Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/11548
Título: Construtivismo(s): Implicações e Interpretações Educativas
Autor: Bidarra, Maria G. 
Festas, Maria I. 
Palavras-chave: Psicologia; Educação; Construtivismo
Data: 2005
Citação: Revista Portuguesa de Pedagogia. 39:2 (2005) 177-195
Resumo: No presente artigo, procuramos realçar as ambiguidades e contradições que algumas propostas construtivistas encerram, incentivando uma reflexão crítica acerca dos seus valores e limites, contribuindo, deste modo, para o debate, que nos parece necessário, em torno da pedagogia dita construtivista.
URI: https://hdl.handle.net/10316/11548
ISSN: 0870-418
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:FCDEF - Artigos em Revistas Nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Bidarra2005_Construtivismo.pdf394.21 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 1

2.713
Visto em 24/abr/2024

Downloads 20

2.357
Visto em 24/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.