Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/29878
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorJuan, María Luísa Aznar-
dc.contributor.authorPeça, Cláudia-
dc.date.accessioned2015-11-10T18:12:09Z-
dc.date.available2015-11-10T18:12:09Z-
dc.date.issued2015-10-23-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/29878-
dc.description.abstractEste estudo é uma reflexão em torno da expressão escrita, uma vez que se trata de uma competência fundamental no ensino e aprendizagem de qualquer língua, porque propicia a aquisição e o desenvolvimento da competência comunicativa. Esta reflexão adquire ainda mais importância por estar relacionada com um projeto europeu, o eTwinning, que permite a colaboração e troca de experiências entre docentes de diferentes nacionalidades, desenvolvendo projetos que também implicam o trabalho dos alunos com o fim de os ajudar no aperfeiçoamento da sua competência linguística.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectGÉNERO TEXTUALpor
dc.titleO género textual notícia ao serviço da expressão escrita na aula de ELEpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201520400-
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Línguas Românicas - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
relatório de estágio.pdf3.28 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

866
checked on Jul 17, 2024

Download(s) 20

1,295
checked on Jul 17, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.