Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/29878
Título: | O género textual notícia ao serviço da expressão escrita na aula de ELE | Autor: | Peça, Cláudia | Orientador: | Juan, María Luísa Aznar | Palavras-chave: | GÉNERO TEXTUAL | Data: | 23-Out-2015 | Resumo: | Este estudo é uma reflexão em torno da expressão escrita, uma vez que se trata de uma competência fundamental no ensino e aprendizagem de qualquer língua, porque propicia a aquisição e o desenvolvimento da competência comunicativa. Esta reflexão adquire ainda mais importância por estar relacionada com um projeto europeu, o eTwinning, que permite a colaboração e troca de experiências entre docentes de diferentes nacionalidades, desenvolvendo projetos que também implicam o trabalho dos alunos com o fim de os ajudar no aperfeiçoamento da sua competência linguística. | URI: | https://hdl.handle.net/10316/29878 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | UC - Dissertações de Mestrado FLUC Secção de Línguas Românicas - Teses de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
relatório de estágio.pdf | 3.28 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página
782
Visto em 17/abr/2024
Downloads 20
1.263
Visto em 17/abr/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.