Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/15699
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Maria José B. Marques de-
dc.contributor.authorSalvador, Andreia Isabel Nunes-
dc.date.accessioned2011-08-19T10:15:48Z-
dc.date.available2011-08-19T10:15:48Z-
dc.date.issued2011-07-
dc.identifier.citationSalvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10316/15699-
dc.language.isoporpor
dc.rightsembargoedAccesspor
dc.subjectEnsino das ciênciaspor
dc.subjectEnsino de físicapor
dc.subjectResolução de problemas - em ensino da física e de químoicapor
dc.subjectTaxonomia de Bloompor
dc.titlePráticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemaspor
dc.typedoctoralThesispor
dc.peerreviewedYespor
item.languageiso639-1pt-
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
Appears in Collections:FCTUC Física - Teses de Doutoramento
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Projecto tese.docx107.19 kBMicrosoft WordView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

392
checked on Oct 13, 2020

Download(s) 50

290
checked on Oct 13, 2020

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.