Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/15699
Título: Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas
Autor: Salvador, Andreia Isabel Nunes 
Orientador: Almeida, Maria José B. Marques de
Palavras-chave: Ensino das ciências; Ensino de física; Resolução de problemas - em ensino da física e de químoica; Taxonomia de Bloom
Data: Jul-2011
Citação: Salvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011
URI: https://hdl.handle.net/10316/15699
Direitos: embargoedAccess
Aparece nas coleções:FCTUC Física - Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Projecto tese.docx107.19 kBMicrosoft WordVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

529
Visto em 29/out/2024

Downloads 50

417
Visto em 29/out/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.