Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/15699
Título: | Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas | Autor: | Salvador, Andreia Isabel Nunes | Orientador: | Almeida, Maria José B. Marques de | Palavras-chave: | Ensino das ciências; Ensino de física; Resolução de problemas - em ensino da física e de químoica; Taxonomia de Bloom | Data: | Jul-2011 | Citação: | Salvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011 | URI: | https://hdl.handle.net/10316/15699 | Direitos: | embargoedAccess |
Aparece nas coleções: | FCTUC Física - Teses de Doutoramento |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Projecto tese.docx | 107.19 kB | Microsoft Word | Ver/Abrir |
Visualizações de página 50
529
Visto em 29/out/2024
Downloads 50
417
Visto em 29/out/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.