date.available | 2009-01-27T17:09:55Z | - |
dc.date.issued | 2008-10-06 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/7478 | - |
dc.description | Tese de doutoramento em Psicologia (Psicologia Pedagógica) apresentada à Fac. de Psicologia e Ciências da Educação da Univ. de Coimbra | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.rights | embargoedAccess | eng |
dc.subject | Rendimento dos alunos | en_US |
dc.subject | Ensino superior | en_US |
dc.title | Rendimento académico no ensino superior : das orientações de estudo às atribuições causais | en_US |
dc.type | doctoralThesis | en_US |
item.fulltext | Sem Texto completo | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.openairetype | doctoralThesis | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.grantfulltext | none | - |
Appears in Collections: | FPCEUC - Teses de Doutoramento |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.