Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/15699
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Almeida, Maria José B. Marques de | - |
dc.contributor.author | Salvador, Andreia Isabel Nunes | - |
dc.date.accessioned | 2011-08-19T10:15:48Z | - |
dc.date.available | 2011-08-19T10:15:48Z | - |
dc.date.issued | 2011-07 | - |
dc.identifier.citation | Salvador, Andreia Isabel Nunes - Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas. Coimbra, 2011 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/15699 | - |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | embargoedAccess | por |
dc.subject | Ensino das ciências | por |
dc.subject | Ensino de física | por |
dc.subject | Resolução de problemas - em ensino da física e de químoica | por |
dc.subject | Taxonomia de Bloom | por |
dc.title | Práticas sequenciais de desenvolvimento cognitivo dos alunos do ensino básico e secundário, na aprendizagem da física - resolução de problemas | por |
dc.type | doctoralThesis | por |
dc.peerreviewed | Yes | por |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.openairetype | doctoralThesis | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
Appears in Collections: | FCTUC Física - Teses de Doutoramento |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Projecto tese.docx | 107.19 kB | Microsoft Word | View/Open |
Page view(s) 50
529
checked on Oct 29, 2024
Download(s) 50
417
checked on Oct 29, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.