Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/35805
Title: | De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita | Authors: | Morais, Helena Maria Coimbra | Orientador: | Mello, Maria Cristina Almeida | Keywords: | Novas tecnologias; ensino; comunicação entre aluno e professor; interação entre elabboração e corecção; grupo; New technologies; teaching; students and teacher communication; group | Issue Date: | 28-Oct-2013 | Serial title, monograph or event: | De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita | Place of publication or event: | Coimbra | Description: | Relatório de estágio do Mestrado em Ensino de Português e de Línguas Clássicas no 3º ciclo do Ensino Básico e no Secundário ou de Português no 3º ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e de Espanhol/Alemão/Francês nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/35805 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | FLUC Secção de Português - Teses de Mestrado UC - Dissertações de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
De que forma o Google Drive potencia o desenvolvimento da escrita.pdf | 1.97 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
437
checked on Oct 1, 2024
Download(s) 50
1,191
checked on Oct 1, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.